Uma semana após tudo que havia acontecido, estava bem fisicamente, sentimentalmente não estava nem tanto. Tudo parecia um pouco deserto, eu vira pessoas passando para lá e para cá o tempo todo. O Rick vinha me ver algumas vezes, ele estava me ajudando bastante com tudo aquilo. Eu me sentia um pouco culpado por tudo que aconteceu comigo e o Tyler, achava errado também não dizer nada para ele, isso não iria durar por muito tempo, um dia eu conto tudo o que aconteceu para ele. Vai ser um choque. Enquanto isso, eu escrevia no meu diário tudo que acontecia, tudo mesmo. Me ajudava bastante, escrever sobre cada sentimento, casa detalhe da minha vida me deixava sem pensar naquele traste, embora não durasse muito. Já estava anoitecendo, no dia seguinte eu teria que estudar. O baile estava chegando, eu não sabia com quem ir, isso era meio... meio chato, porque eu estava pensando em ir com o Tyler...
Eu pensava em várias coisas, minha cabeça me deixava surdo de tantos pensando que não deveriam se passar, isso me deixava sonolento, com dor de cabeça e um pouco arrogante. Para não pensar nas coisas, resolvo dormir. Dormir sempre ajuda, galerinha.
[...]
No dia seguinte, acordo disposto a não cometer o mesmo erro. Eu iria superar tudo aquilo, sem perguntas, sem me abalar com coisas simples. Eu estava decidido. Tomo banho, tomo meu café da manhã e logo mais o Rick vem me buscar. Entro no carro e vamos para a escola.
Chegando lá, era um dia normal sem ninguém olhar feio ou fazer qualquer tipo de coisa, estava tudo na paz. Até que o Tyler chega. Ele estava tão gato e sem machucado algum, só algo perto da garganta. Ele acabara de chegar com uma garota super bonita por sinal. Ela era morena, corpo atlético e cabelos cacheados. Ele beija ela na frente de todo mundo, isso me afeta bastante. Ele olha para mim, meus olhos estavam cheios de lágrimas, respiro fundo e vou para aula com o Rick.
[...]
Saímos da última aula, já estava cheio de estudar. Vou em direção ao carro do Rick com o mesmo. Quem estava lá? Exatamente, o Tyler desgraçado, pau no cu do caralho e do que mais você quiser falar sobre ele.
- Saia já do meu carro! - Ordenou o Rick. Ele cruzou os braços e ficou observando ele sair.
Eu não aguentava mais tudo o que o Tyler estava fazendo, era coisa demais para ser aguentar em apenas UM dia.
- Já vou, maninho, só queria saber com quem você vai ao baile. Com quem você vai? - Ele saiu do carro, sorriu de canto para mim.
- Eu vou com uma garota que acho que ainda vamos namorar. Esperança é a única que morre. O amor permanecerá sempre. - O Rick deve ter dito brincando.
- Ah, o amor é só mais alguma coisa falsa. Falso amor é o que mais estamos vendo nos dias de hoje. Mas tudo bem, boa sorte... - Ele em todas as palavras que dizia, olhava para meus olhos como se fosse uma indireta para mim. Espera, era para mim!
Eu não entendia. Ele me pediu para ficar longe, depois de uma semana ele vai com um papo de falso amor, se aproximar e coisas do tipo? Qual é, ele quer jogar e eu ainda não sei disso? Eu odeio esse tipo de jogo e qualquer pessoa sabe disso, deve ser por isso que ele faz.
O Rick estava me levando para praia, eu já sabia o caminho e ele também sabia que eu sabia. O que iríamos fazer lá era o que nenhum dos dois ou apenas eu não sabia.
YOU ARE READING
Meu Nome [CONCLUÍDO]
RomanceJames não escolheu seu final, também não escolheu se apaixonar pelo irmão do melhor amigo, assim como também não escolheu ter que mentir para ele. O final pode ser o começo, os fins podem justificar os meios, ou o começo de tudo. Essa história cont...