Number 29

968 109 38
                                    

O que você vai fazer Momo? - Jeong perguntava incredula com os planos da amiga.

-Tudo que eu tenho vontade de fazer com a Sana, olha Dahyun saiu daqui brava com o Jackson que pegou algo dela, eu tenho certeza que é a carta e não vai demorar pra carta ser revelada e quando isso acontecer, adivinha o fim da história - Momo faz uma rapida pausa respirando fundo - se você chutou pra si mesmo que a Sana vai acabar lendo a carta e pensar na possibilidade de me deixar, você acertou na mosca, é exatamente isso que vai acontecer, então tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho pra fazer a Sana perceber que eu sou a melhor escolha da vida dela.

-Você vai contar a verdade? Sobre os Tweets e o beijo com a Dahyun? - a pergunta que Momo mais temia ouvir estava ali e ela não queria responder, ela não sabia o que iria fazer e nem queria pensar nisso.

-Eu não sei, okay? Eu nem pensei nisso, caramba Jeong me deixa curtir o momento se eu decidir contar, eu conto, se não, eu finjo que nunca nem vi esses tweets - Momo na maioria das vezes fazia escolhas erradas e ela sabia que essa era a mais errada de todas, mas o que ela podia fazer? Ela nunca admitira pra si mesma que suas decisões erradas que a tinha levado pra aquele momento de desespero e nunca admitiria que a decisão tomada naquele momento era a mais errada de todas.

-Você sabe que - Momo nem deixou que Jeong terminasse

-Você julga demais Jeong, você não pode ser mais compreensiva e me ajudar sem me julgar, você é minha melhor amiga tem que me apoiar nas minhas decisões.

-Amigos de verdade falam o que você precisa ouvir e não o que você quer ouvir, quando a merda tiver sido feita não diga que eu não avisei, pois se tem uma coisa que eu estou te avisando a seculos é pra contar a verdade pra Sana antes que ela descubra, eu não vou contar, mas paredes tem ouvidos (N/A: essa frase marcou minha vida com uma amiga leitora, da oi ai Cris).

-Não sei o motivo, mas sinto como se isso fosse uma ameaça, não faça isso Jeong, seria péssimo para o grupo uma ameaçando a outra.

-Sabe o que é péssimo para o grupo? Segredos, sabe o que mais é péssimo para o grupo? Mentiras e sabe o que mais? O fato que se tudo isso for descoberto antes de você contar a verdade, vai rolar brigas e se tiver brigas, o grupo acaba, pensa nisso Momo, você está pensando apenas em si mesmo, você não pensa na Sana, Dahyun ou qualquer outra pessoa, infelizmente você tem sido egoísta sem perceber e sabe o ditado que eu mais gosto é aquele que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar, você não quer enxergar seus erros Momo e isso vai te levar ao abismo e quando isso acontecer, você vai carregar todo mundo com você - Momo nunca tinha ouvido exatamente ninguem falando daquela forma com ela, e no fundo a vontade de chorar era grande.

-Desculpe mas as vezes um pouco de egoismo não faz mal a ninguem.

-Quem é você Momo? Sinceramente eu não conheço mais a minha melhor amiga, quando você ser você mesma, fale comigo, mas enquanto isso, não me procure, eu não quero saber de você - Jeong apenas saiu do quarto e Momo se arrependeu de ter sido tão fria e idiota.

-Jeong, espere ai, Jeong, JEONGYEON - ela gritou indo até a porta mas a mesma já havia a ignorado totalmente ela

Momo agora lidava com a dor de perder a melhor amiga, como seria se ela perdesse Sana também? 

E se Jeong estivesse certa?

E se Sana não entendesse ela?

E se? Eram tantas perguntas que começavam com "E se?" Que Momo queria ignorar e não podia, ela estava perdida consigo mesmo, quando ela se tornou aquela pessoa fria e calculista? Ela odiava ter se tornado algo que tanto temia. Perder Sana era uma possibilidade que doia, mas magoar Sana doia mais, ela tinha uma decisão dificil pra tomar e só de pensar em tomar uma decisão a japonesa se desesperava.

Aquela carta vinha a sua mente, cada palavra daquela maldita carta vinham em sua mente a fazendo se sentir mais culpada do que ela ja se sentia

"Dói no meu coração dizer isso, mas a grande culpada sou eu"

Não, Dahyun não era culpada por nada, Dahyun era o tofu, era a aguia, era um anjo e nunca faria mal a nenhuma mosca, como poderia ser a grande culpada?

"Agora você esta com a Momo, e eu te perdi para sempre"

Não, Dahyun não perdeu Sana, pelo contrario, Sana foi roubada pela Momo, mas o coração de Sana era da coreana e não da japonesa e a japonesa sabia que essa no fundo era uma verdade absoluta, Sana amou ou amava Dahyun, afinal a tofu foi o primeiro amor dela e verdadeiro, mas não podia se negar que Sana também sentia algo forte pela Japonesa ela só não sabia dizer o que era.

"Eu sempre tive suas lagrimas"

Não era totalmente verdade, Sana sorriu e chorou com Dahyun, chorou e sorriu com Momo, os dois relacionamentos tinham pontos positivos e outros negativos, não dava pra dizer que Sana foi totalmente feliz com as duas, mas ela também não tinha sido totalmente triste,

"Não posso culpa-la por ter te perdido"

Podia e devia, isso era o que mais martelava na cabeça de Momo, ela fez tanta coisa pra ter Sana sem pensar nas consequências e isso a atormentava, como era péssimo se sentir culpada

"Eu me sinto como uma vilã na sua vida"

NÃO, DAHYUN NÃO ERA A VILÃ

Muito pelo contrario, ela era a maior vitima disso tudo, foi persuadida por Momo que não foi com intenções ruins no entanto, ela fez coisas ruins.

"Nós nunca dariamos certo (...) Por isso você preferiu a Momo"

Caramba, como essa frase atormentou, atormentava e atormentaria a japonesa ainda. A Coreana não teve nem oportunidade de ver se as duas dariam certo, e se sentir culpa por isso era a pior coisa do mundo, será que contar a verdade e dar uma oportunidade para Sana tentar ter algo com Dahyun não era a melhor opção? Tiraria um peso das costas dela.

"Nós somos um amor impossivel"

Momo estava decidida, ela iria ter suas ultimas 24 horas com Sana e mostraria como ela amava Sana, mas ela contaria a verdade, era a decisão mais sabia a se fazer, seria as ultimas horas de indecisão de Momo, ela iria responder todos os seus "E se?"


----------

Gente eu escrevi esse cap pensando em uma Amiga minha e adivinha pq?

Pq "parede tem ouvidos"  é a nossa frase
Um dia eu conto o motivo

Primeira parte da ATT dupla completa, tenho mais um cap pra finalizar....

Depois eu volto agradecendo os 3K

Do It AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora