. Chapter 15

2.9K 193 40
                                    

Passando aqui só para dizer que este é definitivamente o meu capítulo preferido da fanfic até agora. Talvez nos próximos eu mude de ídeia, mas me dediquei muito neste aqui e espero de coração que vocês gostem tanto como eu. É isso, enjoy!
xx


Há algo sobre o jeito com que você sempre enxerga o lado bom;

Esquece a bagunça, sempre parecendo espontâneo;

Eu não tenho inocência, a fé não é um privilégio;

Eu sou um baralho de cartas, um vício ou um jogo de copas;

E ainda assim, ainda assim você me quer...
-Next to me. (Imagine Dragons)

Uma formiga com uma de suas patas presas à água não consegue sair do lugar, por mais insignificante que seja o pingo de água. O peso de sua pata torna-se insuportável de tentar levantar mesmo que sua única chance de sobrevivência seja sair daquele lugar. Você consegue entender? Não importa o quanto você tente seguir em frente se uma de suas pernas estiver presa a algo ou alguém. O peso de um passado mal resolvido é como a chuva que cai ao lado de fora, as gotas não molham sua cabeça, mas você sabe que elas continuam a cair. Chove lá fora, mas é dentro de você que molha.

Eu não acredito no destino por acaso. Acredito que sempre há um motivo para tudo nessa vida. É que a vida é assim: Às vezes estamos tão fechados dentro de nós mesmos, que deixamos passar certas coisas. Mas sempre sabemos a hora certa de se mostrar. Sempre há alguém que nos faz bem. Mesmo diante das circunstâncias, aparentemente sem saída, sempre há uma. Sabe, talvez, só precisemos de alguém que nos mostre isso, segure na nossa mão e diga:"Eu estou aqui com você." Que nos protege quando mais precisamos.

Zayn sentia que Liam era a pessoa, Liam era a gota pesada em seu pé como no pé da formiga. Já era tarde para passar uma borracha e fingir que nada havia acontecido, havia sentimentos, havia envolvimento e havia um filho agora. Zayn lutou muito internamente quando Liam resolveu o largar e não era justo tudo aquilo, não era justo com ninguém.

Tudo que o moreno queria nesse momento era a mentira, sim a mentira. Que Liam começasse a sorrir dizendo que era uma brincadeira para descontrair sabe? Malik iria ficar furioso, claro que ia... Mas sabia que toda raiva passaria após um banho juntos, um bom sexo e um bom conhaque. Só que agora não só eles, não só Liam, agora havia uma criança no meio dessa porra toda de vida obscura que Zayn escondia 90% de Payne.

- Você só pode estar me zoando. - Zayn segurava firme em seus fios de cabelo, como se quisesse arrancar todos eles dali. - Liam por favor, eu preciso que isso seja mentira.

Malik olhava desesperado para Payne, e parecia suplicar por algo. Liam não esboçava sequer alguma reação mas era tão assustador para ele quanto estava sendo para Zayn.

- Não acha que eu também queria que fosse mentira? Ou você acha realmente que queria estar esperando um filho justo agora. - Liam encarava o chão sem saber muito o que fazer, sua respiração estava pesada e suas mãos soavam frio. "Maldita ansiedade de merda" era oque ele pensava. - Eu poderia muito bem vir te obrigar a ter esse filho, mas não o fiz. Vim aqui porque não posso passar por isso sozinho.

- Você não entende...

- Não entendo oque? Vai me dizer que não tem maturidade? Que está muito novo pra ter filho? - Liam levantou-se indo em direção a Zayn, e pela primeira vez após dias suas peles se tocaram novamente quando o mesmo levou suas mãos até aos ombros tensos de Malik. - Zayn olha...

Hegemony | zjm+ljp [mpreg] ✔ bookone.Where stories live. Discover now