Capitulo 97

2.1K 100 18
                                    

Melissa Lima

Tinha perdido a conta de quantas vezes liguei para o Wil, a ansiedade dele ter encontrado a Mary só aumenta. Camila a minha sogra ta tão apreensiva quanto eu, minha mãe tá me fazendo tomar chá de 5 e 5 minutos, como se isso fosse me deixar calma.

-Mãe cadê a minha filha? Mãe eu quero a minha filha. Falei abraçada a minha mãe.

-Mel olha pra mim, você precisa manter a calma, faça isso pelo menos por essa criança que está ai dentro. Vai ficar tudo, Wil vai acha-lá. Diz Camila me dando um copo de água.

-Ta bom, vou manter a calma por ele ou ela que está aqui dentro. Mais isso não que dizer que não esteja apreensiva nem nada.
Falo e me deito na cama, com o celular na mão.

-Sabemos disso minha flor. Camila disse e chamou a minha mãe e as duas sairam.
  
   Fiquei deitada queita só esperando, eles chegarem com a minha Mary, por Deus proteja a minha filha. Mais uma hora se passa e nada, meu Deus cadê a minha filha? Mas 5 minutos se passa, e nada, mas 10 minutos e nada. Mas 30 minutos e nada eu ja to começando a ficar louca.

-Mel? Escuto a voz do Wil de longe, não sei como mais acabei apagando, memórias da água com gosto ruim se passa na minha mente. A Camila colocou a calmante, não acredito que ela teve coragem. Abros os olhos com certa dificuldade, quando olho o
Vejo o Wil com a Mary dormindo em seus braços.

-Mary.... gritei e peguei ela, e abracei com toda a minha força, e me permiti a chorar como estava preocupada.

-Ela tá bem? Onde ela tava? Quem a pegou? Me responde Wil. Gritei vendo a Mary dormindo feito um anjo em meus braços mesmo com essa gritaria ela ainda dormia. Wil pegou ela dos meus braços e foi lá pra fora e voltou sem ela.

-Cadê ela? Perguntei apreensiva novamente, ele sentou do meu lado e pode ver seu rosto machucado.

-O que aconteceu com rosto? Perguntei passando a mão em seu rosto.

-Ela tá com a sua mãe, e isso não foi nada. Ele disse e me abraçou.

-Você tá bem? Pergunto abraçada a ele.

-Sim, so um pouco cansado, vamos tomar um banho? Ele fala e pergunta me afastando para olhar em meus olhos. Mas algo me diz que ele não tá bem, ele ta calado e com olhar perdido.

-Sim. Falei e ele levantou e foi fechar a porta de chave e já voltou tirando a roupa.
Pegou na minha mão e me levantou e começou a tirar a minha roupa, me levou para o banheiro, e simplesmente me abraçou e chorou no meu ombro... Apenas fiquei queita e acolhi ele em meus braços, ante ele se acalma mas isso não aconteceu ele apenas me soltou e sentou no chão chorando me ajoelhei em sua frente e o abracei, fazendo ele chorar ainda mais enquanto eu passo a mão pelo seus cabelos molhados.

-Ei olha pra mim? O que aconteceu? Pergunto me separando dele e tirando as mãos que ele colocou para esconder o rosto.

-Mel.... Eu te amo, não suporto a idéia de te perde. Me promete que sempre vai está aqui? Me prometa Mel. Ele disse me encarando com os olhos cheios de lágrimas, isso partiu meu coração nunca vi ele assim.

-Eu prometo. Falei e o ajudei a levantar e dei banho nele, peguei o sabonete passei sm seu corpo, lavei seus cabelos, limpei o canto da boca dele que estava machucado, com cuidado... Depois fiz curativo em seu rosto.

-Vem deita aqui. Falei quando me deitei e ele estava sentando na beirada da cama.

  Ele se deitou atrás de mim e me abraçou pela cintura, e deitou a cabeça em meu ombro o começou alisa a minha barriga por dentro da camisola. Depois ele desceu a mão e começou a fazer carinho na minha couxa. E sinto sua respiração ficar cada vez mais leve, me dando a entender que ele dormiu.

Será o que aconteceu pra ele está assim? Nunca vi ele desse jeito, tão desesperando! Mas pode ter certeza que vou descobrir.

Oi demorei mais voltei, e to com uma dúvida!

Será que devo continuar ou para por aqui, deixa por conta da imaginação de vocês?

Por favor quero a opinião de vocês comentem.

Ou no grupo:
https://chat.whatsapp.com/LThMS7MnlUL41zciwXRMKK

De novo a história do grupo? Sim.

Por que preciso da opinião de todos.

Bom é isso, beijos minhas amoras😍😘

VOCÊ É MINHA! EM REVISÃO! SUJEITO A MUDANÇAS.Onde histórias criam vida. Descubra agora