Vem morar comigo?

116 7 1
                                    


Lucy pov's

Eu não acredito ele disse que me ama! Durmo pensando em suas palavras mas logo o despertador toca, me levanto, tomo um banho me arrumo e vou arrumar minha filha.

Descemos para o café, tomamos e saímos de casa, deixo Sophi na creche e vou para o hospital.

Chego e já encontro Sloan, ele tinha tirado umas férias e voltou hoje, ele não sabe sobre mim e Ian e sempre dava em cima de mim, mas acho que se Ian ver agora Sloan vai tomar um belo de um soco no nariz, dou uma risada baixa com o pensamento e vou para o meu consultório, atendo algumas pessoas e vou ver os pacientes internados,  termino e decido dar uma passada no quarto de Ian.

- Oi amor- Falo entrando sorrindo.

- Oi Amor- Diz ele sorrindo para mim.- Carlisle disse que eu vou ter alta amanhã já, mas que só vou poder voltar pro serviço daqui a 2 semanas.- Diz ele.

- Ah que bom- Digo empolgada- Sophia vai adorar essa notícia- Digo, mas o pensamento de que eu não vou mais acordar e ver aquele pinguinho de gente do meu lado mexe um pouco comigo.

Ficamos conversando mais uns 10 minutos e eu tenho que voltar para o serviço. Quando já está acabando meu turno, passo no quarto de Ian para dar Tchau,  e falar que amanha iria vir buscar ele já que estaria de folga, mas acabo esbarrando em Sloan

- Oi Lucy- Diz ele com um sorriso enorme.

- Dr. Sloan- Digo formalmente.

- A idéia de nós sairmos ainda esta de pé? - Pergunta

- Desculpa Mark, mas sou comprometida e meu namorado não iria gostar- Digo e ele logo olha para a minha mão direita vendo a aliança de compromisso

- Ah Okay, cara de sorte- Diz e logo vejo Mary entrando com Sophia no hospital, ela me ve e vêm correndo na minha direção.

- Mamãe- Diz e eu me abaixo para pegar ela.

- Você tem uma filha?- Mark diz incrédulo.

- Sim Dr. Sloan, e se você me der licença eu já terminei meu horário- Digo e vou para o quarto de Ian me despedir junto com Sophia e Mary vem atrás.

- Olá Mary- Digo no elevador

- Lucy, se Ian visse morreria de ciúmes- Diz ela rindo e eu riu junto

- Ou mataria ele- Digo e chegamos no andar, saímos rindo do elevador e vamos para o quarto, Sophi da um grito quando vê o pai.

- Papai, papai,  eu fiz um degenho pa você- Diz Sophi e pega uma folha de dentro da mochilinha dela.

- Uau que lindo- Diz Ian, no desenho tem 4 pessoas.- Quem são essas pessoas? - Pergunta Ian

- É a Mamãe- Diz Sophia apontando para uma mulher desenhada- O Papai- Diz apontando para o Homem do meu lado- Eu- Diz ela apontando para a menina do meu lado- E o Nick- Diz ela apontando para um garotinho do lado de Ian.

- Nick? Quem é Nick filha? - Pergunta Ian e me olha confuso, mas eu tô mais confusa que ele.

- Nick é meu irmãozinho- Diz Sophia e vejo Mary segurar o riso.

- Sophi, a mamãe não está grávida- Diz Ian

- Mas ela vai ficar, e vai me dar um irmãozinho- Diz

- No futuro não é mamãe- Diz Ian olhando para mim sorrindo.

- Claro - digo sorrindo.

- Mas mudando de assunto, amanhã eu vou poder ir para casa- Diz e Sophi e Mary comemoram.

- Agola a mamãe e o papai vai me coloca pá dumi- Diz ela.

- Vou deixar vocês conversarem com ela- Diz Mary e sai do quarto.

- Sophi, a mamãe e o papai não moram juntos. - Digo e ela me olha sem entender.

- Porque?-Pergunta ela

- Porque antes do papai acordar a mamãe já não morava com a gente- Diz Ian.

- Então a mamãe não vai me coloca pá dumi? - Pergunta Sophi e seus olhinhos brilham pelas lágrimas.

- Quando você quiser que eu te coloque para dormir eu vou correndo- Digo e ela me olha e da um sorrisinho mas sei que esta triste.

Suspiro e encaro Ian, ele me olha triste e suspira.

- Mas a mamãe podelia molar com a xenti né papai? T Pergunta Sophia.

- Sim, mas a mamãe me prometeu de pensar a 9 meses atrás e não me deu a resposta- Diz Ian com um sorrisinho de canto.

- Me dê mais 1 dia para pensar- Digo.

- Okay Hale. - Diz ele rindo.

Ficamos conversando e logo lo Sophia para casa, Mary ficaria mais um pouco com o filho.

Dia seguinte

Estou me arrumando para buscar Ian no hospital e estou tão feliz que ele esteja vindo para casa.

Chego no hospital e vou direto para o quarto dele, chego e ele está no banheiro se trocando.

- Olha só, se não é a moça do apartamento 29- Diz Ian sorrindo.

- Eu soube que o cara do apartamento 28 estava indo para casa e eu queria dar uma carona para ele.- Digo brincando.

- Eu adoraria uma carona da minha vizinha- Diz Ian e me dá um beijo.- Mas eu acho que minha vizinha poderia morar comigo, até porque ela me prometeu uma resposta hoje- Diz ele rindo e me encara, me levanto e o encaro e ali tenho certeza que eu não preciso ter medo de morar com ele.

- A sua vizinha aceita morar com você- Digo sorrindo e ele abre um sorriso lindo, ele me beija e depois cola sua testa na minha.

- É por isso que eu te amo- Diz ele.

- Eu também te amo- Digo e seu sorriso fica maior, ele beija minha testa e se afasta.

- Vamos já cansei de ficar no hospital.

Saimos do quarto de mãos dadas e vamos para o elevador, chegamos na recepção e vemos Sloan e Nicole conversando, eles nos vêem e ficam sérios,  passamos por ele e entramos no carro e vamos para a casa dos pais de Ian pegar nossa garotinha.

Estaciono e descemos, chegamos e Stephen pai de Ian abre a porta, ele me comprimenta e  puxa o filho para um abraço e da espaço para nós entrar, entramos e vemos Sophi com a tia e Mary vendo desenhos no sofá, ela olha para nos e seus olhos brilham, logo estamos sendo abraçados por ela.

- É tão bom ver você fora daquele hospital- Diz Sarah irmã de Ian

- Nem fale, já estava cansado- Diz e rimos- Mas nós só viemos buscar essa pequena aqui- Diz Ian.

Nos despedimos e vamos para casa.

- Sophi sabe quem vai morar com nós? - Pergunta Ian para Sophi.

- A mamãe? -Pergunta ela esperançosa.

- Sim a mamãe- Diz é Sophia grita de felicidade no banco de trás.

É agora eu tenho uma mudança para fazer, sorrio com o pensamento e continuo dirigindo ouvindo Sophi e Ian cantar.

O cara do apartamento 28Where stories live. Discover now