34º Capítulo

7.1K 591 63
                                    

Zayn: Estás bem?- perguntou preocupado, assim que o médico saiu da sala

Eu: Não mas hei de ficar

Zayn: Lamento que isto te esteja a acontecer

Eu: Eu sei Zayn, eu também lamento

Ele acabou por me abraçar e deitei a minha cabeça no seu peito. Deixei que ele me confortasse e depois o médico entrou e levou-me para a sala de cirurgia onde já estavam as enfermeiras com uma bata branca vestidas.

Tive de vestir também uma bata, elas deram-me uma anastesia local e depois eu acabei por adormecer. eu não planeei isto assim! Na verdade eu não planeei nada do que está a acontecer por isso também não sei qual é a novidade.

A minha vida sai sempre ao contrário de tudo aquilo que quero. A minha família, os meus relacionamentos e até eu mesma, então porque é que agora haveria de correr bem? Agora, que eu estava minimamente mentalizada de que ia ter outro filho isto acontece...

Em parte, a culpa de eu estar aqui é minha porque eu mesmo sabendo que não me deveria enervar fi-lo e por isso apenas estou a sofrer as consequências, mas acho que não deveria sofrê-las desta forma.

Eu poderia muito bem aguentar com outra coisa qualquer, tal como aguentei tudo isto com o Liam, mas não perdendo um filho. Eu preferia mil vezes morrer do que deixar que acontecesse algo ao meu bebé!

Quando acordei estava num pequeno quarto branco e suspirei de tristeza quando me lembrei do que tinha acontecido. Sentei-me na cama e fiquei a observar o vazio como se fosse uma doida, mas na verdade estou apenas frustrada comigo mesma.

Vi a porta abrir, pelo canto do olho, mas não me importei minimamente e continuei simplesmente a pensar em tudo o que se tinha passado e no que iria fazer a partir de agora. O Liam não pertence mais à minha vida e pelos vistos o bebé também não...

As minhas mãos estavam pousadas sobre a barriga quando um toque gélido se fez sentir nelas. Olhei para lá e vi as mãos enormes de Zayn, olhei para ele e sorri minimamente. Eu não consigo nem perceber o que estou a sentir.

É tão estranho! É uma sensação de tristeza, dor, angústia, raiva, mas acima de tudo é uma dor no coração por ter perdido uma parte de mim...

Zayn: Já passou- disse limpando as lágrimas que eu nem me tinha apercebido que estavam no meu rosto

Eu: Não Zayn, não passou. Se queres saber, isto ainda agora começou- disse levantando-me da cama

Pelo facto de não ter fios ligados a mim facilitou bastante para que eu me conseguisse levantar e saísse da cama. Puxei o Zayn e no momento em que ia abrir a porta para me ir embora o médico abriu-a e entrou pelo quarto a dentro.

M: Vejo que já acordou e se encontra bem- disse a sorrir

Eu: Posso ir-me embora?- perguntei rapidamente

M: Lamento mas não

Eu: Eu assino aquilo que for preciso, mas eu quero sair daqui

M: A menina tem a certeza daquilo que quer fazer?

Eu: Tenho

Zayn: Não lhe ligue, ela está abalada e não vai a lado nenhum até o senhor dizer que ela está bem e pode sair

Fighter 3 ➵ L.PWhere stories live. Discover now