Capitulo 16

740 87 16
                                    

-James acho que já está chato você me ignorando.- Gemma falou cansada para o marido que estava no pequeno estúdio que tinham em sua casa

-Estou trabalhando Gemma.- falou simples tocando algumas notas no violão as escrevendo no papel em seguida

A mulher entrou negando.

-Não, você está apenas se distraindo para não ir comigo até Washington.- falou cansada e o outro bufou

-Sim.- largou o violão olhando a mulher parada ali -Estou fazendo isso mesmo, porque ainda não acredito que estou 10 anos junto de uma pessoa que mentiu para mim.

-Eu não menti para você!!- falou um tanto alto sentindo uma pontada na barriga

Segurou o gemido levando a mão até a mesma, sem que Niall percebesse aquilo.

-Eu não menti, só não contei porque essa era uma parte da minha vida que não existia mais...- falou calma sentindo o peito encher

Não queria chorar novamente, estava muito sensível.

Niall ficou em silêncio pegando novamente o violão, ignorando a mulher.

-Por favor...- pediu baixo -Eu não posso fazer isso sem você.- confessou e Niall riu irônico

-Você já fez uma vez, consegue de novo.

Foi frio e então a mulher saiu o deixando sozinho. Parou o que fazia olhando pra porta, sabia que estava sendo rude demais, mas estava chateado com Gemma.

xx

-Eu vou sentir saudade de todos vocês.- Louis falava alto para a equipe que estava em uma roda de pessoas grande ali -Foram dois anos incríveis com vocês pessoal, mas agora precisamos descansar, todos nós.- as pessoas assentiram com sorrisos -Vamos fazer o que sempre fazemos e divertir as pessoas essa noite, muito obrigada por me acompanharem durante esse tempo.

Um produtor gritou palavras sendo repetidas por Louis e pelos outros da equipe. Todos se abraçaram e então cada um seguiu para seu lugar. A banda de Louis subiu ao palco já se preparando para o show que fariam aquela noite. O moreno seguiu até o camarim para fazer o que sempre fazia, ficar sozinho por alguns minutos.

Entrou e trancou a porta atrás de si caminhando em direção a mesa onde tinha porta-retratos é um grande espelho iluminado. Pegou um porta-retrato específico acariciando como sempre fazia.

-Sua mãe?- uma voz perguntou baixo fazendo o moreno se assustar olhando Harry se aproximar

-O que faz aqui?- olhou em volta nervoso, pondo o porta-retrato no lugar anterior

-Resolvi te fazer uma surpresa.- falou com um sorriso e o moreno sorriu negando

-Você é doido, as pessoas vão comentar.- Louis viu o maior parar a sua frente o olhando nos olhos

-Pedi para Liam fazer aquela roda com todo mundo que trabalha com você, em troca ele se acertava com Zayn no camarim aqui do lado.- falava divertido -Acho que fui discreto, só um senhor da limpeza me viu. Mas eu consegui fazer ele ser discreto.

Levou uma mão até o antebraço do outro o puxando para si

-Vim te buscar para voltar comigo hoje à noite.- sussurrou acariciando o rosto de Louis com leveza -Me acostumei com sua presença no quartinho.- sorriu e Louis fez o mesmo

-Marquei de sair com uns amigos depois do show.- avisou simples -E eu não vou para o jantar com sua irmã, isso será muito estranho tanto para mim como pra ela.- era sensato

Styles revirou os olhos se afastando

-Você não precisa ir no jantar então.- falou em um acordo -Na hora do jantar eu vou, faço o que tenho que fazer e volto.- Louis sorria leve olhando incrédulo para o outro -Eu só quero que você esteja lá quando eu acordar.

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Where stories live. Discover now