7

5.3K 340 6
                                    

Passaram já duas semanas e nada dela acorda, estou a ficar bastante preocupado, mais o médico falou que ela esta bem. Aigooo...isso esta me deixando triste.

 Observei ela dormi como sempre fazia, todos os dias, tão linda, tem o rosto fofo, nariz gordinho, da vontade de aperta toda hora. Sorri com meu pensamento bobo, o pai dela entrou no quarto e sentou no sofá ao meu lado. 

 -Quando ela acorda, você vai explicar sobre a marca, também sobre ela ir morar com você e também do que aconteceu ?-pergunta com um ar de preocupado. 

 -Não se preocupe Sr. Seokjin, vou cuidar de sua filha, amá-la e contar tudo que aconteceu, provavelmente ela brigaria comigo certo ? Mais não importa a amo do mesmo jeito.- Sorri a observando novamente.

 -Bom, gosto de você e acredito nas suas palavras. É sim ela "vai" brigar com você -Deu ênfase no vai e engoli em seco. 

S/n

 Acordei, mais não sei onde estou. Abri meus olhos lentamente para acostumar com a claridade, o que apenas vi foi um teto branco, virei a cabeça para o lado e depois para o outro, tinha duas pessoas sentados no sofá, mais minha visão esta embasada para saber quem é, mais só o cheiro me fez entender quem é no sofá. 

 -Papa, Yoongi- Falo baixo, mais foi o suficiente para eles ouvirem e vir até meu lado. 

 -Filha, meus Deus, meu amor você esta bem. Graças a Deus acordou, eu vou chamar o médico e avisar a todos.-Só ouvi papa jin sair do quarto as presas. 

-Como vim parar aqui ?- Pergunto ainda baixo, abri meus olhos novamente e olhei para o Yoongi. 

 -Você....você quase foi abusada.- Suspira, ele tá escondendo algo. Minha mente vaga nas palavras dele e lembrei do ocorrido, levantei minha mão até o local onde aquele cara nojento mordeu. 

 -Por que eu não....-Não terminei de pergunta e a porta foi aberta revelando todos que conheço, suspiro esboçando um sorri calmo.

 -Deixe me ver como a senhorita esta.-O médico chegou perto de mim e começou a fazer o procedimento de analise do corpo, para saber se estou bem.- A senhorita esta ótima, mais ainda casada, precisa descansar e se alimentar bem. Vou mandar preparar algo para comer, com licença.- Sorri para o medico e o mesmo saiu do quarto. 

 -Filha, graças a Deus você esta bem.-fala meu appa, percebi que ele havia chorado, não gosto de ver minha família chorando. 

 -O que aconteceu? Eu lembro de ter sido mordida, era para me estar morta agora. 

 -Não fala essas coisa-Meu appa suspirou.- Quem tem esse direito de lhe contar o que aconteceu e o Yoongi.-Levei meu olhar a ele, o mesmo ficou sério.

-Vamos deixar vocês a sós.- Meu papa me da um beijo na testa e sai do quarto junto com as outras pessoas menos yoongi. Olhei novamente para ele.  

-Então, vai me falar o que aconteceu?- Pergunto o observando, o mesmo senta na cama e me olha, acabo me prendendo naqueles olhos negros, desvio o olhar e o mesmo se pronúncia.

 -Não sei o que aconteceu com você, mais minha omma falou que você quase foi abusada e levou uma mordida de um homem nojento. Vim para o hospital e vi você nessa cama, se debatendo. O médico falou que é efeito da expulsão da marca, mais que de nada adiantaria, você iria morrer.

 -Mais porque não morri ? 

 -Eu olhei para você e lembrei de uma lenda que minha avó dizia. 

 -Me conta a lenda, praticamente vai fazer parte da história. 

 -Tá bom, vamos lá. 

 A muito tempo, não se sabe onde, mais vivia numa cidade dois jovens lobos lúpus, nunca se conheceram, nunca se viram na rua ou qualquer lugar. Conta a lenda que ele havia se transferido para o mesmo colégio que ela, assim que ele colocou os pés dentro do colégio sentiu o cheiro mais doce e inebriante que já existiu, se apaixonando pela garoto, a mesma coisa aconteceu com ela, sentiu o cheiro amadeirado dele e se apaixonou. Os dois alimentava uma paixão maravilhosa, mais escondida, não sabe o porque, mais sabe que valeu a pena esconder. Um dia a jovem ómega lúpos, andava por uma rua feliz da vida, foi quando havia sido surpreendida por um homem ruim, que a mordeu e deixou a mesma morrer. Ela foi encontrada ainda se debatendo para expulsar a marca, o garoto que a ama muito, sentiu-se angustiado como se algo acontecesse, ele correu para casa dela e descobriu o que havia acontecido. Ele havia chegado no hospital e foi para a sala onde a mesma estava junto com os pais dela. Só se sabe que ele a mordeu no local onde havia sido mordida e descobriu que eles são a reencarnação de um amor, que em mil e mil anos a história do casal viveria sempre. 

Eu ouvi a lenda toda, minha mente vaga novamente. Suspirei e levei a mão no local da marca.

 -Sei que foi você que mordeu, mais ainda quero saber o restante da história.- Suspiro e o observo. 

 -Você é esperta, depois eu lhe mordi e seu pai Jin e a minha mãe me bateu.

 -Meu Deus, desculpa por isso.-Sorri da parte que apanhou.- Suga, agora vamos ter que morar juntos? 

 -Sim, desculpa, não foi a minha intenção. Só não podia deixar você morrer.- fala num sussurro, mais o suficiente para me ouvir. 

 -Você é muito fofo mesmo.-Ele sorriu e segurou a minha mão, foi como um choque elétrico mais bom, sorri de volta. 

 -Não vou lhe força a nada, mais espero que tudo fique bem.-Ele chegou perto de mim e me deu um beijo na testa, os lábios dele é gelado.

Seu cheiro- ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora