capítulo 7

2.7K 234 12
                                    

Quando o Tyler bate no Toby, fico parado com uma expressão confusa, eu não sabia se ficava com raiva ou Feliz por não levar um soco, não passar um constrangimento no shopping e também pelo fato do Tyler ter me defendido naquela hora.

- Tyler, eu não sei se devo te agradecer ou se devo dar um sermão em você aqui nesse shopping no meio de diversas pessoas que estão nos olhando. O que vocês estão olhando? - Deixo as sobrancelhas arqueadas quando pergunto para todos em nossa volta. Volto a olhar o Tyler. - Sim, muito obrigado por me defender novamente, devo lhe chamar de homem de ferro?

- Eu não podia deixar ele bater em você, James, eu não podia. - Ele ficou encarando o Toby por alguns segundos, depois saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Sigo Tyler com passos longos, o Rick me seguia com passos longos. Andamos por bastante tempo por um shopping muito grande, o silêncio que o Tyler fazia era ensurdecedor.

Ando um pouco mais depressa que os dois ficando na frente do Tyler que agora estava parado olhando para mim como se eu quem tivesse feito algo de errado.

- Olha, eu sei que você tá bravo, portanto, vamos esquecer tudo isso. Querem assistir um filme no cinema? - Olho para o Rick, passo o olhar para o Tyler quando o Rick respondeu com a cabeça em afirmação. Meu olhar para o Tyler era como um por favor sem precisar ser dito. Sorrio de canto quando ele afirmou com a cabeça.

- Mas tem uma coisa, se não for de terror eu saio daquele lugar imediatamente sem ouvir você ou esperar o filme acabar ou qualquer coisa do tipo. - Ele cruzou os braços, foi para o cinema assim como eu e o Rick.

Um tempo depois que chegamos no cinema, escolhemos um filme qualquer de terror mesmo eu não gostando muito. R e T foram comprar pipocas e refrigerantes. Espero eles dois enquanto vou para a sala na qual já tinha começado o filme. Sento já cadeira escolhida. Só restavam duas outras cadeiras, uma lá em cima e outra ao meu lado.

Vejo o Tyler subindo com um pacote de pipoca na mão e outro de refrigerante na outra. Ele se senta ao meu lado sorrindo enquanto o Rick fica lá em cima quando chegou e percebeu que aquele lugar não cabia ele.

O filme começou, dava para escutar o Tyler comendo as pipocas, isso dava uma agonia terrível porque a zoada era chata demais, era até mais que impossível de ficar pleno ouvindo isso.

- Tem como você comer em silêncio? Eu tô tentando me concentrar. - Digo a primeira desculpa que encontro.

- Se você nem gosta de assistir filmes de terror, porque ainda faz questão em falar que tá querendo se concentrar? Eu hein... - Ele revira os olhos e nega com a cabeça, bota mais pipoca em sua boca, toma o refrigerante. Foi assim por um longo tempo de filme.

Teve cenas que eu me fechava os olhos, foi assim que eu fazia quando percebia o fato de que alguém iria morrer agora ou daqui a pouco. Eu realmente estava prestando atenção quando uma cena de suspense me deu medo. Eu pulei, derrubei a pipoca do Tyler, ele me abraçou como se tudo fosse ficar bem.

- Valeu... - Sorrio para ele mostrando todos os dentes.

Ele ficou me encarando por um tempo sem falar nada, estava olhando em meus olhos, desviava o olhar e ia para minha boca. As suas mãos estavam nas minhas costas, seus olhos estavam para minha boca, sua respiração dava para sentir. Me aproximo do mesmo lhe dando um beijo na boca, pensei que ele iria falar algo de errado, mas apenas retribuiu. Ficamos naquele Beijo por uns vinte segundos.

- Tyler, o que foi isso? - Digo quando paramos de nos beijar.

Meu Nome [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora