. Chapter finale (Parte II)

2.2K 151 30
                                    


É com enorme dor no coração que eu encerro mais um ciclo. Hegemony foi a primeira fanfic escrita por mim em que tive coragem de divulgar no wattpad, e que teve tamanha repercurssão. Para alguns ter muitos comentários e visualizações é o necessário, mas para mim pode ter 10 pessoas e se essas 10 pessoas acompanham desde o inicio é muito gratificante. Sei que a Hegemony irá crescer muito ainda, e devo a cada um que chegar a essa parte. A você que leu, votou, que comentou e vibrou junto comigo. Me desculpe quaisquer erro, ela ainda passará por revisão. Devo agradecer MUITO ao meu amorzinho Halana, que me encorajou e sempre foi a #1 stan da fanfic.

Preparadxs para o último capítulo? Espero que gostem! Um enorme beijo, vejo vocês na próxima fanfic.
Meu twitter : @inzjmpayne.
All the love ❤🌹

------------------------------x--------------------------

POV ZAYN.

Eu não acredito no destino por acaso. Acredito que sempre há um motivo para tudo nessa vida. É que a vida é assim: Às vezes estamos tão fechados dentro de nós mesmos, que deixamos passar certas coisas. Mas sempre sabemos a hora certa de se mostrar. Sempre há alguém que nos faz bem. Mesmo diante das circunstâncias, aparentemente sem saída, sempre há uma. Sabe, talvez, só precisemos de alguém que nos mostre isso, segure na nossa mão e diga:"Eu estou aqui com você." Que nos protege quando mais precisamos.

- Ah meu Deus Zayn! - Liam sorria bastante, enquanto seus braços me apertavam um pouco. - Nosso casamento em Vegas.

- Quando estivemos lá eu não pude me casar com você e fazer de nós dois um só. - disse, e também o abracei.
- Por isso resolvi comprar as passagens sem ao menos te comunicar. Achei que seria uma bela surpresa.

- E foi, oh meu Deus. Eu estou tão feliz por ter lembrado disso. - seus olhos encontravam- se marejados. - Eu te amo tanto.

- Não tenho dúvidas, meu amor. Eu também te amo.

A semana passou voando, nós viajariamos na sexta. Era quinta quando Trisha veio buscar as crianças, e era a primeira vez em que ficariamos sem eles depois do nascimento. Liam passou a semana toda vendo vídeos e estudando sobre como arrumar as malas das crianças, quis deixar tudo direitinho para Bear e Amber. Embora eles estivessem tão empolgados com a viagem para a casa da vovó que nem ligavam muito que ficariam sem nós dois.

- Vovó! - gritou Amber, correndo em direção a Trisha. - Estava com saudades.

- Meu amor, eu quem estava mais. - piscou. - Vocês estão a cada dia mais parecidos com seus pais, como isso é possível? Zayn corte o cabelo do Bear.

- Se você conseguir fazer com que ele deixe, te pagaremos pelo árduo trabalho. - andei até minha mãe e lhe dei um abraço apertado. - Como estão as meninas?

- Estão ótimas, Donya irá se casar em setembro. Você lembra né?

- Agradeça a Liam por isso. - pisquei.

- Santo Liam! - Trisha sorriu. - Espero que não faltem porque esses dois são os convidados a daminha e pajem.

- Viu só crianças, vocês foram os escolhidos. - gritou Liam da cozinha.

- Vovó, podemos ir? Quero brincar com a tia Safaa. - Bear andava de um lado para o outro com seu tablet nas mãos.

- Espero que você largue um pouco isso e se divirta de verdade, Bear. - disse. - Liam, as crianças estão indo. Venha se despedir.

Liam veio da cozinha trazendo uma bolsa de biscoitos na mão, e Diana carregava as malas. Payne estava com os olhos vermelhos isso significava choro de véspera, ele tem andado tão emotivo nesses últimos dias.

Hegemony | zjm+ljp [mpreg] ✔ bookone.Where stories live. Discover now