Oi oi, voltei e tenho uma pergunta a fazer, quem é que aqui gosta de "in my blood"? Pois bem, a música está aqui em cima para ouvirem, espero que gostem do capitulo.
Shawn Narrando
Acordei pela manhã e senti falta do Cameron na nossa cama. Levantei-me apenas vestido com a calça do pijama e fui até lá fora mas não o encontrei.
Fui até à cozinha e encontrei um bilhete em cima da bancada e pensei que fosse uma surpresa. E foi... a pior surpresa da minha vida.
- Bom dia. - disse o Thomas entrando na cozinha mas eu nem respondi. - Está tudo bem?
- O Cameron foi embora. - falei olhando para ele.
- O quê, porquê?
- Ele tinha saudades da família e foi embora sem dizer nada porque sabia que eu não o ia deixar ir.
- Não sei o que dizer... mas se fosse eu ia atrás dele.
- Não posso.
- Podes sim, basta...
- Não, não posso, o motivo pelo qual eu e o Cameron fugimos foi para me manter em segurança, se eu voltar vou por em risco tudo o que sacrificámos até agora.
- Não entendi. - falou e eu decidi abrir o jogo com ele.
- Quando o Cameron acabou com o ex namorado para ficar comigo o cara ficou puto da vida e tentou me matar, foi por isso que saímos de Iowa sem ninguém saber.
- Nossa, que cena de loucos.
- É mesmo. - disse e neste momento vi realmente o quanto eu estava fodido, ou ficava aqui sem o Cameron, ou corria o risco de morrer e nunca mais o poder proteger.
O dia logo passou e estavam todos meio abalados pelo Cameron se ter ido embora sem dizer uma palavra. Não sou ninguém para o julgar, afinal de contas eu fiz o mesmo.
Já era quase noite e eu tinha a certeza que o Cameron já devia ter chegado a casa por esta hora.
- Já deu gente, nao aguento mais. - falei e fui até à sala onde estava o telefone.
Disquei o número que o Cameron tinha deixado no bilhete e logo ele atendeu.
- Alô.
- MAS QUE PORRA CAMERON. - gritei com toda a raiva que me consumia.
- Desculpa amor. - sussurrou.
- Não peças desculpa, vou agora para casa.
- Ah isso é que não vens.
- Vou sim, e ainda hoje se possível.
- Shawn não te atrevas.
- Porquê? - perguntei e ele não respondeu. - O QUE É QUE EU FIZ PARA MERECER ESTA MERDA CAMERON. - gritei e comecei a chorar.
- Amor, respira.
- Eu preciso de ti Cameron. - sussurrei sentando-me no chão ao lado do telefone.
- Eu vou voltar Shawn. - falou e um alivio tomou conta do meu coração. - quando me vim embora eu tinha intenção de voltar. Só precisava de ter a certeza que a minha família estava bem e... - disse começando a chorar. - Shawn, a minha mãe entrou em depressão enquanto eu andava por aí desaparecido.
YOU ARE READING
My One True Love (Romance gay)
RomanceShawn Mendes sempre foi um garoto diferente, até aos seus 12 anos se iludia facilmente e graças a isso acabou por sofrer bastante, o que o tornou num adoldescente de coração frio, isso até ele conhecer Cameron Dallas, um garoto incrivelmente lindo...