43 - Amber Madsom

110 15 2
                                    

Após a despedida me senti simplesmente dilacerada, solitária e até mesmo perdida, todos os dias eu estava me esforçando bastante para seguir com minha vida da melhor forma possível. Precisava fazer isso, não podia me trancar em uma bolha de infelicidade, tinha um longo caminho para percorrer e estava completamente ciente disso, por isso que passava a maior parte do tempo me mantendo ocupada.

Na segunda-feira meus pais anunciaram que se casariam, não foi uma grande surpresa, na verdade esperávamos por isso já. Na escola fiz uma reunião com a equipe, elas votaram em me manter como capitã, então esse ano me focaria em vencer as nacionais para poder competir na mundial.

Para alcançar esse objetivo, precisava empenhar muito do meu tempo e isso seria bom para manter minha mente ocupada e não cair em um estado de carência afetiva.

Então durante a reunião com a equipe decidimos que iriamos redirecionar nossa estratégia para um time mais forte, dessa forma poderíamos chegar ao mundial. Então dividi uma tarefa para todas as integrantes do time, elas fizeram panfletos e ao final da aula espalhamos por toda escola, precisávamos repor as pessoas que saíram e recrutar novos participantes para a equipe.

Marquei o teste para entrar na equipa para a quinta feira, pois na quarta tinha uma reunião com o diretor da escola, jamais imaginei que essa semana era tão problemática!

Geralmente a primeira semana de aulas era tranquila, mas quando você faz parte de algum time/clube as coisas mudam drasticamente, o diretor estava conversando com os líderes de todos os times/clubes então a agenda dele estava lotada, nós tínhamos esse tempo para divulgar nosso time, e chamar a atenção das pessoas, isso era bem complicado... Eu nunca havia imaginado que haviam tantas pessoas desinteressadas pela escola.

— Se mais uma pessoa jogar o panfleto na lata de reciclagem, eu vou gritar – reclamou Emma.

— Como assim as pessoas não se interessam pelo nosso time? – indagou Brooke indignada.

— Bom, preciso ir na sala do diretor, tenho uma reunião com ele agora. Deixo com vocês a tarefa aqui – entreguei meus panfletos para elas.

— Vou fazer eles comerem os panfletos – Emma cruzou os braços. Grace meneou a cabeça e olhou para o outro lado ignorando o comentário de Emma.

Eu ri de seu comentário, então corri em direção à sala do diretor. Não poderia me atrasar, era uma reunião muito importante. Quando parei na frente da porta, Antony estava saindo da sala do diretor com um sorrisinho no rosto, ao me ver ele piscou para mim.

— Boa sorte – ele desejou.

— Como é a reunião? – perguntei com curiosidade.

— Costuma ser bem tranquila, pelo menos para o meu time, os outros eu não sei – ele mexeu no cabelo e virou-se para seguir seu caminho.

— Obrigada de qualquer forma – agradeci, ele acenou com a mão e continuou andando. Olhei enquanto ele caminhava por alguns segundos, será que estava mesmo tudo bem entre nós? Quero dizer, será que ele realmente havia superado o ressentimento?

— Senhorita Madsom – chamou o diretor, eu me sobressaltei e me apressei a entrar na sala. Agora não era hora para pensar sobre os sentimentos do Antony.

Ao entrar me deparei com um diretor sério, ele era um homem de meia idade e calvo. Os poucos cabelos que tinha eram grisalhos, tinha olhos escuros e sérios.

— Sente-se – ele indicou a cadeira na frente de sua mesa, me sentei. Me sentia apreensiva, nós não costumávamos ter contato com ele, pelo menos eu não, nunca precisei ser repreendida ou coisa do tipo.

Não é sobre você, é sobre mim! [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora