[ 10 ]

642 97 102
                                    

leiam as notas finais, eh isto.

depois de terem assistido o filme e se alimentado, as meninas decidiram que era hora de deitar. elas haviam tomado mais um banho e haviam feito sua higiene no banheiro.

chuu estava feliz demais por yves esta na sua casa. a menina mais nova estava adorando a companhia de yves, pois sempre se sentiu sozinha em uma casa tão grande. claro que tinha vivi, porém a chinesa estava viajando com sua família e iria voltar daqui a 3 semanas, ou seja, chuu iria passar 3 semanas sozinha no intervalo apenas observando yves.

chuu's point of view¡!

eu estava indo dormir, creio que irei dormir sozinha, como sempre, não é nenhum problema.

yves ainda estava no banheiro, o que será que ela está fazendo? ela está la a um bom tempo. acho melhor checar se ela precisa de alguma coisa.

— yves...? - apenas chamei dando leve batidas na porta.

— oi ai jesus pera que to indo! - ela berrou e eu ri com aquilo, era uma coisa muito engraçada de se ouvir.

yves colocou a cabeça para fora da porta.

— precisa de algo? faz um tempão que você está ai.

— então ne... eu só to pensando como eu vou dormir. eu não trouxe minhas peças íntimas. — ela disse sorrindo.

eu até poderia emprestar alguma minha para ela, mas eu não queria. pois, preferia que yves durma apenas de blusão. espero que entendam o porquê.

— ah, eu te empresto um blusão que tampe e está resolvido! — eu não to acreditando no que estou dizendo jesus me perdoe.

— okay... pode pegar pra mim?

— é claro, neném! — quem sou eu e o que fizeram comigo?

enquanto saia do banheiro (do quarto da minha mãe), pude ouvir yves sorrindo. ela não tem ideia do quão feliz eu fico por ser o motivo daquele sorriso maravilhoso.

voltei ao meu quarto, peguei uma blusa grande e um short fino. repensei sobre o quão yves poderia ficar desconfortável dormindo apenas com uma blusa grande na casa de uma amiga.

entrei no quarto da minha mãe e me direcionei ao banheiro.

— yves, voltei! toma aqui as roupas.

yves apareceu. quase morri mas passo bem.

— eu também peguei um short, caso ache melhor. — disse entregando e sorrindo.

yves estendeu a mão e disse:

— ah, muito obrigada, mas não precisa do short, anjo. descobri que me sinto mais confortável apenas com uma blusa! — ela disse, eu berrei por dentro.

eu to entendendo errado ou a yves esta flertando comigo? ai jesus jiwoo larga de se iludir e pega o short de volta logo sua poc safada.

— como preferir. — peguei o short e avisei para yves que iria voltar ao quarto. ela apenas assentiu e disse que iria lá quando terminasse.

voltei ao meu quarto e fiquei imaginando como seria bom ter yves apenas de blusão, sem nenhuma roupa por baixo andando pela minha casa. a visão do paraiso está perto galero!

3 minutos depois, yves apareceu na porta perguntando se podia entrar.

CARALHO PORRA BUCETA CU DESGRAÇA QUER O MEU MUNDO EU SO NAO TE DOU PORQUE VOCE É ELE

claro que eu disse que poderia entrar.

[n/a: ai gente vamo fingir que eh a yves e imaginem ela assim vindo na direção da cama de vcs eh isto que a chuu ta vendo sacaram?]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[n/a: ai gente vamo fingir que eh a yves e imaginem ela assim vindo na direção da cama de vcs eh isto que a chuu ta vendo sacaram?]

yves sentou na minha cama, eu estava deitada mexendo no celular, ela estava olhando para mim.

— af jiwoo, me da atenção! — e morri.

— tudo bem, tudo bem. — eu disse gargalhando, eu sou muito besta por essa menina gente, não é possível.

— então, acontece é que eu quero dormir com você. a cama da sua mãe é muito grande e eu me sinto sozinha lá. — eu nao estou acreditando no que eu estou ouvindo.

— oi vamo oi que pera anh?

— tudo bem, você pode dormir comigo a, so vou avisando que eu não sou uma pessoa muito quieta então se eu fizer alguma coisa demais não me julgue, é isto.

— okay, okay. vamos dormir, huh?

& deita aqui comigo, se quiser pode colocar a sua cabeça em meu peito (ai gente não to sendo maliciosa ok to sendo fofa). eu não meu importaria. — eu disse sorrindo e me ajeitando na cama.

yves deitou comigo e meu coração estava muito acelerado que meu jesus! ela realmente colocou a cabeça em meu peito.

AAAAAKSKSKSIDJAJSDHJSJSH

coloquei minha mão em sua cabeça e comecei um cafuné. decidi que iria fazer isso até uma de nós dormir.

[ ... ]

---x---

capítulo grande, nao eh mesmo?

gente, ajudem o berrygood pelo amor de deus! as meninas estão tentando fazer sucesso a 4 anos mas infelizmente ainda nao conseguiram.

mes passado a empresa lançou uma sub-unit chamada "heart heart" que lançaram a musica "crazy gone grazy" e se a musica flopar, o grupo acaba.

por favor girlgroups stan, salvem o berrygood, façam stream e divulguem o trabalho das meninas! nao deixem mais um grupo dar disband :(

eh isto.

me sigam no twitter também para qualquer duvida: @drwcatcher

fascinating [yves+chuu]!¡Where stories live. Discover now