9. Namorado para Melissa

304 35 8
                                    

Melissa

Eu literalmente fugi o máximo que pude, fazia coisas absurdas, desde me esconder no banheiro até não ir no refeitório para evitar ver ou dar uma chance para Jayson falar comigo.

Uma atitude pra lá de infantil, eu sei...

As coisas em casa tem ficado cada dia pior. Meu pai foi dormir em um hotel, minha mãe decidiu trabalhar em um café da cidade e eu continuo sozinha...

Nunca sei exatamente o que está acontecendo. O máximo que recebo são post It pregados na geladeira e notas de vinte e cinquenta dólares largados na mesa da cozinha, conversas rápidas por telefone são tudo o que eu consigo quando quero muito falar com meus pais.

Tudo bem, eu aceitei vir cá, sabia que seria difícil, é só uma fase ruim. Vai passar...

Hoje é aniversário do Dylan, Summer me fez prometer que eu iria. Por isso estou sentada na porta de casa, com um vestido azul claro, esperando Smith me pegar.

Jonny Smith Calvensk um garoto de um metro e noventa, lindos olhos azuis, um perfeito queijo quadrado que anda me cercando de todos os lados.

Summer disse que ele está afim de mim. Eu não acredito nela, de verdade, ele é bonito de mais...

Eu gosto da companhia do Smith ele é educado, gentil, e sempre se dispõe a me ajudar, por isso aceitei quando ele disse que vinha me buscar.

Uma SUV branca para na porta, o vidro do passageiro baixa e vejo Jonny sorrindo.

_Vamos princesa, sua carruagem acaba de chegar.

Que carruagem...

Entro no carro grande e confortável. Jon Jon como todos o chamam me conta que seu carro é um sedan preto, mas que precisou de conserto por isso pediu ao pai emprestado o SUV para me levar.

Smith para o carro e me olha sorrindo.

_Você está linda Mel.

_Obrigada Jon Jon. - Respondo sorrindo sem jeito.

Eu costumo ser muito desinibida mas elogios do tipo me deixam muito sem graça. Eu sempre acho que o rapaz está mentindo ou exagerando.

_Eu estava pensando... Estamos sempre juntos, nos damos bem... Continuo sorrindo. _Eu gostei de você, gosto na verdade! Queria saber se... Posso tentar algo mais que ser só seu amigo.

Uau!

_Eu... Fui pega de surpresa! - acho que nunca vida me senti tão encabulada! O que está acontecendo com os rapazes desse lugar? Abro e fecho a boca muitas vezes, não consigo se quer elaborar uma palavra porque minha mente travou.

Eu quero alguém... Quero uma companhia, alguém para cuidar de mim, para me dar carinho... Eu sei que talvez isso seja uma maneira errada de começar um relacionamento. Talvez, seja minha maneira de fugir da solidão.

_Você está afim de outro? - ele pergunta com certeza por causa do meu silêncio - Se estiver eu vou entender!

_Não, não é isso! - Eu estou afim do Jayson, não esqueço o beijo dele! Penso mas não falo. - É que eu nunca pensei em você desse jeito... - Smith fica decepcionado com o que eu disse e tento consertar. - Eu te acho muito bonito, te acho muito legal e gentil. Eu só não imaginei que fosse se interessar... por mim!

_Isso quer dizer? - ele pergunta cheio de esperanças.

_Bom isso quer dizer que eu acho que podemos tentar... Eu nunca namorei antes e só beijei um cara na vida, então... Não crie expectativas. - Tento me justificar e quase me bato por falar tamanha idiotice.

Jon Jon me dá um lindo sorriso e me beija.

Entramos de mãos dadas na casa do Dylan e logo todos nos olham.

Nunca imaginei estaria namorando um jogador de basquete e americano. Que eles são monstros, todos aqui sabem. O time de basquete é o melhor da liga, com 174 vitórias invictas.

Todos dizem que os jogadores desse ano são melhores que todos os outros anos. Os rapazes se cumprimentam e Smith me apresenta a todos como "minha namorada".

Eu confesso que fico sem graça, mas disfarço o máximo. Sempre fui faladeira e comunicativa, mas tenho meus limites de timidez, só os disfarço bem. Eu acho.

...

Minha noite não tinha como ser melhor.

Meu cavalheiro de SUV branco foi ainda mais gentil e atencioso comigo, não me deixava nem dez minutos sozinha sempre com seus braços ao meu redor ou de mãos dadas, e me beijava a cada oportunidade sem ser o tipo meloso de mais.

Smith não era do tipo beberrão não o vi tomar nada alcoólico. No fim da noite ele me deixou em casa com um beijo. Teria sido ainda mais maravilhoso se não tivesse lembrado do Jay Jay quando deitei na cama, tive dificuldade para dormir e me concentrar porque um rapaz de olhos verdes não saia da minha cabeça.

.....

Boa tarde. Conto os votos de todos e se tudo der certo posto outro capítulo mais tarde.

De volta ao jogo (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora