lost in the fire

11.5K 805 714
                                    


ESTE CAPÍTULO CONTÉM PARTES +18, POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO, PULE ESTA PARTE.


Jungkook se aproxima cada vez mais de mim, até suas mãos alcançarem o meu rosto e ele começa a me beijar suavemente, puxando os meus lábios contra os dele. Gentilmente ele me coloca em seu colo e me leva até a cama onde ele me deita com cuidado e começa a apalpar o meu peito, delicadamente, ainda cobertos pelo sutiã e a blusa. Sem parar o beijo, ele morde o meu lábio inferior e o chupa enquanto suas mãos ainda permaneciam em meus peitos.

  Eu já conseguia sentir o seu membro bem rígido entre as minhas pernas, me fazendo derreter toda só de imaginar ele dentro de mim. Esse homem me deixa louca. Esse homem é meu neste exato momento. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Sinto ainda mais o seu membro duro batendo contra a minha coxa enquanto ele rastejava sobre mim, ficando de joelhos na cama, olhando para os meus olhos com um olhar sombrio, cheio de desejo.

  Com a minha ajuda, ele tira as peças de roupa que ainda estavam em mim e eu faço o mesmo com ele, ficando apenas de peças íntimas, nós dois.

- Você é tão linda, Emma... - Jungkook diz quase inaudível próximo ao meu rosto enquanto uma de suas mãos passeavam pelo meu corpo.

- Eu preciso de você, Jeon. Agora. - o olho em seus olhos e eles transmitem apenas prazer, assim como os meus.

- Hoje é o seu dia de sorte, meu amor. - ele sorri e logo se abaixa até a minha intimidade.

  Posso senti-lo passando os dedos por dentro das minhas pernas, tocando em volta da minha virilha fazendo-me contorcer de prazer apenas com seu toque, enquanto eu retirava a única peça de roupa que cobria os meus seios. Ele rasga a minha calcinha e a joga em um canto qualquer do quarto e se abaixa, ficando entre as minhas pernas. Jungkook estava totalmente disposto a me fazer sentir prazer e me fazer apenas sua naquele exato momento.

- Já está molhada? - ele sorri malicioso e olha para mim. - Mas eu nem comecei.

  Logo eu posso sentir a sua língua em contato com a minha intimidade. Solto um gemido de aprovação baixo, enquanto me contorço na cama. Esse homem me enlouquece em um nível que eu nem sei explicar... Mordo os lábios para não deixar nenhum gemido mais alto sair e correr o risco dos meninos escutarem.

  Ele mergulha a sua língua dentro de mim, o que me causa uma sensação tão boa, que acabo deixando um gemido baixo e vergonhoso sair. Ele sorri com isso.

- Não fique com vergonha, amor. - disse sexy. - Geme para mim, deixe todos saberem como eu te faço bem.

  E então a sua boca está de volta à minha intimidade, mas desta vez, está fixada em meu clitóris. Eu posso senti-lo me sugando para si e fazendo movimentos circulares em seguida. Isso está tão bom que eu não consigo mais conter alguns gemidos. Talvez alguns tenham saído mais alto do que eu esperava, mas naquele momento pouco me importava. Droga, o que esse homem está fazendo comigo?

  Jungkook para e coloca dois dedos dentro de mim e começa a movimentá-los, era como se ele estivesse fazendo uma festa lá dentro e animando todos os convidados. Ele intercalava os dedos com algumas chupadas, me fazendo delirar ainda mais contra a sua língua.

- Continua, por favor. Estou quase lá. - implorei.

- Ainda não. - ele tira os seus dedos de dentro de mim e fica de pé. - Só quando eu estiver dentro de você.

Hits Different | jkOnde histórias criam vida. Descubra agora