Capítulo 22_ Paixões Reveladas.

24 2 7
                                    

- O que aconteceu na batalha de Lara foi interessante.

-Foi bem estranho na verdade, ela invadiu o espírito animal do garoto, e agora ele possui um novo espírito. - Diz Ayla desconfiada e surpresa.

- Realmente é estranho, vamos comer algo? Essa batalha me deixou com fome.

#Eduart Narrando#


- Você foi perfeita, não esperava menos. - Chego de surpresa e lhe dou um beijo no rosto.

Ela agradece e me dá um forte abraço e sela nossos lábios, me surpreendo com sua ação, mas logo retribuo o beijo, era uma sensação nova e aconchegante, poderia ficar ali pela eternidade, mas ela nos separa e abre um sorrio que doeria muito menos de fosse uma facada, talvez eu esteja apaixonado.

- Vamos então! - Sorrio e seguro em sua mão, saímos de lá e seguimos em direção a beira da praia, o sol estava perfeitamente lindo, todo o céu era  coberto por uma luz alaranjada que me fazia meus olhos brilharem.

- Lindo não é?- Diz Lara sorrindo e olhando para o céu.

Como tão linda? A pergunta que eu mais faço quando olho para a mesma. Olho em seus olhos,e me sento na areia e ela faz o mesmo, deitando sua cabeça em meu ombro.

- Me lembra você. - Me refiro a cor do céu.

- Você é especial pra mim Eduart. - Ela cora, e olha diretamente em meus lábios.

- Você também é Lara! - Digo colocando o dedo indicador debaixo de seu queixo e usando o polegar para acariciar sua bochecha.

Nos aproximamos para mais um beijo, compartilhando um sentimento recíproco, o amor, eu não tinha certeza se poderia pedir ela em namoro, ou só ficaria nisso, eu só aproveitei o momento, depois de alguns minutos com nossos lábios dançando, finalizamos o beijo.

- Lara Foxen, quer namorar comigo? - Digo irônico, mas um pouco receoso da resposta.

- Claro que eu quero! - Ela diz pulando em mim feliz e se deitando em meu peito.

Ficamos ali, até a noite se revelar e mostrar suas estrelas, elas brilhavam como nunca, uma sensação boa percorria nossos corpos.

# Clark Narrando #

Enquanto Ayla estava em casa se arrumando, fiz um piquenique na praia, coloquei pequenas lanternas para iluminar o lugar, estava tudo perfeito, só faltava ela chegar, sentei na areia esperando a mesma chegar.

- Vamos sim.- Ayla gaguejava com um pouco de vergonha.

- Olha se não estiver disposta a falar não precisa. - Acaricio sua bochecha com o polegar, ela cora levemente.

- Não, temos quer falar sobre isso. - Diz ela determinada desta vez.

-Tudo bem então. - Suspiro levemente - Desde criança eu sempre te vi diferente de outras garotas, eu sentia na verdade eu ainda sinto, e eu não tenho certeza se esse sentimento é recíproco, eu precisava te dizer isso! - Senti um grande peso retirado de minhas costas, mas ao mesmo tempo estava trêmulo, com medo e ansioso pela resposta que eu iria ouvir.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Feb 14, 2020 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

Ilha dos Espíritos AnimaisOù les histoires vivent. Découvrez maintenant