Capítulo 21

156 9 0
                                    

Itachi Uchiha

Distribuirmos os panfletos nós shoppings, logo já tínhamos acabado.
Estava estressado.
- Parece chateado! - Disse Sasori ao meu lado.
- Precisa relaxar Itachi! - Disse Deidara assim que sentamos em uma das mesas da praça de alimentação do shopping.
- Ele precisa beber alguma coisa! - Disse Hidan sorrindo.
Para um pastor ele era o cachaceiro do grupo.
Eu precisava relaxar, mas minha cabeça estava cheia de suspeitas, Madara e sua trama!
Tentei relaxar, me manter calmo, mas nem mesmo o pouco que bebi me fez parar, estava a ponto de explodir.
- Eu tenho que ir! - Disse levantando da mesa.
- Hey Itachi... - Chamou Hidan.
- Deixa ele! - Disse Sasori - Ele liga quando precisa da gente!

Sempre suspeitei de Madara, o desejo excessivo de ter e manter-se com a tutela de Sasuke mesmo eu sendo de maior e sendo capaz de ser seu tutor legal, ele não me dá brecha para isso, nunca imaginei que papai deixaria Madara ser nosso tutor, mesmo sendo seu irmão, nunca vi papai falar bem dele, sempre dizendo que ele era a desgraça da família Uchiha.
O que me deixa com mais suspeitas. Em pensar que papai não era de falar em testamento e de repente deixa nossas vidas por conta da sorte nas mãos de Madara?!
Tia Naori sempre seria a melhor opção, e um membro da família bem mais próximo de papai.
Desde que tio Izuna foi assassinado, e a morte misteriosa de nossos pais naquele acidente, a forma como ele nos separou, nos afastou da família, me mandando para um internato nos EUA, com a desculpa de que seria melhor para meus estudos, me afastando totalmente de Sasuke para ser seu herói e manipula-lo como bem quisesse só me leva a acreditar que seu plano é como um grande Iceberg pronto para nós naufragar, tentei por inúmeras vezes falar com ele, mas o mesmo sempre se mostrava indisposto e sempre ocupado demais.
Isso acaba hoje!!

> > > > 🖤 < < < <

Sasuke Uchiha

Levantei do sofá chateado, peguei minha blusa social do chão e vesti, arrastei meus pés em direção a porta, não podia abrir a porta só de camiseta, se não fosse os amigos idiotas do Itachi seria muito estranho me vê apenas de camiseta mesmo estando em casa, peguei o fone que estava na mesinha ao lado do interruptor coloquei no pescoço, muito preguiçosamente liguei a luz e escancarei a porta só para ficar parado como uma estátua, não acreditando em meus próprios olhos.

Konoha High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora