Capitulo 10

920 121 38
                                    

-Mellie, vamos.- Styles falava para a mulher que negava rapidamente

-Não vou deixar ele sozinho.

Acariciou o chão que o filho tinha sido enterrado a algumas horas fazendo o homem se sentar ao seu lado. Só tinha os dois juntos naquele momento, até os fotógrafos e paparazzis que estavam doidos para tirar fotos da família presidencial após a trágica morte de Jerry não estavam presentes naquele momento, a segurança da família estava cada vez mais forte e a casa metro do casal tinha um agente secreto os observando

-Ele sempre foi o melhor dos filhos.- Mellie começou baixo fazendo o homem olhar para o longe -Você lembra o aniversário de 10 anos dele?

Harry sorriu

-Ele não quis festa.- o homem falou sorridente lembrando do filho

-Ele não quis, ele pediu para que fizéssemos doações a crianças necessitadas.- Harry assentiu deixando algumas lágrimas escorrerem

-Eu fui um péssimo pai durante esses últimos anos.

-Não, deixa de bobeira. - a mulher pegou a mão do outro -Um péssimo marido sim, um péssimo pai jamais.

Olhou para Harry que a olhou nos olhos dando um sorriso fraco

-Não queriam matar Jerry.- falou baixo fazendo a mulher o olhou confusa -Não era ele.

-Mas...

-Era pra ter matado o Zayn, era ele que queriam matar, não o nosso filho Mellie.

A mulher deixou as lágrimas escorrerem em silêncio

-Está dizendo que foi acidental?- seu peito se preenchia por uma paz estranha

Para uma mãe era muito difícil ter um filho tirado de si, mas saber que seu filho tinha sido brutalmente assassinado sem ter feito nada de ruim para alguém era pior ainda. Sentia uma paz em saber que seu filho foi embora por um erro e não propositalmente.

-Sim.- Harry falava fraco

-Mas quem queria matar o Zayn?- - a mulher o olhou estranha -Por que?

Enxugou as lágrimas observando o outro suspirar

-Half, ele queria matar o Zayn para tomar o posto.

-Foi o...

Mellie começava a se alterar até que Styles a interrompeu

-Ele já está preso, ninguém sabe sobre isso.- falava calmo -A imprensa não sabe, e ninguém vai saber.- botou a mão sobre o rosto da mulher -Ele terá o que merece por ter tirado a vida de Jerry, pode ter certeza.

A mulher assentiu se deitando na perna do outro

xx

-Nós conversamos bastante ontem, ele é uma pessoa muito boa Liam. - Louis falava ao celular -Mas infelizmente ficará por isso, não vou ligar mais. Devo respeitar esse espaço!

-O que você achar melhor, eu to tentando falar com Zayn de todas as formas e não consigo. Na casa branca ninguém pode se aproximar da entrada da mansão, ele não me atende. Mas não vou ir embora sem falar com ele.

Falava nervoso fazendo Louis assentir, conversaram por mais algum tempo até que o moreno desligou. Liam estava de férias mas ele não, Tomlinson estava em Las Vegas para fazer alguns shows e estava quase na hora de entrar no palco

-Louis 15 minutos!- a batida na porta e a voz feminina anunciou do outro lado do camarim fazendo o moreno suspirar

Não via a hora de da uma pausa como Liam fez, tinha pouco tempo na estrada mas já se sentia saturado de tudo. Olhou para a foto de sua mãe na mesinha sentindo o peito apertar, como queria a mulher ao seu lado naquele momento.

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Where stories live. Discover now