12- CIÚMES!

29.1K 2.6K 967
                                    


__________~Mayra Mitchell~_________

Se passou três dias, desde que dormi com ele. Ele estava sendo um completo babaca. Eu sai de sua cama logo pela manhã, não  poderia fazer a caminhada da vergonha, ou ser expulsa de seu quarto. Isso é algo que eu não queri vê. E parece ter tomado a decisão certa. Ele me ignorou por completamente.

Estou com ódio por ele ser tão babaca. E mais de mim, por entrar no seu jogo de novo. É óbvio que eu sou um desafio para ele. Quando tivesse o que queria seria descartada, até mesmo demitida. Eu não vou ficar por baixo, se ele quer lidar como se nada tivesse acontecido assim será.Eu não vou me rebaixar, muito menos ceder aos seus caprichos.

-Respira, Mayra! - pra completar, tenho que aturar a noite inteira pessoas como ele. Se acham dono do mundo, e no direito de pisar e fazer o que quiser com as pessoas só por ter as suas contas bancárias com uns zeros a mais. Não suporto esse tipo de gente, e o Christopher se encaixa exatamente nesse quesito.

Me levanto em contra gosto e vou para o banheiro tomar banho. Me preocupo eu aproveitar bastante essa última noite. Pelo menos ele tem bom gosto em escolher um hotel. Encho a banheira de mármore e fico bons tempos na água até ouvir barulho do meu celular tocar do lado de fora. Me enrolo no roupão macio e corro para o celular.

-Esteja pronta em uma hora, no saguão. - Sua voz autoritária ecoou. Mas que merda!!! Sem responder desligo o telefone e sinto a raiva me possuir. Eu odeio o jeito dele autoritário.

Corro para a mala e pego o vestido que eu trouxe emprestado da Ruby. Ela entendia muito mais de moda do que eu, já que vive ligada em revistas. Por tanto, os seus vestidos são todos bem mais ousados do que eu usaria.

O vestido preto cai como uma luva no meu corpo. Ele é de frente única. Com rendas transparentes nas laterais e no decote no seio que vai até aproximadamente ao final do seio. O lascado dele, vem até o final da coxa e com uma leve renda a mostra, o que o deixa bem mais sensual. Coloco o salto preto, meu cabelo enrolado de uma lateral, brinco prateado e acessórios. Destaco bem os meus olhos e não economizo no vermelho intenso nos lábios.

Me olho no espelho, e realmente estou bem. Não me considero uma deusa, mais sei valorizar a minha beleza. Passo o meu perfume adocicado e respiro fundo para enfim encontrar o demônio.

Desço o elevador e por inferno ele está lá falando ao telefone. Ele é extremamente alto. Traja um terno preto feito sob medidas e posso ver os seus músculos serem delineados. Seu cabelo não estava mais despojado estava penteado e sua barba... Lembro da sensação da sua barba em contato com o meu rosto... Para! Esses pensamentos só estão fazendo umedecer a minha maldita calcinha.

-Droga. - sigo a passos lentos até ele.

-Depois nos falamos. - o seu olhar estão sobre os meus olhos como se estivesse sugando a minha alma, e eu não abaixo a cabeça, mantenho o meu olhar e forço para que ele sinta a mesma sensação, e vejo que funciono ao vê lo engolir um seco.

-Esta linda, Srt. Mitchell. - seu olhar saiu dos meus olhos e percorreu o meu corpo que acendeu em segundos. Maldito!

-Ob...obrigado. - foi a única coisa que consegui falar. Enquanto meu cérebro não pensava, minha calcinha molhada mostrava que aqui embaixo tudo está funcionando bem.

-Vamos. - aí está ele. Sigo até a seu Jaguar também preto. É claro, não deixaria de se exibir. Me sento no banco do carona e seguimos ao inferno dos ricos.

》》》》》****《《《《《


O lugar é enorme. Muitos sugadores de lixos rendáveis tentavam tirar foto de pessoas que eu não fazia ideia de quem eram.

REDENÇÃO DE UM CEO - Série: irmãos Carter (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora