Somebody that I Used to Know.. (Calum Hood)

2.3K 33 2
                                    

"You treat me like a strange, and it feels so rough..." - Gotye. 

Sydney, AUS. Em um futuro não muito distante.

Helena P.O.V. on*

10 da noite, como última funcionária da loja do café, eu finalmente poderia fechar tudo e encontrar meu amigos para comemorar o aniversário de um deles: Ashton.

Tirei meu uniforme, soltei meu cabelo, passei um batom e um rímel, bem básico. Peguei minha bolsa, tranquei a cafeteria e chamei um uber para me levar ao bairro onde eles estariam.

Cheguei lá, estavam Ashton, Luke  e sua namorada e Calum. Eles já haviam bebido umas três garrafas de cerveja que pairava sobre a mesa. Michael ainda chegaria com sua namorada, então me sentei ao lado do aniversariante, de frente para Calum....

Calum....

Talvez eu devesse explicar algo que ninguém ali naquela mesa sabia, exceto o próprio. Desde o ensino médio, sempre fomos esse grupinho de amigo: Ashton, Luke, Michael, Calum e eu. O que nenhum dos outros sabiam é que desde uns dois anos atrás, Calum e eu não erámos apenas bons amigos...

FLASHBACK ON*

- Calum, calum... Tu tem certeza que ninguém vai ver a gente? - disse rindo, um pouco alterada pela bebida, sendo ajeitada dentro da cabine do banheiro do bar, para que ele também pudesse entrar.

- Quieta, Helena... - ele disse colocando os dedos em minha boca, me beijando em seguida. - Eu só saio daqui quando você gozar... Na minha boca.. - ele sussurrou em meu ouvido, me deixando arrepiada.

Deslizou suas mãos por meu corpo, descendo ficando de joelho. Calum levantou minha saia, abaixou minha calcinha e começou a beijar minha intimidade, me dando toda atenção do mundo com suas mãos, sua língua. Meu clítoris pulsava a cada toque de seus lábios, e eu sentia todo o prazer de seu toque invadindo meu corpo, me fazendo gemer, sem me importar se tinha alguém na cabine do lado.

E toda hora tinha alguém do lado...

Segurei sua cabeça, o fazendo permanecer dentre minhas pernas. Ele me chupava com gosto e sorria ao ver que não somente meus gemidos, mas meu corpo inteiro reagia a sua boca. Ele esticou suas mãos, estimulando também meus seios. Joguei minha cabeça pra trás e apoiei minha perna direita sobre seu ombro, ele segurou minha perna esquerda com sua mão e afundou ainda mais a sua cabeça contra meu corpo.

Sua língua me lambia em tantos sentidos que a cada movimento meu corpo tremia ainda mais de prazer. 

Eu estava tão envolvida em seus toques e carícias que perdi completamente a noção de que estávamos dentro do banheiro de um bar com nossos amigos em comum nos esperando do lado de fora.

Meu corpo inteiro se enchia de prazer, me fazendo chegar ao ápice e me deixando acabada em seguida.

- Nos vemos... - Calum disse, saindo da cabine do banheiro. Me deixando lá, em êxtase, e sozinha...

Eu sorria com o ótimo orgasmo, mas sabia que teria que fingir que nada havia acontecido assim que chegasse de volta a mesa. Como sempre, apenas sorrir e acenar, e jamais demonstrar que havia algo a mais entre nós dois. 

E assim aconteceu, quando cheguei a mesa, Calum já falava sobre seu trabalho e ignorava a minha existência, como se mal nos conhecessemos.

Mas eu o conhecia muito bem....

Cada parte de seu corpo.... Ah! Se conhecia!

FLASHBACK OFF*

- Helena!! Que bom que tu chegou!! - Ashton já todo animado me abraçou, puxando a cadeira para que eu se sentasse do seu lado. - Calum acabou de contar que levou um pé na bunda, acredita??? - ele disse rindo.

Sexy seconds of summer (Imagines Hots com 5SOS)Where stories live. Discover now