× vadia dominadora •

20.8K 1.3K 555
                                    

primeira fanfic no wattpad e sei que vai ter um voto: o da minha mãe! mentira, ela me quebra se souber que escrevo essas putaria kj é o da peixinho mesmo sz

>.>


Jeongguk caminhou lento e sensual até a caixa de som, dando início àquela música tão apreciada por si; não era para menos, já que além de ser seu aniversário, Taehyung havia lhe prometido algo a alguns dias e ele estava ajudando para que o clima ficasse como o maior gostava: quente, com meia-luz e um toque de romantismo.

Mesmo tendo a pegada forte que enlouquecia Jeon, o Kim também amava apreciar os dois corpos em movimento — tanto lentos e fracos, quanto rápidos e fortes —, ele tinha uma paixão enorme quando observava aquela troca louca de posições e palavras sujas.

— Senta aqui, bebê. — admirava o corpo belo de Jungkook, espalmando as mãos grandes sobre suas próprias coxas pouco carnudas.

— Por que eu deveria fazer isso? — O mais novo questionou, tentando transparecer uma inocência que não era sua, mordendo os lábios por fim. Seu corpo se mexia no ritmo da música, e as provocações contra Taehyung eram infinitas, mas era ‘pra isso que estava ali — ou um dos motivos era este.

— Porque eu vou te dar o que você quer. — respondeu de imediato, fissurado no balançar de seu garoto.

— E o que eu quero? — pôs as mãos em cima das do maior, curvando-se e empinando completamente a bunda na direção contrária do Kim, mantendo o olhar fixo no dele.

Tae deixou uma risadinha fraca escapar por entre os lábios, passando a mão direita desde as nádegas levemente fartas do moreno, até os cabelos macios, puxando a cabeça alheia para trás. — O seu sexo de aniversário, Jeongguk e você sabe que eu também quero. — A frase terminou com a mão do Jeon deslizando devagar até o membro semi-ereto do loiro e, claro que o sorriso banhado pela malícia brotou em ambas as bocas, com a de Kim recebendo uma mordida deliciosa antes de ganhar um Jungkook no seu colo, especificamente sentando com força em seu pênis.

— Aqui? — perguntou, dando duas reboladas extensas no local, arrancando suspiros de Taehyung.

— Uhum… — respondeu, ansiando por mais vindo de seu moreno, e apenas por imaginar as próximas cenas, sentiu o pênis pulsar cada vez mais forte dentro da calça; Jeongguk seria ainda mais seu — novamente — naquela noite e como aquilo lhe excitava sem ao menos acontecer. — Decidiu usar a calça que te deixa mais gostoso que o normal? — As palmas ágeis passearam dos joelhos até as coxas, parando próximo a polpa da bunda alheia para por fim retornar e apertar as partes grossas do Jeon que tanto o atraíam. O rapaz de pele branca assentiu, deixando-se levar pela tensão sexual que tomava conta dos corpos ainda cobertos por roupa. — É por minha causa?

— Parece que é você quem está duro feito pedra por mim. — sussurrou rouco na orelha alheia, vendo o outro arfar consequentemente. — E a única coisa que eu quero fazer por ti agora, é te deixar louco só rebolando no seu pau, Taehyung. — infiltrou com força os dedos longos no cabelo alheio, enquanto olhava diretamente para a boca do mais alto.

— A, garoto, você sabe que eu quero muito, mas você não conseguiria tirar minha sanidade só ao se remexer. Precisa de bem mais. — provocar também era a especialidade dos dois, porém Taehyung não sabia mentir tão bem assim.

— Vou provar do que sou capaz. — aproximou o lábio carnudinho da orelha alheia, mordendo e lambendo o lóbulo, fazendo Taehyung arrepiar-se com a atitude. — Dançarei conforme a música, hyung. — A palavra saiu de forma impura da boca bela, deixando o mais velho com um sorriso ladino e incasto na sua.

birthday sex Where stories live. Discover now