Kihyun olhou para Changkyun e depois para Jaebum.
— Parece que não vim em boa hora.
— Você nunca veio em boa hora.
Jaebum era um cliente regular de Kihyun, e havia se apaixonado pelo de fios rosados. Porém, naquele ramo, apaixonar-se nunca acabava bem. Jaebum ficou louco quando foi rejeitado, e às vezes, visitava Yoo.
— Se tiver algo para dizer, diga antes que eu bata essa porta na sua cara — Kihyun disse.
Changkyun observava tudo de longe, e vez ou outra seu olhar encontrava-se com o do desconhecido. Decidiu se levantar, e andou até a entrada. Abraçou a cintura de Kihyun e deu-lhe um beijo no topo da cabeça.
— Você estava demorando, amor — disse olhando Yoo nos olhos — quem é esse?
— Ninguém — Kihyun respondeu e fechou a porta.
O de fios rosados respirou fundo.
— Nesse "ramo" — fez as aspas com os dedos — nós não temos nenhum tipo de relação, entendeu? Eu sou só uma vadia — Kihyun sussurrou a última parte.
Changkyun abraçou a cintura de Kihyun, colando o corpo dele ao seu.
— Você pode deixar esse ramo quando quiser — foi tudo o que o Lim disse antes de desvencilhar-se de Kihyun e voltar a comer.
Dessa vez, eles não conversaram mais, apenas trocaram olhadelas.
[...]
— Chang... — Kihyun o chamou. Changkyun respondeu um "hum?" e aninhou seu queixo na curvatura do pescoço de Kihyun — me faça esquecer das últimas horas.
Changkyun abriu os olhos e ajeitou-se na cama, ficando por cima de Yoo.
— O que houve?
Kihyun olhou para o lado, porém Changkyun trouxe seu rosto para perto do seu e o selou.
— Eu não vou transar com você só para esquecer das últimas horas — Changkyun murmurou e Kihyun arqueou uma das sobrancelhas.
— O quê?
— Eu sei o que você está sentindo. Então vou apenas mimar você.
Changkyun se levantou e fez Kihyun sentar-se na beira da cama.
— O que eu estou sentindo?
— Você provavelmente está se perguntando se um dia vai se apaixonar por alguém que te ame pelo o que você é, e não pelo o que você faz.
Kihyun olhou para baixo. Changkyun havia percebido aquilo tudo?
— E a resposta é sim, Kihyun.
O de fios rosados ergueu o rosto.
— Alguém já se apaixonou por você pelo o que você é — Changkyun complementou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL ME WHEN YOU NEED ME 「 Changki 」
FanfictionDuas palavras definem Yoo Kihyun: distração sexual. Duas palavras definem Lim Changkyun: garoto virgem. E bastava só uma ligação. #833 em fanfic - 08/05/18 #641 em fanfic - 15/09/18 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.