9 Capítulo - Terror na Estrada

53 4 6
                                    



Estava um dia abafado, o céu estava em um tom de azul lindo e quase não havia nuvens. 

Era possível sentir o perfume das flores e o cantarolar dos pássaros. Não havia trânsito, tudo parecia bem. Levei a mão em minha bolsa pegando meu celular. Ainda esperava uma ligação de Eron, mas não havia nada, nem uma mensagem nem uma ligação perdida.

- Hum... Deve ter ido para a balada e está dormindo de ressaca. Pensei rapidamente. O que acontecia com frequência.

– Não, ele não é de deixar o celular desligado, isso está muito estrando. Vou ligar para o Kaleb, eles sempre estão juntos.

Enquanto aguardava a chamada, fui bruscamente interrompida pelo som do rádio que ligou sozinho me dando o maior susto. Havia poucos dias que havia feito um checape. Mas carro velho é assim mesmo, vive com problema de junta. (Junta tudo e joga fora).

Sendo que está interferência do rádio é novidade pra mim! Não conseguia para de pensar onde Susan poderia estar, o que havia acontecido, sendo que não era dela desaparecer sem dar notícias.

Olho para o celular e percebo que está sem sinal. Uma péssima hora para faltar essa merda, preciso de comunicação. Mas que droga! Soco o volante movida pela raiva. Sei que na cidade tem muitos lugares que a falta de energia, já ficou tão frequente que o pessoal já até sabe a hora que vai acabar e nem liga tanto. E em outras partes parece ter um campo magnético que bloqueia qualquer sinal. Mas mesmo com seus problemas e coisas estranhas que acontece, gosto daqui. É estranho eu sei, muitos falam que não tem coragem de viver aqui, nem passear vem, mas, como não me acho uma pessoa normal, acho que estou no lugar certo! Insisto em deixar mensagem. Sem sucesso!

- Eron cadê você? Estou indo para a casa de Susan, ela está desaparecida, sabe de alguma coisa? – Deixei recado na caixa postal. Por favor, é urgente!

A letra distorcida que saia do rádio estava me deixando muito irritada, pouco dava para compreender, por mais que tentasse desligar ele não parava de resmungar coisas estranhas. Sem conseguir conter o nervosismo. Apertei várias vezes o botão para deligar o rádio. O som estava ensurdecedor e ruídos estranhos passaram a fazer parte da frequência, me deixando apavorada. Mas a frente, havia uma encruzilhada onde resolvi parar o carro no acostamento. Após mais uma tentativa de desligar o rádio sem sucesso. Parei o carro e saí batendo a porta levando as mãos em meu cabelo. Que merda é essa. "Pensei". Chutei o pneu no impulso, precisava manter o controle.

- Droga de eletricista arruinou meu carro. Justo hoje! Mas que saco!

–Gritei indignada. Não havia ninguém perto para me ouvir, estava completamente sozinha.

Em meio ao som ensurdecedor, escutei um barulho distante. Era meu celular tocando, sendo abafado pelos ruídos no acento do meu carro. Peguei rapidamente e corri tentando fugir do barulho.

- Alô... Alô! Falei desesperada.

No visor estava escrito Eron. Um alívio pairou por segundos.

- Oi, Que bom que você ligou. – Suspirei aliviada.

- Onde você esta? Que barulho é esse?

-Como é bom ouvir sua voz outra vez. – exclamei contendo minhas lágrimas.

- Estou na BR 116, meu carro surtou. Não estou conseguindo desligar o rádio. Susan esta desparecida, estou tentando ir pra casa dela. Onde você esta?

- Saia daí agora. – Você precisa sair daí Caty, agora!

Ouvi o desespero em sua voz.

Um ruído fúnebre interrompeu nossa conversa. O tom de sua voz me deixou ainda mais tensa. E não o ouvi mais, olhei para a tela e vi a mensagem.... SEM SINAL.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Portal Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora