Ian pov's
Acordo com o despertador tocando, viro para o lado e encontro um par de olhinhos azuis me encarando enquanto morde as mãozinhas, meu bebê é difinitivamente a melhor coisa que já me aconteceu.
-Oi meu amor.- Sophia começa a gargalhar enquanto brinco com ela, me levanto e pego ela no colo levando para a Sra: Kavanough minha governanta, subo para o meu quarto de novo e vou para o chuveiro fico uns 20 minutos debaixo da água e depois saio indo direto para o meu closet, entro e escolho uma roupa básica, saio do closet e arrumo meus cabelos, olho para o relógio e vejo que são 6:30, pego minhas chaves do carro e saio do quarto, chego na sala e encontro a Sra: Kavanough brincando com Sophia que já está de banho tomado, dou um beijo na minha bonequinha e saio, quando abro a porta vejo que tem alguém se mudando para o apartamento ao lado do meu, mas não dou muita importância.
Chego no hospital e vejo o Dr: Sloan vindo na minha direção "Como eu odeio esse cara" penso.
- Ian, você vai auxiliar por alguns dias a nova neurologista, o nome dela é Lucy Hale, e aqui está a sua prancheta.- Ele diz e sai.
Fico olhando-o sair e vou para o meu consultório colocar meu jaleco, saio e vou ver alguns pacientes, termino e volto para o meu consultório, mas no caminho alguém esbarra em mim
- Desculpe- diz a garota com sua voz doce
-Olha por onde anda garota.- Falo sem pensar e quando olho me deparo com uma linda mulher de olhos verdes, desvio rapidamente meu olhar e pego minha prancheta indo direto para o meu consultório no meio do caminho encontro Tyler ele me chama para almoçar com ele, digo que só vou passar na minha sala primeiro, entro e me sento ainda pensando na garota, pego meu celular e vou em direção a lanchonete, faço meu pedido e vou me sentar onde Tyler e Keegan estão.
- Ian cara que bom te ver.- Diz Keegan
- Keegan, meninas.- Digo olho para as meninas e meu olhar foco nos olhos verdes da garota que eu esbarrei hoje.
- Prazer Ian Harding- digo formalmente
- Prazer Lucy Hale.- Diz ela, então é ela que eu vou treinar? ah mas isso vai ser divertido, Lucy pede licença e sai, fico mais alguns minutos e logo meu celular começa a tocar, entranho ao ver o nome de Jack meu chefe de segurança aparecer na tela e atendo.
- Sr: Harding estamos aqui no hospital a Sophia caiu do berço e esta com um inchaço na cabeça.- Jack diz e meu coração dispara, saio correndo da lanchonete em direção a minha filha
YOU ARE READING
O cara do apartamento 28
FanfictionUma médica recém formada, muito carinhosa, gentil e linda, um cirurgião geral, frio, e que só dá amor para sua filha, familia e amigos, o que poderia acontecer com essas duas pessoas totalmente diferentes? você descobrirá em " O cara do apartamento...