G!P // Melhor amiga da minha irmã.

18.6K 307 28
                                    

Lauren Jauregui point of view.

Camila comparecia na minha casa com frequência há anos, como era a melhor amiga da minha irmã mais nova, Taylor.

Eu estava no jardim, junto à piscina, enquanto as duas garotas estavam brincando na água.

Camila era uma menina com dois seios bonitos e médios e uma bunda gostosa e firme. A gata também tinha curvas que me sugeriam uma série de fantasias quentes. Meu minúsculo short deixava notar toda minha tesão.

Quando Taylor corpo esbelto, atirou-se sobre a amiga de brincadeira para puxá-la debaixo d’água, vi emergir a parte íntima de Camila; de um lado do biquíni, um pouco, talvez muito pequeno. Fingi indiferencia, para evitar suspeitas, mas eu queria me aproximar e fode-la. De preferência, sem Taylor ao redor. Ou minha mãe que estava na casa.

Enquanto olhava e fantasiava, decidi me virar de costas para não ve-la de novo e adormeci.

Eu não sei quanto tempo passou. Eu só sei que eu acordei por alguns salpicos de água. Eu me virei e vi Camila, de biquíni, sentada na borda da piscina que jogava água em mim.

– Camz! Você me acordou!

– Sim, Jauregui!  Está riscando se queimar, reparou quanto quente está o sol?

Eu balancei a cabeça. Na verdade, a minhas costas estavam queimando.

– Onde está Taylor?

– Sua mãe disse que Taylor tinha que ir ao ginecologista. E já que eu não tenho compromissos, elas me deixaram aqui.

– Taylor não podia te emprestar alguma roupa?

– Duvido que eu caiba nas roupas dela! – Ela riu.

Eu se juntei a ela rindo também.

Então eu percebi que estávamos sozinhas em casa. Eu morria de medo de ficar dura só com o pensamento.

– Não vai para casa? – Eu perguntei a ela imediatamente.

– Meus pais não estão. Sua mãe disse que já que eu estava sozinha, podia jantar aqui – e percebendo minha expressão disse – se você concordar.

– Sim, claro!

– Vamos entrar? Estou começando a me sentir muito quente… – Ela me disse.

Eu dei um aceno com a cabeça e fomos.

Ambas só com roupa de banho nos sentamos no sofá.

– Quer um café? – Sugeri para colocar distância entre nós.

– Sim, eu já estava indo para prepará-lo.

Levantou-se e foi. Olhei para aquela linda bundinha balançando em direção a cozinha.

Toquei meu membro duro. E estava doendo.

– Lauren?  – Camila me chamou – pode vir aqui um momento?

Eu fui.

– Diga-me.

– Pode pegar o vaso de açúcar para mim por favor? é muito alto, não alcanço.

Sai de frente do armário para me deixar passar. Na verdade, na família somos todos bastante altos, portanto, Camila estava em desvantagem sendo tão pequena.
Peguei o vaso e passei para ela, ao fazer isso, notei que a parte de cima do biquíni estava totalmente fora do lugar. O peito dela estava fora, gostoso e à vista. Meus olhos se arregalaram de surpresa e escureceram pela tesão.

Oneshots CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora