ღ Capitulo 17 - Wings

4.6K 316 22
                                    

Capitulo anterior...

Separou-nos e afastou-se de mim, empurrando-me pelos ombros. Caminhou até à porta sem olhar para trás. No momento em que pôs a mão na maçaneta, virou a cabeça.

-Avisa-me quando voltares... Quando voltares a ser tu outra vez. Passa lá por casa para dizer oi, a minha mãe está com saudades tuas. - riu sem humor algum.

-E tu? - perguntei repentinamente - Sentes saudades minhas?

-Eu sentia, mas acho que agora esqueci tudo. É o melhor a fazer...

-Mas... Mas não podemos ser amigos? - eu estava a começar a desesperar só de pensar em perder o Chris.

-Desculpa, mas eu não quero ser teu amigo. - esta doeu - Muito sinceramente, ainda bem que foste o meu primeiro amor. Só tenho medo que possas vir a ser o único. - saiu da sala, e pouco tempo depois a porta da entrada foi fechada.

Capitulo 17

Edward #On

Faz hoje uma semana que a Krystal foi visitar os parentes na Suíça. Volta hoje, precisamente às 04:45h. Quando finalmente consegui convencer a minha mãe a deixar-me vir, auto convidei-me para ir busca-la com o Tio Lou.

Precisava sair daquela casa. Depois de terminar com o Chris, a minha irmã vivia num ciclo de depressão. Escola, casa, hospital com o Steve e Casa novamente. Estava a começar a tornar-se realmente cansativo ver a minha irmã e o meu melhor amigo sofrerem por causa um do outro e eu não puder fazer nada quanto a isso.

O pior é que eles sabem perfeitamente que se amam um ao outro, sentem saudades um do outro mas preferem ficar separados. Eu sei as razões é claro... Por muito que eu goste da minha irmã, acho que ela só tem tendência para fazer porcaria.

-Ed! - a voz da Krystal obrigou-me a interromper os pensamentos e abrir os braços para recebe-la - Senti tanto a tua falta...

-Eu também... - murmurei, uma parte pelo cansaço outra por metade do seu cabelo estar (literalmente) enfiado na minha cara.

-Oh meu deus! Aquilo lá é horrível... Ainda bem que te tenho comigo Eddy!

Sorri e larguei-a para esta poder abraçar o pai que estava ansioso por ver a filha. Claro que depois voltou para os meus braços...

-Então... Como vai a situação da Summer e do Chris?

-Acabaram... Eu mal falo com a Summer.

-Oh porquê Ed? Ela é tua irmã...

-Krys... Ela mudou de opinião tão depressa! À duas semanas era completamente apaixonada por ele, passa uma noite no hospital e muda de sentimento pelo Chris. Diz que o ama mas que quer que fiquem só amigos... Desta vez não a vou defender! O Christian está a sofrer... Está a sofrer muito! E ela faz o quê durante o dia? Diverte-se com um rapaz qualquer que conheceu no hospital! - ela assentiu com a cabeça - Desta vez, estou do lado dele...

(...)

Depois de me deixar em casa, o tio Lou levou a Krystal para casa.

Mal entrei em casa, ouvi logo o som das vozes da minha irmã e da minha mãe. Obviamente a discutir...

-Mas porque é que o Steve não pode vir? - a Summer falou para a minha mãe.

-Porque vai ser uma cerimónia fechada Summer. Não quero ninguém de fora da família...

-Então porque raio é que o Christian vem?

-Porque o conhecemos à muito tempo... E os pais dele são amigos dos teus tios e nossos desde o inicio! - repararam na minha presença - Olá filho, como está a Krystal?

He's My DadWhere stories live. Discover now