Capítulo 34

3.9K 404 30
                                    


 - Olá para você também - eu disse irônica

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

 - Olá para você também - eu disse irônica.

- O que está fazendo aqui? - Pietro perguntou de novo e puxando meu braço, me fazendo revirar os olhos.

- Estou aqui a convite de Ebony e você? - perguntei me soltando dele.

- Não é da sua conta, mas estou aqui a pedido de Wong. Talvez ele peça desculpa por causa do seu comportamento - ele falou presunçoso e eu ri, sem humor.

- Meu comportamento? Você consegue ser menos arrogante? - me distanciei um pouco dele, ele cruzou os braços me encarando sério. Um media o outro, como se a qualquer momento pudéssemos nos atacar e, contando com a última vez que nos encontramos, isso era uma possibilidade - Por que eu perco meu tempo com você? - me perguntei revirando os olhos - Não gosta de mim, tudo bem, você não é um dos meus favoritos. Só tenha decencia de não aparecer para os outros marcados, eles precisam de paz e quilômetros de distância de você!

- Não se preocupe, não está nos meus planos - ele dizia zombeteiro - Apenas estou esperando Wong e depois irei embora. Não pretendo passar muito tempo no mesmo ambiente que. . .

- Wong não está aqui - o interrompi confusa - nem chegará aqui em breve.

- Do que você está falando? - ele perguntou mais confuso do que eu.

- Wong está na reunião com os líderes de clã. A reunião vai começar em cinco minutos e deve tomar o dia todo. Wong não voltará aqui por, pelo menos, as próximas horas.

- Você tem certeza disso? - ele perguntou preocupado. Nesse momento, eu também estava.

- Sim, os Ackers são responsáveis pela segurança dessa reunião. Todos eles estão lá... - então eu entendi, finalmente entendi, o que me atormentava.

Aquela sensação de que eu estava esquecendo alguma coisa, que algo estava errado, fez sentido. Simplesmente, tínhamos separado todos os Marcados de seus lobos.

- Merda! - exclamei - Pietro, isso pode não ser nada, mas quem marcou essa reunião com você?

- Alfa Pietro para. . .

- Foda-se! - gritei com ele, acho que até o assustei - Quem marcou essa reunião com você, mentiu. Precisamos saber porquê.

- E por que mentiriam? - ele nunca perdia sua pose de arrogante?

- Você e eu somos, praticamente, inimigos jurados. Nós dois nos enfrentamos na única vez que nos encontramos. Então alguém mentiu para que estivéssemos no mesmo lugar e na mesma hora, sem meu lobo por perto e você não acha que tem algo errado? Você é muito burro!

- Acker! - ele rosnou revoltado.

- Pense - eu insisti - por que mentiriam para você estar aqui, justo agora? Tem algo errado e você não quer saber o porquê?

- Foi a própria guarda de Wong - ele respondeu depois de segundos de silêncio - Chavi veio pessoalmente falar comigo.

- Chavi? - perguntei totalmente confusa e espantada - Isso não faz sentido nenhum. Ele é o chefe da guarda, óbvio que ele sabia da reunião. Se não me engano, foi ele que marcou a data e o local da reunião.

"Chavi está me chamando" Theo me disse no telefone, no dia que fui atacada e baleada.

Chavi não estava junto de Wong na hora em que eu invadi a reunião dos Alfas após Lua ter sido sequestrada, apesar de ter estado lá antes. Marcelo falou que tinha recebido uma mensagem do pai, por isso foi a casa de Jonathan, que foi onde ele foi atacado. Mas Jonathan diz que não enviou nada, ou seja, alguém deve ter enviado se passando por ele.

Caçada - MarcadosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin