Prima inocente.

20.6K 379 153
                                    

Karla Camila Cabello Estrabão

Minha primeira experiência lésbica aconteceu quando estava no colegial.

  Tinha acabado de me mudar para a casa de minha tia Clara Jauregui. Como meus pais não tinham condições de proporcionar uma escola de qualidade, me mandaram para a capital afim de conseguir o que eles nunca tiveram...

Uma educação.

Minha tia era professora de uma escola particular, depois de ela mexer alguns pauzinhos, me conseguiu uma bolsa integral na escola que dava aula.

Fui muito bem recebida por meu tio e por ela.

Eles tinham uma filha, Lauren Jauregui, um ano mais velha que eu. Ela era incrívelmente Linda, tinhas olhos verdes, e um corpão de mulher, com seus seios médios
, nem aparentava ter dezessete anos. Tinha inveja de seus seios, apesar de termos bundas igualmente desenvolvidas.

Como o apartamento era pequeno, fui colocada no mesmo quarto que Lauren, que por minha sorte, não se incomodou em dividir o quarto comigo. Já havia a conhecido a alguns anos antes, mas nunca tínhamos passado mais que um final de semana juntas.

Tínhamos uma cama para cada, mas sempre puxávamos uma cama para perto da outra para ficarmos conversando a madrugada toda. Desde que me mudei, não passei uma noite sequer sem madrugar com ela falando sobre os mais variados assuntos. Ficamos intimas muito rápido.

Sempre ao voltarmos da escola, passávamos numa padaria que tinha la perto e comprávamos porcarias pra comer em casa, como seus pais passavam o dia todo fora de casa, sempre tínhamos a casa livre pra gente. Comíamos chocolate, víamos tv e ouvíamos música alta todo dia.

O que vou relatar aqui, aconteceu numa noite extramamente quente.
Já estávamos no quarto pra dormir, Lauren rolava na cama sem parar, parecia inquieta.

Já ficando irritada, perguntei o que ela tinha. Lauren então parou por alguns segundos e perguntou se eu não me importaria se ela ficasse só de calcinha.

– Não vou conseguir dormir com roupa nesse calor.

Disse que não. Ela tirou seu pijama e minha boca secou. Nunca tinha visto ela nua e nunca antes vi uma mulher com um corpo tão bonito. Seus seios eram lindos e meio rosado. Deitada, ela se virou e me olhou dando risada:

– Que foi? Nunca viu peitos ?

Ela passava a mão nos seios e pelas coxas.

– Aposto que você também quer tirar a roupa, olha, a gente é prima, não precisa ficar com vergonha.

Foi o que ela disse.

Senti uma sensação diferente naquele momento, minhas pernas ficaram duras.

– Cê não se importa também?

Perguntei.

– Claro que não boba.

Tirei minha blusinha e meu shortinho. Fiquei só com minha calcinha de algodão.

– Bem melhor né?

Afirmei com a cabeça sem tirar os olhos de seu corpo. Ela me secou dos pés a cabeça e mordeu o labio inferior, me senti estranha.

– Posso te contar um segredo? -Disse Lauren.

Afirmei com a cabeça.

– Antes de você se mudar para ca, eu vivia dormindo pelada, acho uma delicia.

Dei risada.

– Não da um tesão? - Perguntou ela, apertando um pouco seu seio esquerdo.

– Tesão? - Perguntei confusa.

Oneshots CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora