Prólogo.

10.8K 782 180
                                    

      Com gelo e sangue, farei minha vingança. E com minha fúria, acabarei com toda a esperança.

                      
                    
                      Damian.PoV.

Frio.

Essa sensação tórrida e infinita se tornou tudo o que eu conseguia sentir depois de semanas dentro desta maldita floresta enterrada na neve. A verdade era que nossos planos foram atrapalhados por traficantes de escravos e rastreadores investigando a floresta da fronteira procurando algo. Nosso novo amigo prateado nos levou a segurança até uma caverna, que chamou de bizarra. No entanto, quando finalmente afirmou ser seguro para partimos, já nem sabia se ainda existia algum lugar para ir.

Ailo, como mesmo se autointitulou, saltitava pela neve calmo e feliz como uma criança que ganhou um doce.Seu suposto nome.... Ele era estranho. Ailo... O mesmo nome do deus da vingança, um pouco forçado demais ainda mais para alguém como ele. Estava claro que esse não era o seu nome verdadeiro e Loki, seu lindo filho, era uma criança enérgica e curiosa que adorava mudar de forma quando se sentia entediado.

Ambos eram bizarros.

Nos estávamos indo para a resistência dos rebeldes, finalmente. A floresta da fronteira ainda estava longe de acabar, foi o que ele me disse quando perguntei, o lugar era enorme e cheio de ramificações confusas que podiam ou não ser a saída. Apesar disso, eu não tinha pressa. Desde que Charles foi curado, Kaele e eu não tínhamos que carrega-lo nas costas e por isso, a viagem se tornou menos cansativa para todos.

Já estávamos há semanas viajando  juntos e Ailo ainda era um completo mistério para todos nós. Kaele e eu olhávamos para seu rosto dedicado cuidando do filho pequeno e nos perguntávamos por que um pai tão jovem e gentil caminhava sozinho por uma floresta infestada de monstros e o mais importante... por que não parecia nenhum pouco preocupado com isso.

Minha mente estava cada vez mais cheia de perguntas sobre ele. Onde estava a mãe do seu bebê?!O que aconteceu com sua família?!Como ele fazia todas aquelas coisas?!Essas dúvidas pairavam no ar como uma sombra a cima de nós. Charles era o único que não tinha receio sobre nossos companheiros de viagem. Ele passou a ajudar Ailo com o pequeno Loki com sua mania de mudar sua forma.

Ailo era um bom caçador. Assim que começou a andar conosco, passou a caçar para todo o grupo. Ele dizia ser perigoso sair floresta a dentro por causa do monstros que chamou de habitantes de gelo. Sua caçada sempre era rápida e farta. Ailo sempre chegava até o grupo carregado de faizões nas mãos.. Durante o dia, Ailo sempre sorria, ajudando como podia e divertindo Loki de todas as formas que sabia. Era gentil, sorridente e um tanto ingênuo demais.

Mas quando a noite caia, depois de seu precioso filho pegar no sono,tudo mudava. Eu sempre o via observar a grande lua com certa melancolia. Eu queria entendê-lo. Um velho homem como eu, não conseguia imaginar o motivo de alguém tão jovem admirar as lindas estrelas do céu tão tristemente assim. Todas as noites, ao lado de seu lindo bebê, Ailo assistia o brilho estelar iluminar a floresta silenciosa cheio de dor.

Naqueles momentos, quando a luz celeste tocava seu corpo, seu cabelo brilhava. Sua pele rosada e cheia de vida se tornava marfim, tão belo e surreal como uma pintura. Ele se tornava um com a lua. Mas algo no modo como agia naqueles efêmeros momentos, com aquela tristeza tão profunda estampada em sua face delicada me dizia que Ailo escondia muito mais do contava.

No dia seguinte, quando eu acordava depois que o sono me atingia na noite anterior, Ailo ou quem quer que esse pobre garoto realmente fosse, parecia feliz de novo como se o ontem nunca tivesse existido. Quem era Ailo de verdade?Por que nos ajudou daquela forma sem segundas intenções?!O mundo de hoje não era mais como antigamente, as pessoas não ajudavam as outras por mero altruísmo. Era matar ou se deixar morrer. E por isso, era impossivel não me perguntar o que ele realmente queria?!

Desolação do Ômega(Romance Gay)[LIVRO 2]Onde histórias criam vida. Descubra agora