•Cap 3•

8.4K 778 672
                                    


Me viro para frente tentando me concentrar mas simplesmente não consigo, é como se meu rosto fosse puxado em direção a ele. Eu não conseguia evitar de o olhar, e isso me irritava, eu não sabia se eu queria o olhar por medo dele fazer algo, por curiosidade dele ser tão diferente..? ou... não, isso com certeza não.

Enquanto eu pensava nos motivos de querer o olhar tanto me perdi em meus pensamentos e aula já havia acabado, sinto algo cutucar minhas costas e logo congelo.

Era Namjoon perguntando se eu havia anotado o que o professor havia escrito na lousa pois ele também era outro perdido em seus pensamentos, ou dizendo melhor..

- Jin- Jin se vira com um olhar cansado.

Provavelmente não havia dormido muito mais uma vez por ficar até tarde fazendo suas engenhocas na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Provavelmente não havia dormido muito mais uma vez por ficar até tarde fazendo suas engenhocas na cozinha.

- Copiou o que o professor escreveu?- Jin me faz um sinal positivo com a cabeça me entregando o caderno que eu logo passo para Namjoon enquanto o mesmo oberserva Jin com um olhar preocupado.

Depois de algumas horas, intervalo. Saímos da sala rapidamente e fomos ao mesmo lugar de sempre. Uma mesa de piquenique que ficava logo em baixo da uma árvore enorme, era o local ideal pois os outros locais ora tinham muita gente ora só havia sol.

Chegando lá avistamos Jimim e Jungkook aparentemente jogando algum tipo de jogo  com cartas e Tae estava no chão olhando os galhos das árvores acima de si como sempre fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá avistamos Jimim e Jungkook aparentemente jogando algum tipo de jogo  com cartas e Tae estava no chão olhando os galhos das árvores acima de si como sempre fazia.

- Não! Você não sabe jogar! Eu não quero mais jogar com você- disse Jimin empurrando as cartas para frente onde Jungkook estava.

- Você que não sabe perder!- Jungkook parecia vermelho de raiva enquanto cruzava seus braços de uma forma que ficava fofa.

- Um bom dia pra vocês também meninos- disse Jin logo se sentando ao lado de Jungkook.

- Todo dia vocês brigam por alguma coisa diferente- logo ao dizer isso de um modo brincalhão Tae se levanta e pula em meus braços- Estava com saudades irmãozinho.

- Tá,  tá,  desgruda- me sentei na mesa com um pé apoiado no chão enquanto ajeitava as cartas.

Por incrível que pareça, Namjoon estava quieto e não havia dito nada desde que saímos da sala. O que me deixou preocupado, mas eu já sabia o que era.

- Namjoon senta aqui- Jimin deu leves batidinhas na cadeira ao lado dele avisando-o a sentar-se ao lado do mesmo e assim Namjoon fez, ainda quieto.

Passamos um tempo conversando e falando o quanto as aulas haviam sido chatas.

                          >>>>

O frio na barriga voltou. Rapidamente me viro e vejo Yoongi me observando atentamente  enquanto comia um sanduíche. Não poderia ser mais discreto? Ele estava em pé no meio do caminho enquanto todos passavam, me olhando, mas logo o perco de vista.

Involuntariamente respiro profundamente aliviado, fazendo um barulho que todos escutaram e logo em seguida me olharam confusos. E assim escutamos o toque que avisava o fim do intervalo.

Me levantei rapidamente avisando que queria logo sair dali, yoongi poderia voltar. Todos se ajeitaram foram as suas salas. Tae Jimin e Jungkook estudavam na mesma sala então eles sempre viviam grudados, as vezes brigados, mas nunca afastados. Jimin e Jungkook sempre discutiam por mais simples o motivo fosse, mas Tae sempre conseguia com que os dois fizessem as pazes.

Chegando a sala, vejo Yoongi abaixado amarrando seu cadarço.

Automaticamente senti minhas bochechas quentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Automaticamente senti minhas bochechas quentes. O que está acontecendo? por que estou assim?

- Tá olhando pra bunda dele safado?- sussurrou  Namjoon me olhando com uma cara que eu não conseguia decifrar mas conhecia muito bem.

- Ahm?!-me viro rapidamente para Namjoon e atrás de mim sinto alguém se levantando. Será que ele ouviu o que o Namjoon falou?

Me viro devagar para o pequeno e o vejo de cabeça baixa, ele parecia tão delicado e inofensivo que eu poderia abracá-lo. Que? Do que eu estou falando? eu tenho medo dele, ele é assustador.

Por que não sinto o frio na barriga mais, e sim um aperto no coração?

Logo sinto Jin me empurrando para meu lugar avisando que o professor já ia chegar, e assim faço. Me sento e logo começo a pensar em o que havia acontecido, me fazendo viajar a aula inteira em meus pensamentos.

O que aconteceu comigo?

O que aconteceu comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Hallucinatory • Sope •Onde histórias criam vida. Descubra agora