Capítulo 82

2.9K 167 18
                                    

Melissa Lima!

Na manhã seguinte acordo com um pesso sobre mim, quando abro os olhos vejo Will deitado com a cabeça no meu peito e a mão na minha cintura!

  Fico passando a mão em seus cabelos, em forma de cafuné, e tão bom ficar assim com o Will... vem imagens na minha cabeça de ontem a noite, a dança, a sedução. Meu Deus concerteza aquela não era eu, mas ninguém precisa saber eu coloco a culpa na bebida.

-Bom dia! Ele diz sorrindo e sai de cima de mim.

-Bom dia, tudo bem? Falo me levantando, ele entra no banheiro e eu vou atrás.

-Melhor impossível, vamos tomar café! Ele diz assim que terminamos de escovar os dentes.

-Sim... mas aqui não tem nada! Eu falo mas ele me ignorar e pega na minha mão e me arrasta até a cozinha.

Ao chegar lá fico encatanda com o que vejo a casa é enorme e muito linda... na mesa a várias guloseimas para o nosso café, nos sentamos e Will não parava de falar besteira. E eu? Bom, eu estou achando tudo perfeito.

Falamos sobre o aniversário da nossa filha, e será aqui , e amanhã nos mudaremos para cá.... no dia seguinte já estamos devidamente em casa, para a minha surpresa os meninos também se mudaram pra cá até o Fernando, a mansão e enorme e tem pelo menos uns 20 quartos, poucos não!

(...)

  Um mês já se passou e agora eu to aqui terminando de arrumar a minha pequena, para a sua festinha, vestir um vestidinho da galinha pintadinha dela... como o pai dela fez questão de fazer o show da Galinha pintadinha aqui, todos os coleguinhas dela da creche veio para a sua festinha.

   Tava terminando de vestir minha pequena, quando seu pai entrou no quarto e deu um beijo nela e disse o quanto ela está linda... ela em um mês evoluiu muito, começou a andar mais uma hora e outra vai parar no chão.... Tava tagarela também, falava mais tudo embolado.

   Eu estou com um vestido azul meio provocante, por que é um pouco decotado e muito justo... Já Will está de tirar o fôlego, uma blusa preta, calça branca, all star preto, tá um verdadeiro bad boy!

-Você... não vai descer com esse vestido! Ele diz me olhando.

-Por que? Eu pergunto enquanto passo perfuminho na Mary.

-Por que, está muito ousado para uma festa de criança! Will diz e quando eu vou responder a Mia entra que nem um furacão no quarto.

-Não, está nada, Mel você está linda ele que está com ciúmes. Ela diz beijando a sobrinha, ela está linda com um vestido preto tomara que caía, solto uma maquiagem leve.

-E a privacidade? Mas, que porra você não vai com esse vestido! Ele diz irritado, não vejo motivos para esse alvoroço todo.

- Ah... eu vou sim! Falo e saiu minha filha a essa altura já sumiu, começo a descer as escadas ao lado da Mia e Will vem atrás com a sua cara de bunda.

-Caralho! André diz quando chegamos no final da escada.

-Nossa,vocês estam lindas! Cristian disse e nessa hora a Mary apareceu correndo, mas logo foi parar no chão.

-E eu? Ela diz rodando pro pai dela.

-Você está uma linda princesa! Ele disse dando um beijo em suas bochechas.

-A mamãe tombém, tá ninda! Ela diz quando vem até mim.

-E o seu pai? Ele diz erguendo uma sobrancelha pra ela.

-Tá nindo, tombém! Ela diz e sai correndo lá para fora.

Como a festa será todos já estavam lá, incluindo meus amigos da faculdade e os amiguinhos da creche da Mary, fomos cumprimentar todos e ficamos em uma mesa... enquanto a Mary brincava.

A festa estava indo muito bem, até eu procura a Mary e não acha... procuro em todo canto e nada, inclusive na piscina. Fui procurar Will e achei ele em uma mesa conversando e bebendo com os garotos.

-Will você viu a Mary? Perguntei perto do seu ouvido, por causa da música alta.

-Não, por que? Ele perguntou e eu me desperei agora sim, eu to chorando.

-Por que eu não acho ela... e Will faz tempo que tou procurando, amor me ajuda! Falo chorando.

- Ei,calma, ela deve está em algum canto bricando!  Ele me forçando olhar pra ele, mas algo me diz que ele está errado sobre isso.

-Eu vou junto! Cristian diz

-Eu também. Marcelo fala

-Vamos fazer assim,vamos nos separar e procurar! Will diz e cada um sai pra um canto encontro minha mãe no meio do Jardim e falo o que está acontecendo... ela na mesma hora começa a procurar.

Vou em tudo que é lugar possível e nada deu encontrar minha doce menina.

Já se passou mais de uma hora, eu não parava de chorar pedi pra Mia para acabar com aquilo logo... aí meu Deus, cadê minha pequena amora? Por favor meu Deus a proteja!

-Will eu quero a minha filha. Falei nos braços do meu marido que me abraçava, minha mãe entrou no quarto acompanhada do meu pai, o Carlos e Camila... Will saí de do quarto me deixando com eles, quando me levanto para ir atrás da minha filha, sinto minhas pernas ficarem moles, minha vista escureceu...apaguei!.


Cadê a Mary? Ai meu deus tadinha da Mel💔😔

Olá amores sei que estão bravas comigo, e sei que tem razão... mas eu ando sem tempo, por que estou trabalhando o dia todo e a noite estudando. E pra piorar já faz dois dias que estou de cama💔, como hoje "melhorei" escrevi este pequeno capítulo.

Beijos até mais😘

VOCÊ É MINHA! EM REVISÃO! SUJEITO A MUDANÇAS.Onde histórias criam vida. Descubra agora