o n e s h o t

74.2K 7.8K 4.6K
                                    

oioi, gente

tudo bom? espero que sim ♡

essa oneshot iria ser uma fanfic de 5 capítulos, mas acabou que achei melhor fazer uma oneshot mesmo, talvez eu faça alguns bônus, ou se vocês gostarem, posso tentar fazer a fanfic.

essa é a minha primeira oneshot e ela é um presente para a minha amiga dricazaozao, desculpe a demora para postar, anjo :") 💕

enfim, como é a minha primeira oneshot e é a primeira coisa fofa que eu escrevo, talvez não esteja super bom, já peço desculpa por isso.

qualquer erro é só me avisar, que eu irei corrigir.

votem e cometem, por favor ♡

boa leitura! ♡

•••

Jeon Jungkook estava encostado em seu armário no corredor do colégio. Os olhos fixos nas paredes brancas, o rosto impaciente e pensativo, seus dedos batendo no armário, nervoso.

Seus pensamentos estavam tomados em perguntas que ele nunca conseguiria responder, a principal era: "Por que eu insisto em ficar aqui, se odeio ficar no colégio até mais tarde?". Revirou os olhos quando ouviu o sinal tocar. Finalmente.

Como sempre, seus pensamentos foram cortados por um pequeno garoto de cabelo rosa, que chamava seu nome sem parar, tentando andar mais rápido com os braços cheios de livros e a mochila pesada nas costas. O mais alto sorriu quando viu o garoto, voltando rapidamente com a sua carranca costumeira assim que percebeu o que estava fazendo.

Esse era Park Jimin, tinha 17 anos, cabelo rosa e dono de um eye smile perfeito, o garoto mais fofo e chatinho que já conheceu. Jeon amava o jeito que o garoto corria atrás dele, amava o jeitinho do garoto, e amava como o Park o chamava, mas ele tinha uma reputação a manter, por isso, sempre era mal com o Park, mas o rosado sabia, que lá no fundo, o Jeon gostava dele.

Jungkook fingiu não ouvir e tentou segurar o sorriso ao ouvir o rosado chamá-lo de "Jungkookie-ah" em um tom manhoso.

Ah, como o Jeon amava isso.

O rosado, depois de muito esforço, finalmente conseguiu chegar até onde o Jungkook estava. Seus lábios estavam formados em um biquinho e a expressão dele era completamente fofa. Jungkook se segurou como nunca.

— Jungkookie-ah! Eu achei que você tinha me abandonado no colégio de novo — falou, com o biquinho nos lábios, mas então como em um passe de mágica, os olhos dele brilharam e o biquinho foi mudado por um sorriso adorável. Jungkook conteve um suspiro, ele tinha uma reputação a manter! — Mas você está aqui, Jungkookie-ah! — os olhinhos fechados em risquinhos, as bochechas rosadas quase da mesma cor que o cabelo macio e cheiroso do garoto.

Ah, Jeon nem sabe como ainda não mordeu o garoto.

Passou a mão por seus fios escuros, bagunçando eles levemente. Mordeu o lábio tentando conter mais outro sorriso, fazendo uma expressão dura no rosto, como se estivesse bravo.

— Não estou aqui por você. — Deu de ombros, vendo o rosado parar de sorrir e voltar com o biquinho.

— Jungkookie-ah, por que você é tão malvado comigo? — questionou emburrado, o tom manhoso voltando.

— Não se ache tanto, Park, não é só você que trato assim. — Quase riu ao ver o rosado ficar ainda mais emburrado, forçando o biquinho e batendo o pé no chão, como uma criança mimada. Jungkook o acostumou mal.

— Aish, Jungkookie, eu desisto! — A voz fininha e doce sai irritada. Jungkook só sorri.

Tinha como Park Jimin ser mais fofo?

O rosado vendo que o outro queria rir de si, bufa emburrado, o biquinho ainda presente, batendo o pé no chão pela última vez e vira as costas, andando para longe do Jeon, querendo ir embora logo.

— Você fica fofo irritado, Park — zomba, rindo baixinho.

— Calado, Jungkookie-ah — fala alto, tentando andar mais rápido. Jungkook balança a cabeça e vai atrás do rosado emburrado, ainda rindo.

— Sabe que não manda em mim, certo? — se aproxima do baixinho, ficando em sua frente. Ergueu uma sobrancelha, exibindo seus dentinhos de coelhinho em um sorriso adorável, fazendo o Park suspirar e engolir em seco. O olhando irritado logo depois, o biquinho ainda estava lá e isso o deixava muito fofo, mesmo que estivesse tentando passar uma imagem de bravo.

Vendo a expressão no rosto do outro, o Jeon apenas riu, levantando os braços em sinal de rendição.

— Tudo bem, vou te deixar em paz agora. Tchau, Park. —  Se afastou, andando devagar. Ouviu um suspiro e sorriu, contando até três mentalmente.

Um

Dois

Três

— Jungkookie-ah, não me deixe aqui sozinho! — A voz manhosa do outro é ouvida pelo mais alto, que já estava quase saindo pela porta do colégio. Jungkook sente sua cintura ser abraçada pelo o outro, os livros sendo pressionados contra as suas costas. Só se ouvia os resmungos manhosos e a respiração ofegante do outro, provavelmente por ter dado uma pequena corridinha para alcançar o Jeon. — Por favor, Jungkookie-ah, me espere dessa vez. — O Jeon sorri, concordando com a cabeça. Segura as mãos do rosado, mantendo o garoto abraçado ao seu corpo.

Começa a andar devagar, ainda sentindo os livros pressionando suas costas, mas ele não ligava nenhum pouco para isso. Contanto que Park Jimin continuasse o abraçando assim todos os dias, o Jeon não pararia de sorrir e ficar feliz, faria de tudo para que o rosado continuasse enchendo seu saco até o fim de suas vidas.

Jungkookie-ah ↝ jjk x pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora