Number 26

1K 102 62
                                    


Sana se deitou ao lado de Momo que mais uma vez a ignorou, Sana tinha medo de que Momo tivesse descoberto o quão proxima ela estava de Dahyun no ensaio fotografico, pois a mesma estava estranha com ela, desde aquela tarde.

Ja Momo não se sentia bem ao lado de Sana sabendo quantas coisas ela escondia de sua namorada, até porque, Sana tantas vezes disse que amava o fato de Momo ser sincera com ela e como o relacionamento das duas era baseado nisso, Momo se sentia culpada por saber que leu a carta quando Sana pediu para que ela esquecesse da existencia da mesma, Momo se sentia mais culpada ainda ao lembrar do que fez com Dahyun.

-Sunshine? Você esta bem? - Sana sorriu passando a mão no rosto de Momo que fingia dormir - sabe, eu sei que você esta doente - mais uma vez Momo lembrou do quanto mentia pra Sana, até doença ela tinha inventado agora - mas eu sinto que você esta afastada de mim, olha, eu sei que você esta confusa, com medo de eu ler aquela maldita carta e te deixar, mas sabe você se tornou o meu raio de sol mais lindo, você se tornou o motivo pelo qual eu consigo dar pelo menos um sorriso sincero todo dia, aquele que você sempre diz que ama, você se tornou tudo pra mim, eu perdi a Dahyun a tempos atras - Sana segurava a lagrima - e eu decidi que agora eu preciso apenas de você, eu não sei o que faria se perdesse você também, me perdoa se eu deixei você pensar que eu trocaria um futuro certo com você, por um incerto com a Dahyun, me perdoa se eu pensei em te deixar pela Dah.

Momo agora se segurava pra não chorar, Sana tinha decidido ficar com ela, ela queria estar feliz, mas ela se sentia culpada, culpada por ter afastado Sana de Dahyun, culpada por ter mentido, culpada por ter lido a carta, culpada por todos os momentos que sua menina chorou, pois no fundo ela sabia que a culpa era dela.

-Olha eu sei que você tem medo que eu do nada decida voltar com Dahyun e te deixar, mas ela esta feliz com a Nayeon assim como eu sou feliz com você e bom por mais que você saiba fingir bem, eu te conheço muito bem e eu sei que você ta acordada escutando tudo isso e eu queria muito que você me olhasse, no fundo dos olhos e me mostrasse que você esta feliz com minha decisão e que logo seremos apenas eu e você no nosso mundo, naquele mundo que a gente tanto sonhou e planejou antes da maldita carta da Dahyun ser entregue pelo Jackson para mim.

Momo agora chorava, sem conseguir abrir os olhos, obviamente Sana em sua inocencia achava que era de emoção, sem saber que a culpa tinha invadido o pequeno coração de Momo.

-Oh nao chore Momo, eu vou chorar também, você sabe o quanto eu sou sentimental - ela sorriu limpando o rosto de Momo - eu te amo tanto que eu poderia falar em todas as linguas e ainda assim seria pouco para demonstrar o meu amor e a minha gratidão e tudo o que você fez por mim, nunca vou poder agradecer por tanto amor que você mostrou e sempre mostra ter por mim Momo, estar com você é o certo e você me provou isso todos os dias da melhor forma possivel.

Momo queria dizer que não, que ela não merecia o amor de Sana, que tudo que ela fez pela japonesa foi algo pior do que ela poderia um dia imaginar, que as lagrimas que ela enxugou do rosto da mais nova era culpa dela, ela sabia que no fundo ela não era o certo para a pequena, mas ela nunca teria coragem de admitir para sim mesma, ela podia perder Sana para sempre, então esse seria um segredo que ela levaria para o tumulo.

-Me prometa Sana, me prometa que não importa o que aconteça, não importa o que venha tentar nos separar, você vai acreditar em mim, você vai confiar em mim, você vai me ouvir e vai me entender, me prometa que não importa o que digam sobre mim pra você, você vai me contar e a gente vai fazer dar certo, sem mentiras - por mais que eu minta - sem desconfiança -por mais que você deva desconfiar - e com muito amor, esse amor que eu sei que você sente por mim.

-Precisa nem pedir meu amor, eu confio em você, mais do que confio em mim mesmo - aquilo foi um como soco na alma arrependida de Momo  - eu prometo, nada vai nos separar agora, você desde o inicio era o meu destino - a mesma se apoiou na frente de agora sua oficialmente namorada e segurou as mãos da mesma - Neoneun nae Destiny, gogaereul dollil suga eopseo, nan neoman bojanha - ela não aguentou em não cantar a musica delas, aquela que Momo um dia escolheu que seria delas - canta comigo my sunshine.

Momo não se sentia bem pra cantar com Sana uma musica que pra ela não fazia mais sentido, já que não era destino, ela tinha feito aquele momento acontecer, então ela fez algo diferente.

-Eu não preciso mais cantar essa musica, ela fala sobre você estar no futuro no meu destino, agora eu tenho você meu amor e isso não vai mudar no futuro, eu não vou deixar que mude - então ela beijou Sana, ignorando toda sua confusão interna, ela precisava ignorar tudo isso, ou ela nunca conseguiria ser feliz, ela tentou e esperou tanto aquele momento, mas precisava realmente de uma chance pra fazer aquilo dar certo sem que Sana desconfie de tudo o que ela fez, ela só não sabia como conviver com aquele segredo, mas se tinha algo que ela estava disposta era descobrir como e ela iria descobrir ou não se chamava Hirai Momo


---------------------------------------------------------------------------------

ANNYEONGHASEYO

não me matem, tem muita coisa pela frente ainda 

Do It AgainWhere stories live. Discover now