Capítulo 22

1.3K 126 6
                                    

Adam

Me coração acelera quando a porta se abre, eu me apresso pra levantar da mesa, mas é só o Liam que entra e eu bufo por isso.

— Achei que essa sua mania de bufar fosse falta de mulher, mas mesmo assim, tá toda hora bufando. - eu reviro meus olhos

— Você é um idiota, sabia? - ele ri andando até ao pequeno palco que foi construído para o casamento

— Você vai ter um enfarto quando ver a Mônica. - ele pega uma flor escura que está sobre o altar, onde o juíz de paz está.

— Você viu minha pequena? - ele afirma

— Nossa, ela está muito linda, muito gostosa mesmo. - meu sangue ferve em minhas veias e eu dou um passo para perto dele que ri e levanta as mãos em redenção — Eu estou brincando, meu amigo.

— Você não tem amor pela sua vida mesmo, né? - ele ri e eu me volto para a mesa e leio outra vez meus votos.

— Ela não demora muito, cara, adianta isso aí, já tá bem tarde. - escuto ele bufar mas não viro para olhá-lo — Que ideia idiota essa de se casar agora, já passou das dez da noite.

— Eu vou me casar com ela mesmo que seja a meia noite, Liam, sua obrigação de amigo é ficar ao meu lado e eu adoraria que fosse em silêncio, mas te conhecendo acho meio impossível.

— Você é bem mal agradecido, hein Adam, estou aqui com você, te ajudei a montar isso e você todo ignorante comigo. - eu reviro meus olhos

— Você é tão dramático, meu Deus. - a porta se abre e eu levanto rapidamente e respiro fundo quando Kay passa pela porta.

— Já está irritando o Adam, Liam? Coisa feia hein. - ela já entra implicando com o Liam e eu sorrio ao ver que os dois estão construindo uma amizade. Eu acho.

— Ninguém está irritando o Adam, Kayla, você que está entendendo errado, fala pra ela seu juíz. - ele aponta pro juíz de paz que arregala os olhos assustado

— Para de ser idiota, Liam. - ela bufa e caminha até ele — Liga não seu juíz, ele tem um pequeno problema. - ela aponta pra própria cabeça e eu rio

— Vocês deveriam parar de implicar um com o outro. - eles reviram os olhos e eu levanto da mesa e caminho até eles — Mas, como eu sei que não vão parar, deveriam parar de constranger as pessoas ao redor.

— Ela que começou. - Liam resmunga e a Kay o imita, eu rio deles e o Liam me olha — Eu vivi pra ver meu amigo sorrindo desse jeito. - dou de ombros

— Vocês são engraçados. - ele nega

— Não é isso, é mais. - ele anda até estar a minha frente e me sorri, dando tapas de leve nas minhas costas — Você mudou, meu amigo, se tornou um cara mais leve e tudo que eu sempre quis foi que você fosse feliz.

— Eu sou, vou ser mais quando minha pequena passar por aquela porta. - eu sorrio

— O que vai acontecer a qualquer momento. - a Kay diz e a gente olha pra ela — Então para seus lugares que ela já vai chegar.

Eu me posiciono no pequeno palco e viro de frente para a porta da cabana, minhas mãos suam e eu as limpo na calça do terno.

Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2Where stories live. Discover now