4 - O QUARTO QUE EMMA NUNCA TEVE

43 6 0
                                    

O celular de Emma novamente tocou pela quinta vez naquele dia, parece que garota estava com ligações pendentes em seu celular. Indo em direção ao closet, pegou seu celular que estava escondido. Vendo que tinha novos recados.

Travis : Emma, sou eu de novo, continua não retomando minhas ligações, só para você saber, toda a polícia de Las Vegas está no caso.

Um grito do andar de baixo foi ouvido, era sua "mãe" chamando para tomar café. A garota já estava pronta. E desceu as escadas para ir tomar o café.

- E uma sensação estranha saber que alguém invadi-o a casa. - disse Eleonora.

- Deve ter sido alguma criança, eles só levaram o computador da Sutton. - disse Matteo.

- Bom-dia. - disse Emma, ao entrar na cozinha.

- Dormiu bem ?

- Muito bem. Apesar de tudo.

- O vidraceiro vem mais tarde e logo você poderá ser concentrar no domingo. Não me diga que minhas garotas esqueceram ?

- A festa anual de pais e filha ? Nunca. - disse Lauren.

O pai de Sutton foi em direção a garota,  fazendo com que Emma dançasse no meio da sala e para a sua surpresa ela não estava conseguindo acompanhar nem um passo seu. Aí estava uma diferença entras às irmãs, Sutton sabia dançar valsa perfeitamente e Emma não.

- Bom eu tenho que ir vou me arrumar para a escola. - disse Emma.

Subindo foi em direção ao seu quarto, mais precisamente em direção ao closet arrumar suas coisas para voltar para Vegas, ao retornar para o quarto se deparou com Ethan, que entrou pela porta da varanda que dava para o quarto de Sutton.

- Deixa eu adivinhar você irá voltar para Vegas ?

- Los Angeles encontrar com a Sutton. Alguma coisa aconteceu com ela, eu posso sentir, em quanto a Vegas, eu não posso ir para lá, eles me prenderiam, na cadeia ou naquela casa com o Travis e se me pegarem aqui, fingindo ser minha irmã gêmea eu... tem ideia do quando isso é difícil ? Eu começo a achar que sou capaz disso e sou surpreendida com alguma tradição familiar ou Suttonismo.

- Ela está quase achando a mãe verdadeira.

- Ela também me disse que me encontraria na cabana na noite passada, mais enquanto estávamos lá alguém invadiu aqui, aquele computador, minha única pista para a Sutton, sumido, foi a única coisa roubada.

- Agora você tem que confiar em mim.

- Isso é outra coisa, porque eu confiaram em você ?

- Porque agora eu sou a única pessoa em que você pode confiar, não pode se preocupar com a Sutton, ela sabe se cuidar, ela aguenta qualquer coisa.

Uma batida na porta foi ouvida, era o pai de Sutton que queria dar um dos computadores que tinha para a filha, já que o que tinha foi roubado.

[...]

Lauren e Emma se encontravam no carro de Sutton indo em direção a escola.

O Jogo Da MentiraWhere stories live. Discover now