...

283 19 0
                                    

Bom. Como já falei. Foi no ano de 1995.
Nos tínhamos, pegado um trabalho de vigia noturno numa grande fazenda de gado.

O trabalho, e impedir que alguém mata-se o gado pela noite. Pra retirar, a carne pois, o dono ja tinha perdido alguma cabeça de gado pra esses ladrões de gado. Pois bem, ficamos pra essa fazenda passa as noite e ja fazia mais um meis que não perdia nenhum animal.

E o dono, estava bastante contente com nosso trabalho. Nós tínhamos, resolvido os problemas dos roubos. Um dia, nós já estávamos arrumando as coisas pra ir pra casa quando o dono, pediu que nos fossemos com ele até a cidade.

Fase, umas compras e que a noite ele nós daria folga, pois faria o aniversário com tanta gente la nenhum ladrão faria as caras. Então,fomos com ele e compramos algumas coisas ja que antes de voltarmos paramos pra tomar pinga em um bar desses de beira de estrada, e tomar um caldo também.

Nos estamos la comendo, conversando quando apareceu. Um mendigo, um viajante tipo cigano, parou perto onde nos estávamos e pediu uma pinga. Então, o dono da fazenda falou pinga não lidou mais, se você quiser um prato de comida pode Santa ali e pedir que eu pago. Então o mendigo respondeu:
- Eu queria era uma pinga, se não for pra ser isso eu não quero nada do senhor não.
Então, o dono da fazenda levantou e disse pro mendigo ir embora. Se não quize-se levar uma surra. E ele foi, so que mais na frente ele parou e disse:

Relatos de Lobisomem Where stories live. Discover now