5. O Último Tocar da Orquestra

7.6K 909 2.2K
                                    


Hey Jikookianos. EM PRIMEIRO LUGAR ASSISTAM AO VIDEO AQUI EM CIMA! ASSISTAMMM!

É um video comparativo do trailer do filme original com o trailer oficial da fic com algumas cenas extras, ficou bem bacana e engraçado, e não é porque eu fiz não! haha Deem essa moralzinha pra mim!

Em segundo, LEIAM AS NOTAS FINAIS... TERÃO RECADOS E FALAREI SOBRE O SORTEIO!

ATÉ AS NOTAS: LEIAMMMMM! 

ATÉ AS NOTAS: LEIAMMMMM! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jimin, o que é isso? — Jungkook me encarava com os recortes de jornal nas mãos enquanto eu terminava de me vestir ainda com um sorriso no rosto pelo o que tinha acabado de acontecer. — "1.500 pessoas caem no mar após acidente do Titanic"?

— Kook, se acalma... eu ia explicar.

— Ia explicar? Você realmente sabe o que isto aqui significa? — O olhar de desespero de Jungkook tomava conta de sua face, delatando todo o nervosismo que eu temia. — Diga-me que isso não passa de boatos inventados para atrair os olhares ao navio.

Caminhei a passos lentos em direção ao garoto, segurando a sua mão e o encarando de forma a passar um pouco de segurança.

— Esse navio vai afundar Jungkook. Eu e o Jin estamos tentando reverter, mas... não é garantia de nada. — Falei pausadamente, mas sem rodeios. Nem adiantaria mais esconder algo do garoto, mesmo não querendo assustá-lo.

— VAMOS MORRER? — Caminhava de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

— Jungkook, nós teremos uma linda família, por favor... se acalma. Vamos sair dessa novamente. — Eu não poderia. Não conseguiria dizer a ele que estava caminhando para a morte em menos de 3 horas. Precisava acalmá-lo para que pudéssemos sair daquela juntos e vivos. — Só me prometa uma coisa: você fará o possível e o impossível para sobreviver, ok?

O garoto nem ao menos me encarava. Mantinha-se cabisbaixo fitando as mãos sem dizer-me uma palavra sequer.

— JEON, PROMETA-ME QUE VAI FAZER ISSO! Por mim, por nós.

— Eu tentarei.

Esperava tê-lo contado de outra forma, o preparado antes, mas acabei vacilando em carregar a mala sem o cadeado. Jungkook seguiu comigo até a terceira classe afim de alertar Taehyung. Passara mais tempo ao meu lado desta vez do que com o amigo, mas gostaria de estar com ele e prepará-lo de alguma forma.

— Tae! V-você está bem? — Jungkook quase berrava, mas manteve o seu tom baixo após se assustar com a cena.

O platinado estava sem camisa, apenas com o colete salva-vidas, devido às instruções do capitão Smith, balançando a blusa e dançando em cima de uma mesinha redonda com uma garrafa de rum na mão. O mais inusitado foi ver que quem o sustentava para não cair lá de cima era o Hoseok.

84 ANOS - Jikook [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora