Trinta e Seis

2.3K 101 18
                                    

Malta antes de lerem peço desde já desculpa por estar tão grande (1941 palavras)

2 obrigada por todo o carinho que me estão a dar nesta historia que eu estou a amar escrever para vocês 

3 Não sei se vou conseguir postar amanhã por isso é que ficou tão grande assim mas o próximo vai ficar grande também por isso...

4 amanha tenho teste e ainda não estudei nada 😂😂 rezem por mim

BOA LEITURA A TODAS

🌸🌸

Cristiano Pov.

Estava sentado a ver um jogo qualquer com a minha filha ao lado enquanto esperávamos pela loira. A mais pequena pediu-me para não ir da parte da tarde a escola e se a mãe da mesma soubesses que havia deixado estava morto, não é como se me importasse se a mesma ia discutir comigo porque ambos sabíamos que eu tinha de aproveitar o máximo de tempo com a mais pequena. Assim que ouvimos chaves na porta a mais nova levantou-se e gritou:

- A mãe chegou. - E correu para a porta onde abraçou a progenitora.

- O que estas a fazer em casa já? -Perguntou.

- O Cris deixou-me ficar com ele a tarde mamã. - Respondeu.

- Isso era o nosso segredo Danny. - Brinquei e olhei a mulher que tinha um ar esgotado. - Vai la buscar aquilo que compramos para a mamã.

- Que? - Olhou-me confusa, a mais nova correu para onde ficava o pequeno quarto das mesmas. - Eu não vou aceitar, não importa o que seja!

- Foi a Danny que escolheu quando fomos as compras. - Informei-a.

- Tu levaste a minha filha as compras? Estas tolo? - Resmungou.

- Que me lembre não a fizeste sozinha. - Pisquei o olho para ela e a mesma ficou vermelha o que me fez sorrir.

Danny apareceu pouco tempo depois com o saco e a caixa dos sapatos e entregou a sua mãe com um sorriso para mim, ela era mesmo especial demasiado especial e eu estava orgulhoso da minha pequena.

Quando estávamos no Shopping passamos por uma loja onde vimos um vestido que ia ficar perfeito na loira, a minha filha informou-me que estava a poupar dinheiro para comprar para a mãe, mas o vestido era demasiado caro e que ela nunca ia conseguir pagar-lho. O seu olhar triste foi o suficiente para que eu lhe comprasse o vestido para a mesma poder oferecer a mãe, o vestido quase 900 libras a mais pequena assim que entramos no pequeno apartamento ofereceu-me as 126 libras que tinha, é claro que eu não aceitei.

Mia olhou para mim assim que tirou a parte de cima cinza e depois logo tirou a saia comprida aberta de lado da mesma cor da parte de cima, os sapatos de salto alto pretos e olhou para a mais pequena que havia começado a falar:

- Eu vi o vestido uma vez que foi com a Titi Marta as compras e queria muito te comprar porque tu mereces estar bonita porque tu és linda. Mas eu não tinha dinheiro suficiente então ele emprestou. - Contou para a mãe que chorava. - Mamã as princesas não choram não é Cris?

Eu não sabia o que dizer com aquelas palavras da mais pequena, então assenti. Mia abraçou a filha depois de alguns segundos olhou para mim e com um gesto de cabeça ela chamou-me para aquele momento, hesitei e acabei por ir passado algum tempo.

- Va agora tenho de te ir levar ao treino. - Falou a loira depois do abraço.

- Que treino?

- Eu estou a jogar futebol nos juniores aqui em Oxford. - Informou contente. - Vamos jogar a Londres este sábado.

Me, Him & .... || Cristiano RonaldoWhere stories live. Discover now