Capítulo 39

9.2K 441 30
                                    

Duda narrando

Desço as escadas gargalhando com a minha fantasia e a do perigo, vejo que agora estão todos fantasiados e a música ja estava bem alta. Uma galera que nao conheço estava dançando e uns amigos antigos da época de quando morava com as meninas e uns amigos do morro estavam la.

Jeni- ta gostando? - sorri e me abraça

Duda- tudo incrivelmente perfeito!- sorrio olhando em volta todos se divertindo

Jeni- bom agora va dançar pode ser? -  me puxa pro meio do povo

Duda- ok!- sorrio

(...)

Cibele narrando

Estava em uma incrível luta interna em relação a ir a festa da Duda e ter que ver a Milena! Ja fas um mes que nao vejo ela e nao estou muito afim de ver se é que me entende... Olho mais uma vez pra fantasia e para o relógio  na parede, a festa esta rolando a uma hora e eu bobinha aqui pensando em quem nao ta nem ai pra mim! Quer saber eu vou! Começo a vestir minha fantasia da moana ajeito meu cabelo e passo um perfume olhando no espelho.

 Olho mais uma vez pra fantasia e para o relógio  na parede, a festa esta rolando a uma hora e eu bobinha aqui pensando em quem nao ta nem ai pra mim! Quer saber eu vou! Começo a vestir minha fantasia da moana ajeito meu cabelo e passo um perfume ...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

(Tirem a pazinha e o caramujo)

Pego minha bolsa e apago as luzes saindo de casa, subo o morro até a casa do perigo que estava lotada e o sol que dava pra ouvira metros de la! Adentro a casa que esta incrivelmente lotada, algumas pessoas me olham e falam e outras apenas sorriem e ascenam.
Avisto a Duda dançando com a Jeni e com a Laris,  assim que me notam correm ate mim e me abraçam

Duda- ai que sdd da minha menina! - beija minha testa

Jeni- eu sabia que vinha! Agora minhas duas barrigudas estão juntas - sorri e me apertam

Lari- Ai cici isso ta tao chato sem voce - acaricia meu rosto.

Cibele- ai meninas, eu lutei pra vir até  aqui hoje - sorrio

Duda- inclusive esta linda de moana! Tua cara ne

Cibele- tu viu? Eu tbm achei minha cara - dou uma voltinha

As meninas olham pra algo atrás de mim e eu ja posso ate sentir o cheiro do teu perfume barato, uma raiva me consome e eu tento manter a calma nao me virado

Milena- a gente pode conversar- toca meu ombro

Cibele- eu acho que nao.. - tiro a mao dela do meu ombro

Milena- Olha.. pfv Cibele - passa a mao no rosto

Aproveito pra analisar cada parte da sua fantasia que nao era nada de mais, nada alem de um terno preto e um chapel tipoco dela.. ela percebe que estou olhando  e sorri o msmo sorriso cafajestes no qual me apaixonei..

Cibele- voce tem dois minutos.. - saio da frente dela caminhando ate as escadas.

Subo as mesmas e entro no quarto dela, que não mudou nada desde o dia que fui embor, ela entra no quarto e fecha a porta

Quem da Mais: A aposta Место, где живут истории. Откройте их для себя