Honra ou Poder?

242 16 1
                                    

Capa | Nolan De Lucca • Melhor amigo da Anne •

________________________________


POV. Anne Nercessian

Eu estava no estacionamento com Justin e seus amigos. Tínhamos bebido bastante, e ele insistia em me impedir de dirigir meu carro.

- Estou perfeitamente bem para dirigir - disse, como se fosse óbvio, e Justin começou a rir.

- Aham, Chaz, leva o seu carro. Os caras vão ficar lá em casa... - Justin dizia, mas o cortei abruptamente.

- Vim dirigindo meu carro, e vou voltar dirigindo ele. Afinal, todo mundo aqui bebeu. Que diferença faz? - Fui ríspida, deixando-o sem palavras, e entrei no meu carro, fechando a porta e abaixando a janela. - Nós vamos embora ou não? - Dei uma risada, tentando aliviar o clima tenso que eu havia criado. Justin apenas jogou a cabeça para trás.

- Vamos, mas deixa alguém ir com você... - Ryan cortou ele.

- Eu vou. - Ryan já estava dando a volta no carro, sem dar tempo para Justin terminar a frase com "menos o Ryan".

- Desculpa. - Ri, e Justin fez uma cara de desinteresse, saindo a pé em direção ao seu carro enquanto eu subia o vidro da janela.

Apesar de Ryan ser atirado e um tanto sem noção, eu tinha gostado dele. Afinal, era preciso coragem para continuar investindo em alguém que tinha te rejeitado e ainda entrar no carro depois de ela e seu amigo terem "ficado".

- Vamos ver se a garota dos olhos azuis sabe dirigir. - Provocou, interrompendo meus pensamentos. Olhei indignada para ele, lançando um olhar que dizia "Você não disse isso!".

- É melhor colocar o cinto - respondi, convencida, mas ainda mantendo minha indignação. Ele o fez com entusiasmo, esfregando as mãos. Então, dei ré rapidamente e manobrei o carro de forma brusca, fazendo-o balançar para frente e para trás.

- Wow! - Ele riu, e eu notei que Justin esperava por nós na saída do estacionamento. - Agora você vai ter que correr. Ninguém mandou a senhorita me atiçar. - Disse, animado e com um toque irônico, o que me fez rir.

- Acho que o seu amigo colocou você nesse carro para evitar esse tipo de coisa. - Brinquei, indo devagar em direção ao carro de Justin.

- Que se foda o Bieber! - Ryan exclamou, audacioso e claramente sob o efeito do álcool, o que o tornava ainda mais divertido. - Vamos, por favor. Ou você não sabe correr? - Ele desafiou, parecia que alguém já havia descoberto meu ponto fraco.

- Que se foda! - Exclamei, vendo-o abaixar o vidro quando acelerei e saí do estacionamento, fazendo uma curva brusca para entrar na rua.

- Tchau, babacas! - Ryan gritou e mostrou o dedo do meio para eles, e eu ri, acelerando o carro, lembrando mais ou menos o caminho que havia feito com Justin.

Eu ainda estava a 80 km/h quando vi Justin colar o carro dele no meu e abaixar o vidro.

- Você chama isso de correr? - Ele gritou com uma ousadia, logo em seguida me ultrapassando.

- Adoro um desafio! - Murmurei comigo mesma e pisei fundo no acelerador, o que automaticamente empurrou meu corpo para trás, me deixando um pouco distante do volante. Isso estava me incomodando e me deixando desconfortável. Odeio quando o banco fica nessa posição. - Segura para mim. - Olhei para Ryan e soltei o volante, abaixando-me para puxar o banco para frente.

- Você é maluca?! - Ele riu, e senti seus braços acima da minha cabeça. Quando terminei de ajustar o banco, subi rapidamente e retomei o controle. 

REVERBERATEOnde histórias criam vida. Descubra agora