11. Gerra fria

293 31 11
                                    

Jayson

Hoje é dia de jogo!

Estou escalado para jogar, o primeiro jogo do time na liga, como titular.

Mel continua fugindo de mim em toda a situação em que estamos juntos ela fica sempre sem graça, não tem coragem de me olhar. Desde que eu beijei ela na area da piscina e a deixei lá de olhos fechados, com certeza querendo mais. Eu daria a ela muitos mais, ela só tem que terminar com o Smith, não tenho talento para ser o outro cara e descobri que quando se trata da Mel eu sou muito ciumento.

Estou no campo o jogo começa e logo nos primeiros minutos eu faço um touchdown seis pontos! Aponto o dedo para onde Mel está sentada ao lado do babaca do time de basquete. Ele diz alguma coisa para ela que parece tentar se explicar. Com certeza Jonny está com ciúme, eu estaria!

_O que você está fazendo? - Dylan pergunta correndo ao meu lado.

_Jogando... - respondo com um sorriso maldoso.

.....


Fim do jogo 32 a 3. Foi uma ótima vitória, entramos bem no campeonato e isso é bom.

Para cada touchdown que eu fazia apontava o dedo na direção de Melissa. Jonny em uma das vezes roubou um beijo da Mel, que se separou dele rápido, nesse jogo eu sou líder, olho para a arquibancada e vejo Mel e Summer, parece que o Smith foi embora, sorrio feliz por ele ter desistido dessa batalha.

Que triste!

Sorrio com a possibilidade de terminar a noite com Mel nós meus braços. Entramos para o vestuário e depois do técnico nos parabenizar pela vitória todos começamos a ir para os chuveiros.

Dylan me para e me leva até um canto separado.

_O que você fez? - Ele não parece zangado, só... Curioso?

_Pontos? - Pergunto mesmo sabendo que ele falava da Melissa.

_Estou falando depois de cada maldito
touchdown!

_Outro touchdown! - Ele levanta uma das sombrancelhas com seu jeito inquisidor. - Tá legal, - digo rindo - estou afim dela, estou muito afim e eu sei que ela também está. Nem sei porque ela está com o Smith.

_Tem certeza? - Dylan pergunta.

_Certeza que estou atraído por ela? Muito mesmo, ela está fudendo meu juízo.

_Quer ganhar a garota? - eu conheço essa expressão e sem que consiga conter um sorriso cúmplice brota nos meus lábios.

_Eu tenho que ganhar. - Outro enorme sorriso brota dos meus lábios, sei que esse jogo não jogo mais sozinho, Dylan estava do meu lado e com certeza ia me ajudar.

Depois que voltei a jogar minha amizade com Dylan está voltandoao normal aos poucos, essa atitude dele é o nosso tratado de paz um com outro selando nossa amizade novamente.

Meu amigo sai em silêncio. Resolvo me sentar um pouco e esperar. Essa garota está mexendo comigo, me sinto diferente, de um jeito bom. Tomo meu banho, me visto e saio depois que todos já foram. Mel está parada em frente ao vestiário, está escuro mas eu sei que é ela.

_O que faz aqui? - Pergunto surpreso, não esperava vê-la aqui apesar de adorar a ideia de tê-la.

_Jayson... - Sinto tristeza na voz dela. - Porque fez aquilo? Eu não entendo você...

Já estava próximo a ela por isso beijo a garota a minha frente. Mel sobe suas mãos pequenas devagar em meu abdômen, meu corpo se aquece com o toque dela. Faço pressão no corpo dela contra parede e Mel solta um leve gemido, acho que ela nem percebe.

Eu não sou como ela. Já tive minhas experiências, e sei exatamente onde e como chegar onde quero. Ela tem medo, eu respeito isso, entendo o lado dela, mas não vou parar a menos que ela peça.

Subo minha mão esquerda por dentro da blusa dela aperto sua cintura arrancando outro gemido. Guio minha outra mão até o seio dela, sinto a textura do sutiã, uma renda fina, imagino qual a cor do tecido e como deve ficar perfeito no corpo dela. Minhas mãos caminham juntas até tocarem na pele quente.

_Não... - Ela diz ofegante. - Acho melhor eu ir... Isto não está certo!

Porra!

Mel foge de mim mais rápido do que posso segura-la. Encosto a testa na parede frustrado pensei que terminariamos a noite juntos, suados numa cama.

O que eu estou fazendo? Cada vez que tenho alguma coisa dela, mais dela eu quero. Ela não sai da minha cabeça!

Não quero admitir, mas sei que estou muito mais do que atraído por ela, estou apaixonado. Eu não quero trazê-la para a bagunça em que eu estou, não quero mais ninguém na minha vida. Já tenho problemas suficientes para lidar.

O que não muda meu desejo por ela, talvez se entrasse logo no meio daquelas pernas eu deixasse toda essa loucura!

......

Boa noitinha. Espero que estejam gostando e curtindo...

Comentem sobre nosso casal.

Conto com seu voto.

Big beijo.

De volta ao jogo (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora