Capítulo 19

4.8K 426 60
                                    

— Me explica direito, por que temos que ir agora? — Theo me perguntou, enquanto ele fazia a mala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Me explica direito, por que temos que ir agora? — Theo me perguntou, enquanto ele fazia a mala.

Assim que desliguei a ligação com Vlad, liguei para Theo, imediatamente ele foi me buscar. No caminho ainda liguei para Luana, que estava indo buscar Lua, minha sogra cuidaria dela até que voltássemos.
— O assunto se tornou urgente — respondi.
— Urgente? — Theo levantou a sobrancelha e largou a mala — Eve, olhe para mim — ele cruzou os braços — acho que está na hora de você me explicar direito o que está acontecendo, não acha?
— É complicado, eu nem sei o que está acontecendo direito — me sentei na cama, como explicar algo que eu nem tinha certeza do que era?
— Isso tem a ver com essa busca que você e Bernardo estão fazendo? — Theo se ajoelhou na minha frente — Me explique o que é e o que está acontecendo.
— Theo, eu não sei o que falar, muito menos como falar, por enquanto é só uma suspeita — eu estava bem nervosa com aquilo. E se Hannah fosse mesmo transexual? Como seriam as coisas? O que eu faria? Como contar para o Henrique? Como. . .
— Evelyn! — Theo me chamou e me assustei, ele nunca falava meu nome — Fale de uma vez, antes que eu vá atrás do Bernardo e o obrigue a me contar!
— Talvez eu tenha encontrado a Marcada do Henrique — praticamente sussurrei.
— Por que isso não me surpreende? — ele sorriu de canto — E por que você não contou para Henrique?
— Eu não tinha nenhuma informação concreta, só uma foto, então Bernardo e eu começamos a procurar por algo, só que aconteceu tanta coisa e. . .
— Calma — Theo falou, segurando meu rosto — você reclama que eu quero resolver tudo sozinho e acabou fazendo o mesmo. Por que não falou comigo? Você sabe que eu poderia ter ajudado.
— Vocês já estão tão preocupados com tudo que vem acontecendo, eu não queria jogar mais uma coisa nas suas costas. Achei que seria simples, era só encontrar uma garota e pronto, eu falava para o Henrique e logo tudo estaria certo. Mas não foi bem assim. . .
— O que houve?
— Não tenho certeza ainda.
— Sério, Eve? Mesmo assim você não quer explicar? — ele perguntou incrédulo e começou a rir — É algo perigoso?
— Provavelmente não.
— Você vai fazer alguma loucura?
— Provalvemente sim.
— Você vai quebrar alguma regra ou lei?
— Isso eu tenho certeza que eu vou.
Theo sorriu para mim, ele sempre me surpreende pois achei que ficaria bravo, mas apenas me abraçou.
— Quero que coloque na sua cabeça que nada que venha de você é "mais um problema", nunca será "um peso". Você e Lua são as partes mais essenciais da minha vida, qualquer coisa vinda de vocês, eu aceito de bom grado — ele disse, ainda no abraço apertado. Então se afastou de mim, ainda sem me soltar, apenas o suficiente para que pudéssemos nos encarar — Se você acha que precisa resolver isso sozinha, eu aceito, porém só até o momento que nada te ameace. Mas sabe que não precisa guardar segredos de mim, não é?
— Sei — murmurei — nem eu entendo porque estou com essa necessidade de fazer isso, é como se tivesse um contador regressivo na minha cabeça que diz que, se eu não encontrar Hannah logo, algo de ruim vai acontecer.
— Vamos resolver isso — ele beijou a minha cabeça e se levantou, estendendo a mão para me ajudar a fazer o mesmo — mesmo que eu não esteja fisicamente com você, meu lobo sempre estará. Mas se algo acontecer, irei atrás de você.
— Estou contando com isso, porque estou ficando cansada de chutar traseiros de lobos — ele riu alto.
— Eve, não sendo o meu, você pode chutar o traseiro de quem quiser.
— Querido — falei ironicamente — você é sempre o primeiro da minha lista.
Isso me rendeu um tapa na bunda.

Caçada - MarcadosWhere stories live. Discover now