Capítulo 5

8K 828 116
                                    

Pov Descom;

Me olhei no espelho novamente checando se eu estava bem, hoje seria o dia que eu iria falar com o meu ômega, por isso aceitei ir na festa da insuportável da Sophia aquela ômega inútil, foi por causa dela que o Lipe não tem minha marca mas logo isso irá mudar ele será todo meu e só meu.

************************************

Pov Enzo;

Pela primeira vez eu tô ansioso para uma festa, isso se deve ao fato que eu irei conhecer o ômega que vem deixando o meu lobo louco a minha irmã saiu no começo da tarde e ainda não voltou ela foi se arrumar na casa dele. Devo confessar que estou bem nervoso será que ele desistiu de vim só em cogitar essa hipótese eu fico triste e o meu melhor amigo que está aqui no meu quarto terminando de se arrumar não deixou passar batido o fato deu estar em outro planeta.
-Poh mano, tá pensando naquele ômega ainda?; Pedro disse com cara de preocupação.
- Eu nunca deixei de pensar nele, desde o dia que eu sentir o seu cheiro;
- Isso que é bizarro, você sentiu o cheiro dele através da sua irmã você nem o conhecê, ele pode ter um alfa sabia;
Isso me deixou puto, eu sei que ele não tem um alfa mas pensar nessa hipótese me deixou muito puto e sinto o meu lobo igual o pior.
- Ele não tem um alfa; afirmo ao mesmo tempo que rosno.
- Tambem, não se estresse e pare de rosna pra mim não sou seu ômega;
Depois dessa nossa pequena conversa a gente desceu porque os convidados já estavam chegando e nada da minha irmã alguém tinha que recebê-los, já que a dona da festa não estava aqui pra isso.
Já tem 30 minutos que a festa começou e isso aqui já estar um inferno de tão lotado e nada da minha irmã, a hipótese do amigo dela ter desistido da festa me atormenta novamente.
- Enzo, Enzo; escuto minha irmã chamando.
- Onde você estava, eu tive que receber seus convidados; digo com um olhar enfurecido.
- Desculpa o carro furou o peneu e dois ômegas pra trocá-lo é meio complicado;
Então o amigo dela veio.
- Onde está seu amigo?; Não consigo disfarçar a curiosidade.
- Ele está no meu quarto lavando as mãos e tentando se ajeitar, o que é uma desculpa esfarrapada pra correr da festa;
Fiquei um pouco tenso com isso porque ele não quer tá aqui.
- Porque; perguntei tentando não parece muito interessado no assunto.
- Digamos que ele é extra tímido e nunca tenha indo a uma festa; um coisa interessante.
- Bem vou dá uma volta depois a gente se ver zozo;
- Até sophi;
Vejo a minha irmã sumir no meio da multidão e mais ao longe vejo o Pedro já se agarrando a uma ômega até q bonita, outra passa por mim se esfregando só que não sinto nada, a alguns meses atrás eu taria ataoc arrastando pro meu quarto e a fudendo a ter ficar esgotado. Mas depois que o cheiro do amigo da minha irmã entrou em minhas narinas ele neutralizou todos os outros cheiro nem um é mas tão interessante ou viciante como o dele.

************************************

Pov lipe;

Bom depois de enrolar bastante no quarto da Sophia eu resolvi desce e encara a festa, decide ser um ômega forte pela que eu não era. Saí do quarto segui o corredor e no mesmo vi várias pessoas bêbadas se agarrando quase tranzando ali mesmo que horro abaixei a cabeça envergonhado e com as bochechas rubras de tanta vergonha, eu sei que isso é normal numa festa mas sei lá não sou acostumado a essa realidade chego a escada e desço já vendo muitas pessoas bebendo e dançando, começo a circular pelo meio das pessoas em busca da sophi a encontro no canto conversando com um alfa alto e bonito.
- oi; digo pra ser notado.
- Lipe, finalmente já estava te arrasta do quarto;
- Desculpa estava tomando coragem; disse de cabeça baixa pois o alfa amigo dela estava me olhando intensamente.
- Oh nem te apresentei esse aqui é o pedro, ele é melhor amigo do meu irmão, por falar nisso onde ele tá;
- Bom muito prazer em te conhecer Pedro;
- O prazer é todo meu....;
- Felipe o meu nome é Felipe;
- belo nome para um belo ômega;
- Obrigado;
- Oh que fofo, só que não tira os olhos Pedro vai circulando esse ômega não é por seu bico; disse sophi expusando o seu amigo.
- Vem vamos andar; e fui arrastado para o meio da multidão novamente.

