💋 | Por que eu que tenho de ser castigado?

495 76 10
                                    

Eram mais de uma hora da manhã quando Yoongi chegou na Bangtan House.

A casa se encontrava completamente silenciosa; as luzes estavam todas apagadas, e naquele momento a única coisa que iluminava o local, era o claro proveniente da televisão, onde passa um anime que lhe era familiar, mas que ele não lembrava o nome no momento.

Taehyung estava jogado sobre o sofá e Jungkook estava por cima dele, ambos dormiam, tortos e desajeitados. Yoongi já havia se acostumado àquela situação, os mais novos sempre faziam aquilo.

Balançou a cabeça em negativa, seguindo até a TV e a desligando rapidamente, antes de seguir ao seu próprio dormitório.

Naquele dia, mesmo depois de gravarem o Bangtan bomb, ele ainda tinha muito no que trabalhar, e por isso ficou na empresa até mais tarde que os demais.

Isso era meio rotineiro, ele não trabalhava somente porque era necessário. Quer dizer, ele adorava descansar, fato, mas também adorava o que fazia. Ele nunca teve tanto a certeza de algo, quanto a de que música era o que ele queria pra vida dele.

E ele tinha tido muita sorte, por estar conseguindo fazer aquilo com seus amigos. Tipo, os caras eram pirados? Totalmente. Mas ele gostava daquilo, eles o deixavam bem. Mesmo com todas piadinhas e provocações, no final eles eram como sua família.

Adentrou o quarto mal olhando pra cama ao lado, Jin provavelmente já dormia há tempos. Andou até seu armário e pegou uma toalha em seguida caminhando novamente para fora do cômodo, indo ao banheiro.

Um banho quente, sua cama e lindas catorze horas de sono, era exatamente disso que ele estava precisando. Esse era o pensamento que rondava sua mente enquanto sua cabeça permanecia debaixo d'água e ele se lavava.

Apesar de cansativo, o dia tinha tido seu momento divertido. Céus, há quanto tempo ele não jogava jenga?

Riu com a própria lembrança do momento do jogo, quando todos estavam tensos achando que o dito "deus da destruição" era quem poria fim na pequena torre de blocos, mas com surpresa quem o havia feito tinha sido Jimin.

Park Jiminie...

Tentou conter o sorriso de canto e balançou a cabeça em negativa ao lembrar da insinuação do mais novo.

"Você quer me beijar, Suga hyung?"

Yoongi realmente queria ter visto a reação de Jimin se ele tivesse respondido com um sincero "sim, eu quero". Provavelmente aquelas bochechas cheinhas dele ganhariam um tom rubro e ele riria, dizendo algo sobre seu hyung não saber brincar.

Mordeu o lábio, baixando a cabeça e olhando o chão, o pensamento longe. Após mais alguns minutos, desligou o chuveiro e enrolou a tolha na cintura, saindo do banheiro e voltando ao seu dormitório, fechando a porta assim que entrou e empacando alguns segundos depois.

Franziu o cenho, pela primeira vez desde que chegou em casa, prestando melhor atenção na cama de seu companheiro de quarto.

— Jimin. – afirmou e arqueou uma das sobrancelhas, confuso. Provavelmente se tivesse olhado melhor antes, teria o visto.

O mais novo levantou o olhar do celular em suas mãos, lhe sorrindo no mesmo instante e em seguida o analisando.

Só então se tocou que ainda estava usando somente uma toalha na cintura, e foi em direção ao seu armário, do outro lado da divisória do quarto.

— Cadê o Jin? O que faz aqui? – perguntou de uma vez, como não recebeu resposta alguma dele, e já estando vestido, ligou o secador na tomada, secando o cabelo e se inclinando um pouco para observá-lo.

Ele parecia distraído, olhava um ponto fixo na parede, tanto que se assustou um pouco quando Yoongi se dirigiu a ele.

— O Jin hyung foi dormir com o Namie, e eu estava te esperando... – travou o celular e levantou, indo na direção do mais velho.

— Novidade. – riu soprado em resposta a Orimeira explicação do amigo  logo em seguida balançando a cabeça, guardando o secador ao acabar. — Espera... Me esperando?

Yoongi virou de costas, dando de cara com Jimin, que estava parado bem atrás de si.

— Isso. – afirmou, sorrindo timidamente.

— Para que mesmo...?

— Hm... – o mais novo apertava as próprias mãos, inquieto. Nervoso talvez?

Fosse o que fosse, ele nem fez questão de responder algo e, num rompante de coragem, simplesmente se jogou contra seu hyung, apoiando as mãos em seus ombros e colocando seus lábios aos dele, num selinho desajeitado.

O Min arregalou os olhos, tombando um pouco pra trás dada a surpresa, e Jimin o acompanhou sem quebrar o beijo. E logo quando o mais velho já estava pronto pra começar a corresponder, Park se afastou, ainda que próximo de si.

— Uh... Ah... – abriu e fechou a boca, sem que nada com sentido conseguisse sair da mesma, fazendo um Park Jimin corado rir.

— Boa noite, hyung. – sorriu, limpando o cantinho de sua boca com o polegar e em seguida lhe dando uma piscadela, se afastando e saindo do quarto logo depois.

Enquanto isso Yoongi permanecia atônito, olhando a porta pela qual seu dongsaeng havia acabado de sair, levemente corado e tocando os próprios lábios.

Ok, naquele momento, ele tinha muita certeza de outra coisa em sua vida, algo que com certeza o deixaria inquieto por muito tempo.

Quer me beijar, Suga hyung? | YoonminTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon