Capítulo 11_ Le Rayon

40 11 7
                                    

- Eduart seu idiota!!! - Grita Ayla que em segundos começa a chorar.

- Ayla se acalme, vamos falar com o Diretor rápido! - Diz Lara abraçando Ayla.

A tempestade estava começando a se dissipar, enquanto estávamos correndo em busca do Diretor, toda aquela névoa se foi, e uma noite estrelada estava estampada em nosso céu, as luzes da escola voltaram a funcionar e encontramos o Diretor:

- Diretor! Eles levaram Eduart!

- Obrigado por avisar, vou tomar as providências!- Fala o Diretor usando seu espírito animal e correndo em direção a sua sala.

- Que droga... ele poderia ter ido embora pelo menos ainda como meu amigo...- Digo cabisbaixo.

- O que o pai dele vai falar? Ele é filho do rei não é? - Pergunta Lara.

- Sim, e não vai demorar para o pai dele chegar aqui... Nossa vida mudou tanto depois dessa ilha. - Fala Ayla.

# Eduart Narrando #

Depois que o vulto negro passou por mim, senti uma onda de eletricidade passando pelo meu corpo e em um piscar de olhos estava em um templo, com várias pessoas vestidos com roupas negras, com símbolos de raios em várias partes da suas roupas, o templo era feito de pedregulho, com grades por toda parte, e uma estátua de ouro com um grande símbolo de um relâmpago.

- Eduart Nyan do Reino dos felinos, seja bem vindo ao seu templo! - Fala uma voz grossa e todos fazem uma reverência.

- Olha, não precisa dessa formalidade toda, afinal como esse templo está em minha posse? - Pergunto.

- Você é da linhagem do guerreiro Le Rayon. -

Basicamente Le Rayon, foi um dos guerreiros mais poderosos de todos os tempos, ele participou da guerra, em que todos os reinos estavam cheio de ódio, e brigavam por comida, abrigo e recompensas em geral, isso foi à um século atrás, ele era conhecido pelo seu espírito animal um grande e lindo Tigre Dente de Sabre, que foi mais um dos espíritos extintos, sua habilidade especial era um grande sabre, rodeado de raios, pelo menos isso explica a estátua de relâmpago em todo o templo.

- Acho que está enganado, não sou da linhagem dele, Agora me leve logo pra ilha, preciso me desculpar com Clark!

- Você precisa ficar, precisa nos liderar, seu poder irá te consumir se não ficar aqui, ele irá matar seus amigos agora que sabe da existência dele, você irá se fazer perguntas, mas só nós podemos responder, fique conosco! - Fala novamente a voz.

- Como eu posso confiar em você? Vocês me trouxeram pra cá em um vulto, como acha que eu irei acreditar nesse papo furado?- Pergunto sarcasticamente e me sento em um banco de pedra. - Comprem móveis para esse lugar.- Me levanto do sofá com desconforto.

- Não temos escolha certo?- Fala a voz.

- Não. - Falo olhando para as pessoas de capuz.

- Guerreiros de Le Rayon peguem ele e o tranque! - Fala a voz com um tom aborrecido.

Então eles se levantam de sua reverência, em seguida alguns raios cobrem os corpos dos servos e vem em minha direção, não tinha como escapar estava cercado, e não conhecia o lugar, de qualquer jeito estaria encurralado, não tinha o que fazer então me entreguei.

Ilha dos Espíritos AnimaisOnde histórias criam vida. Descubra agora