3. O Último Pôr do Sol

6K 842 2.1K
                                    



Hey Jikookianos, espero que gostem! Nas notas finais tem o link do meu facebook com uma imagem do CÓDIGO MORSE para ajudar a resolver a pista. Boa sorte!

 Boa sorte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Não Jimin, não precisa explicar nada, sério.

— Mas eu quero e preciso que você entenda o que realmente está acontecendo. Só que antes, é melhor irmos para algum local mais reservado. — Puxei o garoto pelo braço, olhando para todos os lados, afim de que não fossemos vistos juntos.

— E isto que está carregando? Passou a tarde inteirinha levando este trambolho, se desgrudando apenas lá na festa. Deixe que eu segure para você, deve estar pesado. — Perguntou estendendo a mão para que eu pudesse lhe entregar.

De fato a mala estava pesada, e eu ainda me perguntava como apenas pedaços de papel poderiam fazer um estrago tão grande em minha jovem coluna, ou quem sabe após voltar no tempo, acabei herdando alguns probleminhas do meu "eu" de 100 anos. Entreguei o objeto a Jungkook que aparentava estar bem mais forte do que eu, e seguimos caminhando em direção a algum lugar seguro.

— Na verdade essa mala não é minha, mas espero que ela tenha algumas respostas para o que vou te contar. — Estendi a maleta no chão, colocando a senha que havia decorado previamente, e observando o rosto duvidoso do Kook. — Mas antes, eu preciso me livrar logo desse peso que está consumindo a minha mente.

Ele estava com medo, e isso era nítido em seu olhar, mas o garoto parecia estar bastante cansado por ter dançado tanto, e apesar de ser apenas 18 horas da tarde, ele já bocejava. Era uma linda mania dele, que sempre apreciei. Jungkook envolvia o nariz com a mão enquanto abria a boca, sempre que estava com sono, e eu ria daquilo achando a coisa mais fofa do mundo.

— Kook, Posso perguntar algo que nunca tive a oportunidade?

— Claro... pode perguntar.

— Por que diabos você não cobre a boca ao invés do nariz enquanto boceja? — Perguntei praticamente gargalhando de sua reação. Aparentemente nem mesmo ele percebera que fazia aquele tipo de coisa.

— Eu? Eu faço isso?

— Você faz exatamente assim, oh. — Imitei o movimento, vendo-o se corar envergonhado. Ficara todo encolhidinho e vermelho sem ter muito o que dizer.

— É, acho que foi alguma mania que peguei por causa da renite e asma. Meu nariz coça bastante, então sempre levo a mão automaticamente a ele.

Eu sabia que não era por renite. Doença esta que acabei de descobrir que ele tinha, e se não me engano, era algo novo pra mim, já que da primeira vez ele não citara nada. Mas instantaneamente uma imagem veio a minha mente, me fazendo dar para trás e colocar a mão na testa, pressionando o local.

84 ANOS - Jikook [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora