Want You Back (Luke Hemmings)

6.3K 68 14
                                    

Sydney, Austrália. Em um futuro não muito distante.

"O que te faz querer alguém de volta? A sensação que a pessoa lhe da? O prazer que a pessoa é capaz de te transmitir? Ou a pessoa em si?"

Luke  P.O.V. on*

Era uma tarde de outono, Sydney, Austrália. Depois de muito tempo eu voltava para casa, e estando ali, as memórias de grande parte da minha vida vinham com os lugares em que eu passava.

Como o starbucks do lado leste da cidade. Foi ali que nos encontramos pela primeira vez. Ela chegou apresada, achando que já era tarde, mas ainda estava adiantada para o horário em que marcamos. 

Ela era linda, com seu sorriso contagiante e seu jeito meio desligada do mundo. Foi na frente daquele poste com a luminária quebrada que eu senti o poder do seu abraço pela primeira vez. Ela sorriu  e com animado grito de "Lukee" correu para me abraçar.

Eu tinha 17 anos... Ela 18...

Passaram-se 5 anos e não nos víamos desde que eu viajei para o exterior e ela para Melbourne. Não houve despedidas, não houve nenhum sinal de que o que tínhamos havia acabado, mas também não existia nenhum sinal de que continuaria. 

Luke P.O.V. off*

Carol P.O.V. on*

- Lukee? - eu segurei no ombro do menino de cachos dourados na lanchonete do lado leste da cidade. Fazia anos que eu não o via, mas apesar de tudo, ele continuava do mesmo jeito para mim.

- Carol! - ele me olhou surpreso, na mesma hora vindo me abraçar.

E naquele momento eu me senti novamente a garota de 18 anos completamente apaixonada por Luke Hemmings... Esse sentimento algum dia iriam embora?

- Você.. Você está chorando, Luke? - eu perguntei, olhando uma lágrima descer de seus olhos.

- Choro? - ele riu disfarçando. - É só a chuva, não está sentindo?

- Luke... Não está chovendo... - eu disse rindo.

- Shiiuuu...   Não precisa falar nada... - ele disse tornando a me abraçar.

Naquele momento em que Luke me abraçava e eu sentia o cheiro dele mais uma vez (mesmo desejando, não imaginava que essa oportunidade pudesse chegar), eu não queria que palavras estragassem os sentimentos que eu tinha, como foi da última vez... Eu só queria estar ali, com ele, o sentindo, e capturando dele aquela essência que tanto me fazia bem.

Carol P.O.V. off*

Luke P.O.V. on* 

Carol se sentou comigo e conversamos o resto da tarde inteira. Ao terminarmos, me propus a levá-la a sua casa, ela ainda estava meio receosa, mas acabou aceitando. Durante o caminho continuávamos conversando como se o tempo longe nunca tivesse existido, a noite estava esfriando e eu percebia que Carol sentia isso ao ver seu braço ficando cada vez mais arrepiado. 

- Toma minha jaqueta, fica com frio não... - eu tirei minha jaqueta preta de couro colocando sobre ela.

- Luke... Não precisa...- ela disse tentando tirar.

- Fica... Sério... - eu ajeitei a jaqueta em seus ombros e ela deu um sorriso tímido se sentindo envergonhada.

Continuamos conversando até que ela parou em frente a um prédio pequeno e esguio.
- Está morando aqui? - perguntei vendo ela caçar suas chaves na bolsa.
- Na verdade continuo em Melbourne.. - ela parou ajeitando a franja do cabelo. - Esse apartamento é de uma amiga, que me emprestou para eu ficar nesse fim de semana.
- E seus pais? - perguntei curioso.
- Não quero incomodá-los... - ela sorriu, finalmente achando a chave. - Bem... Acho que é isso.. - ela disse e me abraçou forte, pelo o que eu imaginava ser uma última vez.

Sexy seconds of summer (Imagines Hots com 5SOS)Where stories live. Discover now