72. We need to talk

502 36 5
                                    

(amores, P.O.V é Point of view - ponto de vista- o que significa que quem está contando a história agora é Harry - ponto de vista dele. Quando vi isso pela primeira vez, eu fiquei muito perdida e não tinha ninguém para me explicar.  Coloquei esse P.O.V no capítulo anterior e nem expliquei o que era. Caso alguém aí não sabia, agora sabem. E vamos à história!)

~HARRY'S P.O.V

- Precisamos conversar - ela disse.

  - Precisamos?

  - Sim. Foi por isso que te chamei aqui, Harry. Fazia um tempo que a gente não se via.

  - Talvez seja porque terminamos.

  - Sim. Mas... bem, você sabe como eu sou. - ela olhou para baixo - Nós dois terminamos de um jeito meio ruim. A mídia estava muito envolvida, nos acompanhando o tempo todo. Não tivemos tempo para conversar.

  - E você quer conversar agora? Depiis de 7 anos e justo quando estou com alguém?

  - Desses 7 anos que se passaram, 3 eu fiquei com raiva de você, 2 eu fiquei com David e 1 eu tirei para pensar. E dias atrás, eu e você nos encontramos naquele restaurante. Fez tudo voktar, entende? Fez eu me lembrar de como era ter você comigo.

  - E o que? Vai me pedir para voltar? - a olhei.  Ela bufou.

  - Claro que não.  Eu estou bem com Joe. Não é porque não te esqueci completamente que vou trocar ele por você.

Aquilo me pegou de surpresa. Ela não havia me esquecido? Depois de tanto tempo? Ficamos meses juntos. Foram meses cheios de brigas, mas intensos...

  - Então o que, Taylor? - perguntei.

  - Pare de ficar na defensiva.

  - Eu não estou. Só quero entender o motivo de você querer conversar agora sobre algo que faz anos.

  - Eu já disse. Depois que te vi naquele restaurante, algo mudou. Não digo paixão, nem nada. Eu só pensei durante esses dois dias no clima que ficou entre nós quando eu fui cumprimentar todos. Foi um clima horrivel. Eu não quero mais isso. Eu e você tentamos, não deu certo, tudo bem. Cada um segue seu caminho. Eu só queria que ficássemos amigos. Sempre que nos vemos, parece que tem um campo de força que me impede de chegar até você e eu quero acabar com ele. Só percebi que ele existia dois dias atrás. E isso começou a me incomodar. Eu estou bem com Joe, você está bem com Isabela. Simples.  Não quero te ver de cara fechada quando me ver na rua, nem que todos ao redor percebam o clima pesado que fica. Eu não quero mais esse clima pesado.

- Você lembra das coisas que falou de mim, certo?

  - Sim, eu lembro. E me arrependo. Você sabe que eu estava brava, mas isso não justifica. Não penso nada daquilo de você.  Você é uma pessoa boa, Harry.  Por isso, vim pedir que me desculpe.

Aquilo sim, definitivamente me pegou de surpresa. Mais do que o fato de ela ainda não ter me esquecido.

Algo mudou dentro de mim. Toda aquela raiva se foi à medida em que as palavras saíam de sua boca vermelha. Ela estava certa. Não tinha motivo para não desculpá-la.

  - Eu também te devo desculpas, Tay. - falei. - Você estava meio insegura, disse que não tínhamos nada realmente sério no começo e eu usei isso para ficar com outras garotas mais de uma vez. Eu sinto muito.

Ela sorriu.

  - Tá tudo bem. Amigos, então?

  - Amigos.

Ela abriu os braços e me abraçou.

  - Senti falta disso, Hazz. Como amigos, juro.

Ela estava corada. Estava com vergonha.

Pela primeira vez, eu sorri.

Taylor era bonita. Não estava carregada de maquiagem, apenas um batom da cor que ela amava. Ela estava mais... ela. Mais simples, mais como uma pessoa normal e não uma artista.

Mais real.

Foi por essa garota que eu me apaixonei há 7 anos. A garota fora das câmeras, que também fica corada, envergonhada, tímida, que sorri, que ri alto, dança e faz piadas bobas. E que tem um coração bom. Porque ela tem.

  - Bem, acho que era isso que eu tinha para falar. Você mudou, Harry... mudou para melhor, acho que está mais fácil falar com você agora.

  - Não mudei, Tay. Nós dois amadurecemos. Isso é uma coisa boa. Eu tinha 18, 19 anos. Era só um garoto. Pode me chamar quando quiser conversar.

Ela sorriu, me deu um beijo no rosto e saiu do carro.

  - Até mais, Harry.

  - Até.

A esperei entrar e dei partida. Fui para a casa. Estava cansado. Acho que Isa não vai ligar se eu descansar um pouco antes de ir vê-la. Fiquei até de madrugada ontem afinando instrumentos e repassando alguns vocais. Ela vai entender.

Meu relógio marcava 15h00. Não vou colocar despertador, pois eu devo acordar em torno das 17h00. É só um cochilo.

~ISABELA'S P.O.V

Ele não deu notícias o dia todo.

Nem às 14h, nem às 15h, nem às 16h, 17h... já eram 20h e ele ainda não tinha aparecido.

Os meninos garantiram que eu não devia me preocupar, mas eu não conseguia.

Fui dormir preocupada, acordei preocupada, e, quando fui tomar café da manhã no dia seguinte, liguei a TV. Minha preocupação se foi e deu lugar à raiva.

"Harry Styles foi visto dentro do mesmo carro que Taylor Swift ontem, por volta das 15h da tarde. Ele parou o veículo em frente à casa da artista, que entrou nele após alguns minutos. Ao. que tudo indica, eles conversaram, pareciam felizes e até se abraçaram durante a conversa, coisa que a mídia não via desde 2013. Hashtags no Twitter criadas por fãs hoje mesmo relatam se apoiam ou discordam do possível reato de namoro dos dois. Na semana passada, Harry foi visto com uma moça em um restaurante, junto com Louis e uma outra acompanhante. Ninguém sabe o nome dessa moça, nem se ela e Harry têm algo fixo. Caso tenham, nem ela e nem Joe, namorado de Taylor, se pronunciaram sobre o assunto ainda. Aguardaremos mais informações"

Enquanto a jornalista falava, fotos de Harry dentro do seu carro apareciam na tela. No banco do passageiro, era possível ver Taylor claramente. As fotos iam mudando de 10 em 10 segundos. Eles conversando, sorrindo, se abraçando, ela beijando o rosto dele e saindo do carro. Depois, fotos minhas apareceram. Foi naquela noite no restaurante que os paparazzi nos perseguiram. Eu estava de cabeça baixa. Apenas meu cabelo e meu corpo eram visíveis. Harry aparecia ao meu lado, me guiando para o carro com a mão na minha cintura , depois assinando uns papéis para fãs.

Era o fim da reportagem.

Olhei para o lado. Luana estava ali, vendo comigo. Eu nem a vi chegando.

Agora eu sabia o motivo de ele não ter me atendido ontem o dia todo.

Foi encontrar a ex namorada.



AnonymousWhere stories live. Discover now