#Horas depois#

Já estou cansando e com sono, a festa tá com tudo só que as pessoas estão super bebadas agora, eu bebi nesse tempo só uns refrigerantes eu não quero me embebedar a Sophia bebeu alguns drinks mais tá de boa
- Sophi eu vou ao banheiro estou apertado; eu disse pra Sophia que estava sentada ao meu lado no enormer sofá.
- Vai lá no meu quarto, quer que eu va com você;
- Não não precisa eu sei o caminho;
- Tá não demora;
- Pode deixar já volto; eu disse já saindo pro meio da multidão.

************************************

Pov Enzo

Bom a festa tá legal mas não consigo curtir, eu ainda não rencontrei minha irmã tá que a procurei mais parece que ela sumiu com meu ômega sim meu. Até o Pedro já viu ele e disse que até tocou e sua mão e teve a cara de pau de dizer que ele era a coisa mais fofa e delicada que ele já viu. Eu fiquei deveras puto da vida.
Bom agora to indo pro meu quarto, preciso ir ao banheiro e jogar uma água no rosto tô muito nervoso por ainda não ter visto o meu ômega.

Pov Lipe
Bom eu consegui atravessa o mar de pessoas e chegar do outro lado. Quando eu estava quase subindo as escadas sinto ser puxado ser puxado pro lado e logo sinto algo molhado no meu pescoço e começo a me debater.
- Me solto, me solto seu nojento ; grito pedindo pro alfa que tá me segurando e se esfregando em mim.

***********************************
Pov Enzo
Atravesse a multidão e seguir meu rumo em direção às escadas só que comecei a sentir um forte cheiro de medo e alguém gritando.
- Me solto, por favor socorro;
Ouvi alguém fritando, pelo cheiro era um ômega.
Quando cheguei perto vi um alfa qualquer se esfregando a força num pobre ômega, não sei fiquei cego de raiva na hora
- Solte ele agora, não está ouvindo ele não te quer; falei usando a voz de alfa e eles se viraram pra nim, e meu deus que ômega é esse tão lindo.
- Se quiser brincar com essa putinha aqui vai ter que esperar sua vez; o desgraçado falou se esfregando no ômega, foi aí que eu parei pra olhar pobre ômega assustado me olhando e porra ele tinha o mesmo cheiro não nal. Não me controlei mais apenas partir pra cima dele tirando o ômega dos seus braços e começando a bater no desgraçado que estava se esfregando no que é meu.
Até que sinto uma mãozinha em meu ombro.
- Ei para, por favor para você vai matar ele; disse o ômega e eu quero matar ele.
Eu viro é vejo ele chorando de cabeça baixa, deixo o desgraçado no chão ensanguentado e vou até o ômega.
- Eu olha pra mim tá tudo bem, ninguém vai te machucar.
E é nesse momento que ele olha pra mim e eu me perco no seu olhar me sinto completamente perdido, sinto que estou num eterno lop no mais belo jardim é ele ele é meu ômega, minha alma gêmea. Fiquei o encarando sem desviar o olhar e ele também.
- Meu, meu ômega; digo pra ele.
- Meu, meu alfa; ele diz e logo vejo ele ficar pálido e desmaiar pego ele antes dele caí e subo as escadas indo pro meu quarto.

************************************
Pov sophi

Estou com a boca no chão acabo de ver o meu melhor amigo e meu irmão se conectarem eles são almas gêmeas como assim. Isso tudo depois de meu irmão bater bastante num alfa  eu ainda não sei o motivo. Apenas coloquei todo mundo pra fora com a ajuda do Pedro.




Eai pessoas lindas o primeiro contato deles e já tão cheio de posses e o nosso Descom em ele vai vim com tudo depois dessa.bjos

Ligados A/B/O (EM REVISÂO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora