22º Capítulo

8.1K 635 45
                                    

Para quem gosta de fic's do Nialler, leia a Winter. Está no meu perfil e vou deixar no link externo meninas

-----------------------//---------------------------

Quando acordei senti uma enorme dor no pescoço e nas costas e logo massageei ligeiramente o último. Pisquei os olhos algumas vezes para me adaptar a claridade e reparei que tinhamos todos adormecido na sala depois do filme ter acabado.

Levantei-me calmamente e fui até à cozinha beber um pouco de água. Acabei por ficar um pouco mais desperto quando lavei a cara e resolvi preparar um pequeno almoço para mim e a Nicole.

Abri os armários e encontrei o que procurava.

Preparei leite quente exatamente como ela gosta, café para mim, alguns morangos, doce de morango, algumas torradas e ainda panquecas com formas de coração. Depois de ter acabado de fazer isso tudo meti num tabuleiro e fui até ao quarto onde ela estava.

Eu sabia que ela estava lá porque quando acordei ela era a única que não estava na sala e eu ouvi o som do chuveiro então bastou apenas juntar um mais um.

Entrei no quarto e pousei o tabuleiro em cima da cama, entrei na casa de banho e ela ainda estava no chuveiro com a água aberta então removi a roupa do meu corpo e calmamente juntei-me a ela.

Eu: Bom dia amor- disse abraçando-a por trás

Ela deu um pequeno salto com o susto mas depois acabou por inclinar a sua cabeça para me conseguir beijar. Sempre quis tentar um beijo debaixo de água mas foi numa praia ou numa piscina, não numa casa de banho, mas assumo que apesar de tudo o dia de hoje até está ser agradável.

Nicole: Bom dia Nialler

Percebi que quando eu entrei ela estava prestes a sair do banho, mas resolvi ser um cavalheiro e voltar a lavá-la completamente. Dei-lhe um beijo no nariz depois de a virar para mim e peguei no gel de banho.

Meti algum na esponja e virei-a de costas para mim, encostando o seu corpo nú contra o meu. Tenho de admitir que senti-la contra mim me levou a ter alguns pensamentos do que podiamos fazer mas hoje era melhor não, talvez amanhã...

Depois de meter um pouco de água na esponja para fazer espuma passei-a delicadamente por cada parte do corpo de Nicole e senti-a relaxar contra mim, um pequeno gemido saiu da sua boca quando eu passei a esponja na sua intimidade e fiz questão de passar o dedo sobre o seu clitóris.

Soltei um pequeno risinho ao ver que ela estava completamente entregue a mim e continuei a por-lhe o gel de banho....

Quando acabei peguei no chuveiro e lavei o seu corpo, pousando-o novamente no suporte assim que acabei. Agarrei no champô e depois de pôr algum na minha mão espalhei-o pelo seu cabelo molhado.

Sorri e depois de algum tempo acabei por lhe tirar o champô. Ela sorriu e eu baixei-me ligeiramente para fechar a água mas fui impedido pelas suas mãos a serem pousadas sobre as minhas.

Nicole: Minha vez- disse a sorrir calorosamente

Assenti com a cabeça e depois de trocarmos alguns beijos senti a esponja a ser passada delicadamente pelo meu corpo. Ela fazia questão de me ir dando alguns beijos enquanto o fazia e eu desconfiei ligeiramente que fosse com vergonha de olhar para baixo e ver o meu grande júnior.

Assim que ela removeu o gel de banho do meu corpo pegou no champô e quando mo ia pôr eu peguei-lhe ao colo e fiz questão de que ela ficasse a tocar no meu membro que se animou demais ao sentir o seu toque.

O seu rosto ficou completamente vermelho de vergonha e eu sorri-lhe de forma a tranquilizá-la, suportei o seu peso apenas com uma mão e levei a outra ao seu rosto.

Eu: Não precisas de ter vergonha de algo que é só teu- disse passando o meu polegar nas suas bochechas ainda vermelhas

Nicole: É só que.... É tão grande- disse corada- É estranho olhar para lá

Eu: Vais ver que te habituas depressa amor

Nicole: Espero que sim, agora deixa-me terminar de te dar banho

Eu: Acaba assim, sempre ficas mais próxima da cabeça

Só falta é mesmo saber a qual é que me estou a referir não é? Okay vou parar com a minha perversidade e concentrar-me mais no que a Nicole está a fazer!

As suas mãos foram ao encontro ao meu cabelo e começaram a espalhar por lá o champô, as suas mãos massageavam o meu coro cabeludo e se aquilo durasse muito mais tempo juro que ia acabar por adormecer.

A minha cabeça ficou cheia de espuma do champô e quase que entrou alguma para os meus olhos mas a Nicole acabou por lavar a tempo. As suas mãos passavam delicadamente pelos meus cabelos enquanto removiam o champô, quase como se tivessem medo que os fios de cabelo caíssem de um momento para o outro.

Quando ela terminou eu pousei-a no chão e ela acabou por me encostar à parede enquanto me beijava. As suas mãos percorreram todo o meu corpo e acabaram até mesmo por apertar o meu júnior o que me fez soltar um gemido involuntário contra a sua boca.

Nicole: Vamos sair?- perguntou sorrindo

Eu: Vamos- disse enquanto desligava a água

Sai primeiro e enrolei uma toalha ao tronco, Nicole tonha ficado a espremer o cabelo e assim que saiu eu enrolei uma toalha em volta do seu corpo também. Dirigimo-nos para o quarto e quase que me esquecia que tinha preparado o pequeno almoço para nós os dois.

Acabamos por nos vestir e depois eu fiz-lhe uma pequena trança no cabelo com a desculpa que queria treinar para quando um dia tivéssemos uma princesa linda a correr pela casa eu lhe poder fazer também, mas na verdade eu apenas queria poder tocar-lhe, sentir o seu corpo próximo do meu e ver o seu sorriso enquanto ela estava a olhar para o que eu fazia atentamente, através do espelho.

Eu: Vamos comer?- perguntei assim que prendi a trança com o elástico

Nicole: Claro, quero saborear o pequeno almoço que nos preparaste- disse beijando-me o nariz

Eu: Isso faz impressão- disse a rir levemente

Nicole: Eu sei que sim- disse voltando a fazê-lo

Eu: Para- reclamei

Nicole: E se eu não quiser?- perguntou repetindo a sua ação anterior

Eu: Eu faço-te para- desafiei-a num tom divertido

Nicole: Quero ver isso então- disse voltando a beijar-me o nariz, mas desta vez muitas mais vezes e todas seguidas

Peguei numa das almofadas da cama e mandei-a contra ela, ela correu até à almofada que tinha restado na cama e mandou-a também contra mim. Apanhei-a e aproximei-me de Nicole com o objetivo de lhe dar com a almofada mas esta foi mais rápida e acabou por me acertar primeiro.

Começámos então a acertar um no outro e quando fomos a ver as almofadas estavam a deitar penas por todos os lados, sinal de que a nossa brincadeira tinha ido um pouco longe demais mas não nos importamos....

Acabámos por nos sentar na cama e ficamos a comer calmamente o que eu tinha preparado, como ela é super gulosa encheu os morangos com açucar e chantilly que eu já tinha trazido antes por saber que ela o ia fazer, e iamos partilhando.

Bem capítulo só com Nicaill como algumas de vocês pediram... Gostaram?

Fighter 3 ➵ L.PWhere stories live. Discover now