LOBISOMEM DE PIRASSUNUNGA

452 26 1
                                    

Me chamo Roger moro em Pirassununga. E o relato que eu vou contar agora aconteceu com meu tio o fato aconteceu no ano de 2000. Na época, eu tinha 7 anos. Meu tio estava indo pescar, e chamou meu pai, mas o meu pai não pode ir naquele dia então ele pegou a sua bicicleta e foi sozinho mesmo.

Meu tio costumava pescar muito em lugares diferentes. Muitas vezes ele acampava na frente do rio ele adorava pescar. Durante a noite, ele decidiu então ir na ponte de ferro onde tem um lago bem grande região onde esse lago fica aos 6 Km de distância da nossa casa e os últimos 2 KM e estrada de terra fechado por um milharal dos dois lados.

Quando deu umas 11 horas da noite sei chegou em casa muito pálido, assustado, ofegante, parecia bem cansado. Todos ficaram preocupados com o estado dele e pergutaram o que havia acontecido. E ai então ele contou.

Ele disse que estava pescando quanto escutou um barulho estranho nos arredores mais parecia algo caminha em volta dele. Estava o cercando mais meu tio não deu bola continuou pescando derepente o barulho aumentou e ai ele ficou preocupado começou a olhar em volta com mais atenção.

E pode ver uma sombra correndo por entre a mata. Um detalhe aquela era uma noite de lua cheia aliás. Segundo meu tio, a lua parecia iluminar mais do que o normal foi quando ele viu algo. Que parecia ser um cachorro mais um cachorro negro muito grande que começou começou correr entorno dele. Rapidamente pegou a bicicleta, apanhou a mochila e as varas de pescar estavam por perto e saiu dali o mais rápido que pode. Subiu e foi pedalando que nem um louco pela estrada de chão ele começou a ouvir então algo correndo ao lado dele pelo milharal era um som de passos pesados mesclados com grunidos assustadores. No final da subida avia um monte de terra de que uns 2 metros a cima do nível da estrada foi ali que ele viu a criatura melhor.

Ela estava lá parada bem iluminada pela lua a criatura, era maior do que avia visto atualmente estava agora em pé sobre duas patas a pelagem era escura, e brilhava na luz da lua seus, olhos eram negros, e segundo meu tio contou. As garras, os dentes, pareciam muito afiados. Era uma criatura aterradora.

Meu tio começou então a pedalar mais rápido ainda e acabou batendo as varas no chão e quebrando com a telas mais não pensou duas vezes deixou tudo ali mesmo. Continuo pedalando que nem um louco quando chegou perto de casa ja sem ar, desisperado, se virou para trás e ainda viu aquela coisa aos 20 metros de distância dele se escondendo atrás de uma árvore apenas observando.

Ele entrou em casa o mais rápido possível. Depois de contar isso para toda a família. Todos riram menos o meu avô ele disse que também já avia visto um lobisomem após meu avô confirmar que também avia visto um lobisomem. Todos pararam de rir. Meu tio conta essa história até hoje. Eu acredito nele para meu tio aquela noite de lua cheia foi realmente sobrenatural.

Relatos de Lobisomem Where stories live. Discover now